Curtir Curtir:  0
Página 218 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 2459

Tópico: TÓPICO OFICIAL SOBRE O UPDATE DE VERÃO

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    Não estou entendendo a choradeira dos mages
    Meus amigos que conversei ontem até lvl 40 disseram que melhorou os hits, os que estão entre lvl 40 e 60 disseram que está mesma coisa.
    No top de XP do erig hoje (até agora 17:31) é um sorcer lvl 156 e o primeiro kina que aparece está em 4º, entre os 10 primeiros do rank 7 são mages.
    Concordo que kina e pallys ainda estão se adaptando as novas mágias mas os mages não estão absurdamente fraco como muitos andam dizendo.

Concordo com vc eu por exemplo sou um Master Sorcerer lvl 49 ml 56 meus hist nao diminuiram tanto,continuo caçando normalmente Dragon,Dragon lords com mort hur de 500/650 + ou - foi p/ 430/590 ,muitos Knights tao penssando q nossos Hits foram a falencia e estao axando q nos somos a vocaçao + fraca agora + nao é exatamente isso a Cip so consertou o erro q cometeu nas versoens anteriores q um lvl 80/100 ml 60/70 ja tirava danos muito grandes . Mesmo assim to feliz com o update e to upando um poco com meu paladino lvl 35 skills 78/67 os danos estao otimos :yelrotflm + Sorcerer nao esta + fraco so diminuiram um poco seus imensos Hits :biggrinbo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breaker Ver Post
    *kina anda com muita uh
    *sorc ta tirando de sd oq o kina tira com hit
    *sorc n tem tanta sd como kina tem uh (sorc tem pouca cap, kina tem muita)
    *1 sd n faz gastar 1 uh
    *sorc tem pouco hp e kina tem muito

Os knights sempre foram superiores no 1x1, agora então o q os mages vão fazer? Correr, se esconder.. alguns até parar de jogar.
    Discordo sobre o fato dos knights sempre foram superiores no 1x1

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Breaker Ver Post
    *kina anda com muita uh
    *sorc ta tirando de sd oq o kina tira com hit
    *sorc n tem tanta sd como kina tem uh (sorc tem pouca cap, kina tem muita)
    *1 sd n faz gastar 1 uh
    *sorc tem pouco hp e kina tem muito

Os knights sempre foram superiores no 1x1, agora então o q os mages vão fazer? Correr, se esconder.. alguns até parar de jogar.
    knights superior no 1x1? desde quando.... se melhorou agora ainda bem.... poof poof poof vs wand wand wand... amiguin.... se tá é bem loquin

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Master Link Ver Post
    Affffff.... Esse update detonou o jogo. Acho q a CIP exagerou em muitas coisas:
    Diminuir o dano dos mage: acho q diminui D+ msm, vi ss comparativas e um sorce lvl 160 ml 70 q tirava 1500+- na UE bateu de max 900 e seu exori vis caiu de 300 pra 200. Acho injusto ja q ele é lvl 166 e ralou pra pegar isso, se ele tem tudo akilo de exp indica q ele fez por merecer akilo por isso acho q a exp(lvl) deveria continuar contando nos hits (pra todas voc). O outro detalhe q todo mundo reclama: sorces gastam pra caçar e atacar, fazemos hits de 100 em media (lvl 50+-) a custo de 20 de mana e pra poder fazer hits altos sao magias q custam muito tb como UE, Mort Hur ou SDs q sao uma merda de fazer, agora tem kina lvl 50 batendo 240 em mammoth de fire axe sem gastar nada e matando guard na brincadeira... :closedeye
    10 power bolts por 700 de mana??? Ok eles n sao faceis de arranjar do jeito q estava mas 10, eles sao bem fortes e do jeito q ta agora devem bater +- uma SD ou seja os pally tao de mage no nosso lugar. No mais o lance de n deixar os spear cair foi uma boa ideia e conjurar eles tb assim como o etheral spear (acho q é isso msm).
    Como os kinas estavam em desvantagens antes do up??? Acho q o aumento de força era necessario e essas magias novas tb, tornar skills e ml mais importantes tb mas do jeito q esta ai apela msm, levem em consideração: kinas n gastam pra bater ja q o q um sorce gasta em mf pra caçar e upar o kina ganha em scarab, por exemplo, msm contando eventuais IHs/UHs ou MFs usados.
    Frees estao todos ferrados ja q tudo q saiu é so pra p.a, pra kinas no minimo a magia de jogar a arma devia ser liberada ja q o hmm realmente sera inutil e GFB ruim mas ainda abrange uma grande area. N sei se a magia de spear é pra free mas se n for devia ser e pros mage agora free n há mais saida msm.
    Quanto a essa história de dominio dos sorces isso nunca existiu na minha opinião. Um sorce lvl medio vai Hydra, DL, GS, BK entre outros sem kinas? Bem eles podem ir sim desde q queiram arriscar a tomar um waste dos bons. Tibia é um RPG com 4 vocações com seu problemas e facilidades: sorce e pally=matam, kina=bloca, druid=heala e eu acho q é assim q tem q ser. Se os mages batem mais é pq mexemos com magia e como todos sabem magia é mais forte q dano físico em qualquer historia mitologica-medieval e esse grande poder da aos mages grande fraqueza fisica pra compensar. Kinas e pallys querem o q: q seus bolts nunca errem o alvo sendo pequenos dakele jeito e q suas espadas sempre acertem aonde mata com um unico hit ou q sejam impossíveis de se defender? Ai é foda msm. Muita gente leva em consideração como "dominio dos mage" os top de nossas vocações, mas tem q se ver q nem todos somos tops do tibia, sorces mid lvls n vao por ai caçar sozinho o q pode mata-los facilmente.
    Essa coisa de deixar todo mundo igual em força n da certo, se fosse assim q tirassem as vocações do jogo e deixassem uma só, se existem 4 vocações é para se integrarem e jogarem de forma conjunta, TIBIA n é pra ser jogado "solo" e sim em ekipe... Porém do jeito q vai teremos uma nova organização: kinas=solam o q quiser(batem mais gastam menos), pallys=ajudam kinas em bixos mais fodas ja q seu custo e seus niveis de hits serão melhores q os dos mages, druids=assim como sorces estao ferrados mas ainda sim tem a função de healer do jogo, e sorce=um kra q vive runando pra pegar ml, gasta rios de dinheiro pra upar pra n bater nada e q agora perdeu o sentido de sua existencia sobrando somente a função de "limpeza (UE,GFB)" sem contar com a perda de sua fonte de renda:venda de runas.
    Enquanto as novas armas e bixos axei legal. Se falei merda: malz, mas so quis dizer o q eu acho sobre tudo isso.
    Valeu ai
    Falo Tudo !!! Hail Sorcerer 4ever !!!:yelrotflm

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão EEE BALANCEAMENTO

Sabe, tibia um dia foi um jogo legal, onde cada um tinha seu lugar e tinham seus limites...
    Este update estragou o jogo... e simplesmente estou decepcionado...
    tenho um mage lvl 43 e um kina lvl 63 na minha conta... Por isso nao me venham com akele papo: Vc nunca foi kina pra saber das coisas.
    aonde quero chegar?? bom... Acho q o pessoal eh mto ignorante pra perceber q o "balanceamento" desbalanceou tudo ^^.
    Apos o balanceamento, Kinas podem cacar guards tranquilamente, 2 hits vc mata o guard (Teste com o kina lvl 63 skill 83 de war hammer).
    Voces pediram mais poder de ataque... acho justo, afinal knight era uma vocacao sofrida para pegar experiencia.
    Paladin nao devia reclamar... Cacava altos bixo fortes a um lvl razoavelmente baixo.Pode matar Dwarf guards facilmente com skill 60 e lvl 26(Antes mesmo do update LOGICAMENTE...)
    OBS: Ja fui paladino lvl 47 skill 73.
    Knights podiam explorar qualquer lugar, sem o medo de morrer... Possuiam a melhor defesa porem um ataque baixo...
    Agora, Knights sao muralhas, imbativeis, com mto cap pra carregar apenas UH e agora, com ataques humilhantes, sendo q um knight lvl 100 sola dl com 1 uh mais ou menos agora.
    Paladinos sao agora muralhas que com um bom treino podem se tornar tao forte quanto knights, e ainda por cima ataquer de longe com throwing stars, ou spears...
    As runas nao serao mais uteis... nem mesmo pra mage Haha...
    Lvl 43 batendo 28 na hmm... Lvl 125 batendo 180 na sd...
    Me diz se isso chega a ser realmente um dano que possa ser comparado aos 325 gps gasto por sd... e veja se isso tbm eh capaz de finalizar um knight lvl 60 que seja... um lvl 125 mage nao sola um knight lvl 60 com muitas uh nunca. E digo mais, se o mage nao correr, ele apanha do knight lvl 60 !
    Tudo bem, mages eram fortes? eram... mas e a defesa deles?? era forte ??
    a coisa mais facil era deitar um mage... nem precisa ser uma trap tao grande pra poder matar um mage...
    Agora, mages possuem a mesma defesa LIXO de sempre, e um ataque MEDIOCRE.
    Me fala onde os mages vao cacar agora???
    Guard?? Vai ta cheio de kina ou palis(Lembrando q palis sempre cacou guard e MUITO MELHOR que mage ainda por cima).
    Tumbas?? Aposto que quando perceberem q tumba eh tao simples com esse update, vai lotar de knights.
    Acho que talves, reste os trolls, e ainda competiremos com os knights lvl 8.
    Permita que mages tenham a mesma defesa de um knight ou paladin.
    Alias nem precisa ser tanto, bota um limite de 90 de shield...
    Ai sim eu diria que esta balanceado... Ja que mage agora, hita igual knights e paladins, no exori vis... ou ate menos se bobiar haha...
    Acho que a cipsoft se preucupou tanto em melhorar o xp dos knights e dos paladins e esqueceram q tibia nao eh soh XP e tem MTO PVP tbm...
    Mages gastam mto nos ataques realmente poderosos... e mto pra hitar esses hits mediocres que se transformaram.
    Me digam qual eh a vocacao mais facil de se jogar??
    KNIGHT... Vocacao de quem quer facilidade de jogo.Manda ataca, e usa uh e da uns exori pra finalizar...Nao tem segredo... Eh isso e pronto
    Paladins antes fugiam pra poder matar os bixos fortes...Agora poe shield e throwing star e sola da mesma maneira de um knight com a vantagem de poder fugir.
    Mages continuam cacando como covardes... 2 sqm do oponente e corre, pq se o bixo te hitar, tua vida vai pro meio ou no preto... ai ja era...
    ou no vis ... Cuida da tua vida pra ela nao descer pois a cada hit o monstro te kebra no meio.
    Aposto que alguem vai falar:
    Strinnity pegou 10kk de xp
    Quando um knight ou paladin vai pegar isso ??
    Strinnity cacou no mort hur, com 2 blockers e ficou mtas horas e com mana fluids de sobra pra sempre estar matando os dragonlords...
    Grandes gastos... Agora, vcs ja viram knight cacando de exori dragonlords ???
    Ja viram paladins cacando de SD dragonlords tbm ??
    Acho que nao... alias... vamos supor que tenham 2 blockers tbm...
    Aposto que o xp subiria e mto ... Nao garanto o mesmo que 10kk mas concerteza seria um grande xp...
    Melhorem os knights e paladins, mas nao piorem os mages... pois fazendo isso a cipsoft desbalanceou e muito... e q a cip faca o favor de criar umas tumba soh de ghost... ai TALVEZ os mages consigam um lugar pra cacar pois no momento, knight e paladin caca qualquer coisa que eles quiserem.
    Ja fui todas vocacoes.Nunca cheguei num lvl 100 mas em cada vocacao o minimo de lvl 40... Apenas druid q eu peguei ate o lvl 35...
    eu conheco mto de todas vocacoes e sei que isso que fizeram foi um desbalanceamento...
    E triste eles jogarem o trabalho de anos no lixo...
    Isso ai mages... Saibam que se vcs continuarem com essa vocacao, estarao sujeito a serem fracos de defesa e agora fracos de ataque, e ainda gastarao e MUITO para poder atacar seus bixinhos.
    Aconselho a criar uma outra vocacao... Tanto knights como paladins estao Over Power...
    Ou parem de jogar esse jogo... como eu haha...
    perdi anos nesse jogo pra ter esse fim...
    Paladins e knights vao meter a boca nesse topico... mas tenho certeza que eh pq nao kerem perder essa VANTAGEM GRANDE que receberam pra cima das outras vocacoes...
    Acho que ja falei demais e me expressei demais minha raiva...
    Retired ate deixarem mages com defesas = de paladin ou knight, ja que ambos podem ter o mesmo shield... ou ate voltarem os ataques como estavam ^^
    FLWS

Publicidade:

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aiai

Dexa mage com mesma defesa de kina q ainda saimo em desvatagem e nem teremos o balanceamento... Isso eu garanto
    Fui sorc lvl 45
    druid lvl 35
    knight lvl 63
    paladin lvl 47
    ENTAO EU SEI MTO BEM DO QUE FALO...
    flws

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala sério, a cipsoft não sabe fazer um balanceamento. Sabem o que eu vi hoje enquanto upava o lvl 25 com meu druid?

UM KNIGHT LVL ---------->11<-------- NOS SOLDIERS! Eu fui atacar um soldier e tirava 30~35 com a vlcanic rod. Ae o kina colou no soldier e sabem que hit ele deu? 83.

É isso balanceamento?
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    04-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão verdade

*kina anda com muita uh
    *mage ta tirando de sd oq o kina tira com hit
    *mage n tem tanta sd como kina tem uh (mage tem pouca cap, kina tem muita)
    *1 sd n faz gastar 1 uh
    *mage tem pouco hp e kina tem muito

FALOU TUDO HAHA...
    DANOS SUX VIDA SUX CAP SUX... MAs ohhh temos mta mana sabia, e cada mf mal sobe 100 de mana...
    eh... corre pq soh isso q vc faz melhor que um kina ou pali HAHAha GRAN hur !!
    falo

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOu Kina e fAlo E a VisO esse Updeite foi uma bosta rpa knight de axe
    1 Kina axe lvl 25 a fala serio q bosta e essa
    2 E os Axe de atck 26 naum existe né pq kina de ax viro lixo agora
    3 e ultimo os pally acabaum com knight agora i magine um kina lvl 15 skills 50/50 e um pally lvl 15 skills 50/50 pally vai acabar agora depois do updeite antes os 2 Sforiaum pra ganha agora Viro Lixo Até eu qi so kina e tenho um pally lvl 11 e adimito Updeite Lixo So foi BOm o negocio de pegar spear sozinho

Banido
    Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deatharcher Ver Post
    Sabe, tibia um dia foi um jogo legal, onde cada um tinha seu lugar e tinham seus limites...
    Este update estragou o jogo... e simplesmente estou decepcionado...
    tenho um mage lvl 43 e um kina lvl 63 na minha conta... Por isso nao me venham com akele papo: Vc nunca foi kina pra saber das coisas.
    aonde quero chegar?? bom... Acho q o pessoal eh mto ignorante pra perceber q o "balanceamento" desbalanceou tudo ^^.
    Apos o balanceamento, Kinas podem cacar guards tranquilamente, 2 hits vc mata o guard (Teste com o kina lvl 63 skill 83 de war hammer).
    Voces pediram mais poder de ataque... acho justo, afinal knight era uma vocacao sofrida para pegar experiencia.
    Paladin nao devia reclamar... Cacava altos bixo fortes a um lvl razoavelmente baixo.Pode matar Dwarf guards facilmente com skill 60 e lvl 26(Antes mesmo do update LOGICAMENTE...)
    OBS: Ja fui paladino lvl 47 skill 73.
    Knights podiam explorar qualquer lugar, sem o medo de morrer... Possuiam a melhor defesa porem um ataque baixo...
    Agora, Knights sao muralhas, imbativeis, com mto cap pra carregar apenas UH e agora, com ataques humilhantes, sendo q um knight lvl 100 sola dl com 1 uh mais ou menos agora.
    Paladinos sao agora muralhas que com um bom treino podem se tornar tao forte quanto knights, e ainda por cima ataquer de longe com throwing stars, ou spears...
    As runas nao serao mais uteis... nem mesmo pra mage Haha...
    Lvl 43 batendo 28 na hmm... Lvl 125 batendo 180 na sd...
    Me diz se isso chega a ser realmente um dano que possa ser comparado aos 325 gps gasto por sd... e veja se isso tbm eh capaz de finalizar um knight lvl 60 que seja... um lvl 125 mage nao sola um knight lvl 60 com muitas uh nunca. E digo mais, se o mage nao correr, ele apanha do knight lvl 60 !
    Tudo bem, mages eram fortes? eram... mas e a defesa deles?? era forte ??
    a coisa mais facil era deitar um mage... nem precisa ser uma trap tao grande pra poder matar um mage...
    Agora, mages possuem a mesma defesa LIXO de sempre, e um ataque MEDIOCRE.
    Me fala onde os mages vao cacar agora???
    Guard?? Vai ta cheio de kina ou palis(Lembrando q palis sempre cacou guard e MUITO MELHOR que mage ainda por cima).
    Tumbas?? Aposto que quando perceberem q tumba eh tao simples com esse update, vai lotar de knights.
    Acho que talves, reste os trolls, e ainda competiremos com os knights lvl 8.
    Permita que mages tenham a mesma defesa de um knight ou paladin.
    Alias nem precisa ser tanto, bota um limite de 90 de shield...
    Ai sim eu diria que esta balanceado... Ja que mage agora, hita igual knights e paladins, no exori vis... ou ate menos se bobiar haha...
    Acho que a cipsoft se preucupou tanto em melhorar o xp dos knights e dos paladins e esqueceram q tibia nao eh soh XP e tem MTO PVP tbm...
    Mages gastam mto nos ataques realmente poderosos... e mto pra hitar esses hits mediocres que se transformaram.
    Me digam qual eh a vocacao mais facil de se jogar??
    KNIGHT... Vocacao de quem quer facilidade de jogo.Manda ataca, e usa uh e da uns exori pra finalizar...Nao tem segredo... Eh isso e pronto
    Paladins antes fugiam pra poder matar os bixos fortes...Agora poe shield e throwing star e sola da mesma maneira de um knight com a vantagem de poder fugir.
    Mages continuam cacando como covardes... 2 sqm do oponente e corre, pq se o bixo te hitar, tua vida vai pro meio ou no preto... ai ja era...
    ou no vis ... Cuida da tua vida pra ela nao descer pois a cada hit o monstro te kebra no meio.
    Aposto que alguem vai falar:
    Strinnity pegou 10kk de xp
    Quando um knight ou paladin vai pegar isso ??
    Strinnity cacou no mort hur, com 2 blockers e ficou mtas horas e com mana fluids de sobra pra sempre estar matando os dragonlords...
    Grandes gastos... Agora, vcs ja viram knight cacando de exori dragonlords ???
    Ja viram paladins cacando de SD dragonlords tbm ??
    Acho que nao... alias... vamos supor que tenham 2 blockers tbm...
    Aposto que o xp subiria e mto ... Nao garanto o mesmo que 10kk mas concerteza seria um grande xp...
    Melhorem os knights e paladins, mas nao piorem os mages... pois fazendo isso a cipsoft desbalanceou e muito... e q a cip faca o favor de criar umas tumba soh de ghost... ai TALVEZ os mages consigam um lugar pra cacar pois no momento, knight e paladin caca qualquer coisa que eles quiserem.
    Ja fui todas vocacoes.Nunca cheguei num lvl 100 mas em cada vocacao o minimo de lvl 40... Apenas druid q eu peguei ate o lvl 35...
    eu conheco mto de todas vocacoes e sei que isso que fizeram foi um desbalanceamento...
    E triste eles jogarem o trabalho de anos no lixo...
    Isso ai mages... Saibam que se vcs continuarem com essa vocacao, estarao sujeito a serem fracos de defesa e agora fracos de ataque, e ainda gastarao e MUITO para poder atacar seus bixinhos.
    Aconselho a criar uma outra vocacao... Tanto knights como paladins estao Over Power...
    Ou parem de jogar esse jogo... como eu haha...
    perdi anos nesse jogo pra ter esse fim...
    Paladins e knights vao meter a boca nesse topico... mas tenho certeza que eh pq nao kerem perder essa VANTAGEM GRANDE que receberam pra cima das outras vocacoes...
    Acho que ja falei demais e me expressei demais minha raiva...
    Retired ate deixarem mages com defesas = de paladin ou knight, ja que ambos podem ter o mesmo shield... ou ate voltarem os ataques como estavam ^^
    FLWS

Mtu bom

Apoiado

Publicidade:

Permissões de Postagem