Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 65

Tópico: Tudo sobre Royal Army, Wild Warriors & Black Knight.

Banido Avatar de pulk
    Registro
    01-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto mto mto bom
    x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem a historia de como mols foi feita ahaha, eh mt rox o/ , nego escravizo trolls para cavarem aquilo td e eles soh demoraram 1 mes pra fazer isso haaha, ou do suposto nascimento de ferrumbras de uma moça gravida em carlin q era filha do necromante da necro house da entrada de pits
    Última edição por Fenon; 24-06-2007 às 13:06.
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    É uma pena você estar com preguiça... O vídeo seria muito mais educativo e auto-explicativo em algumas partes se você tivesse mostrado onde conseguiu a documentação e onde os membros da armada real estão.

Uma conversa com o rei Tibianus sobre o assunto seria um grande artifício se tivesse sido utilizado.
    Bem, os pits do hard rock tavern são um bom lugar pra se contar uma história, mas essa informação que foi dada rendia horas de exploração.

A parte da preguiça me fez rir, mas ao mesmo tempo me decepcionou. Seria muito melhor se você tivesse deixado para fazer o .rec num momento em que estivesse mais motivado.

Edit: Esqueci de falar que a intenção foi muito boa.
    A intenção de ir no Pits da Hard Rock era mesmo que alguém perguntasse onde era o local e outra pessoa respondesse.

E sobre a preguiça, a quesão era que eu teria que viajar muito e no level 12 eu não tenho como ir na Black Knight´s Villa. Poderia mesmo ter falado com os NPC´s de Venore, Carlin e Thais, talvez crie um remake

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    A história do BK eu já sabia

Mas era soh isso que eu sabia mesmo. Muito interessante essas histórias. Conclusão genial.

*Apenas uma sugestão: Acho que você não deveria ter feito um filme já que você fica parado contando as histórias. Acho que você deveria postar no board Geral e ter escrito tudo isso. Garanto que muito mais pessoas iriam se interessar em ler.
    Sobre ficar parado, na verdade foi só o primeiro vídeo. Queria ver a aceitação do pessoal, os próximos terão mais novidades e mais movimento. Sobre a sua sugestão é uma boa idéia, mas agora estou saindo e não tenho tempo para isso.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah eo fim do teu video,diz oq realmente acontece com o tibia e quem sabe o mundo hj em dia
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito, muito bom mesmo.
    O contexto em geral ficou muito bom, vc conseguiu passar pra nós oque vc queria mesmo não falando em palavras.

*Aguardando novos documentários.*

Se você precisar de ajuda para conseguir livros, documentos, conversas em geral pode contar comigo, só me mande uma MP.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek:

Bom trabalho! 0.o

Vc ja descobriu alguma reliquia? Alguma raridade tibiana?
    Ja desvendou alguma quest q ninguem nunca ouviu ao menos falar?
    Se ja...me responda quais =)

Abraço!
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso foi muito bom, é bom ir atraz das historias que cai no esquecimento dos jogadores de tibia, foi um dos melhores videos que ja vi, so wars/hunts e quests enchem o saco ja >.< faça mais desses videos que eu e varios daqui do forum vão apreciar seu trabalho. Parabens
    Power Abuser'sOct 06 2006, 01:34:08 CEST Killed at Level 53 by Master Hating

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...%20Vulture.png

Hail Orbonne Monastery

Proud Protector to Orbonne Monastery Guild

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bromus Ver Post
    Vc ja descobriu alguma reliquia? Alguma raridade tibiana?
    Ja desvendou alguma quest q ninguem nunca ouviu ao menos falar?
    A questao não é descobrir algo que ninguem nunca ouviu falar , mais sim conseguir desvendar com os documentos que o tibia oferece, e nao com spoils da net.

Acho q dessa forma o cara ja ta de parabens!

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Wakka Hill Ver Post
    O video tem cunho educacional e é TOTALMENTE SEM AÇÃO. O que é apresentado em forma de video são informações que pouco conhecem e são capazes de enriquecer a cultura tibiana dos jogadores.

Espero que aprovem e aprendam algo com o vídeo.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=1492

Witt.
    Tenho que te aplaldir de pé... excelente esse topico.Mais a gente pode encontrar praticamente todos os livros no TibiaWikipedia.
    Bom em fim ,de uns tempos pra ca antei lendo sobre carlin e muitos outros livros.
    Bom tu tem conciencia de que essa historia tem laços com varias outras historias dentro do tibia , inclusive ,com o do pq foi criado a GHOUSTLAND.
    Bom continue fazendo essas historias... realmente são boas as historias dentro do tibia , a parte que mais gosto dentro do são os conselhos de como os personagens devem sobreviver, tipo o do pq da mana fluids, do oleo , etc...
    Temoutras historias comoado troll pescador e do homem do tapete vermelho e a do dragão e do cara que cata as moedas de ouro...
    Em fim tem historias legais , inclusive do basilisco que so tem 3 livros.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dem Ver Post
    Bá, pra mim deu debug O.ô
    Usei a versão 7.92 do Tibia. Se alguém souber o motivo desse problema, por favor mande uma PM pra mim. Estou curiosaço!

Valeu!
    aki tds os videos novos tao dando debug tbm ;s

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Permissões de Postagem