Curtir Curtir:  0
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Dragon Ver Post
    Me desculpe mas tive que citar... como você tem coragem de dizer que tiba ainda é um RPG???? olha eu sou paladin e NÃO concordo com você mandar a spear no monstro e ela, ao invés de cair no chão, voltar magicamente pra sua mão devido a um disturbio da realidade (hehehe) o que quero dizer é ... eu considero tibia um MMOG (massive multiplayer online game, sem o role playing de antigamente) já que o RPG do tibia está demasiadamente danificado e suponho que irreparavel, o que deve ser do conhecimento inexorável de qualquer jogador de hoje em dia
    @topic
    Acho que ficaram sem idéias e estão so preenchendo espaço para um prazo maior :10::yelrotflm
    ~Undead Dragon
    Cara, tu sabe porque a CIP fez a spear voltar pra mão ? pq sempre tem um FDP que quando tu ta treinando, cata a merda da spear sua e foge, sempre que vc caça, como eu no meu rooker, com spears, vc vai atacar algum bixo a distancia, ae chega um fdp e cata... muita coisa fugiu do rpg devido a atitudes de jogadores. Acho que ao invés da spear voltar pra mão, a CIP deveria desenvolver um método que aquela spear é SUA e NINGUEM pode pegar a não ser que ela esteja a XX segundos ali jogada, que nem abrir loot, vc só abre depois de 10 segundos que o cara que matou o monstro.
    Essa é minha opinião.
    Falow, abs.
    mas ainda assim tibia é um mistério imenso. se você ler esse tópico aqui pra trás, um membro do forum fez um série de perguntas sobre o RPG, que nem, o que aquele cyc faz no meio de ab e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fabiorcpereira; 23-06-2007 às 10:05.
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse teaser foi um lixo ^^
    cip nao tem mais o q falar ;(
    podia liberar logo o update
    1º Grorlam lurado em Luminera ;p
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22443

Dreamer Challenge Quest (aquela dos novos Outfits)
    http://uploads.tibiabr.com/?page=dow...nload&id=22242

:yelrotflm<<Anuncie Aqui>>:eek:

S2 Kedicia Ulran
    :wub:

~~Nunca Confie em Ninguem no Tibia ~~
    ~~Nunca dê seu msn pra ninguem~~
    ~~~~Se der, Nao aceite NADA, absolutamente NADA dessa pessoa~~
    ~~Nunca add pessoas do tibia no orkut~~
    ~~~~Se aceitar, nao dê seu msn~~
    ~~Nunca dê sua acc pro seu amigo dar uma upadinha~~
    ~~Nunca invite amigos na sua casa~~
    ~~~~Cada amigo invitado = +50% de chance de vc ser hacked~~
    ~~Nunca baixa nada q nao seja do tibia.com ou tibiabr~~
    ~~Não peça itens, nada eh melhor do q vc juntar akeles suados 10k matando rotworms...~~
    Não Use Drogas
    =]

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Dragon Ver Post
    Me desculpe mas tive que citar... como você tem coragem de dizer que tiba ainda é um RPG???? olha eu sou paladin e NÃO concordo com você mandar a spear no monstro e ela, ao invés de cair no chão, voltar magicamente pra sua mão devido a um disturbio da realidade (hehehe) o que quero dizer é ... eu considero tibia um MMOG (massive multiplayer online game, sem o role playing de antigamente) já que o RPG do tibia está demasiadamente danificado e suponho que irreparavel, o que deve ser do conhecimento inexorável de qualquer jogador de hoje em dia
    @topic
    Acho que ficaram sem idéias e estão so preenchendo espaço para um prazo maior :10::yelrotflm
    ~Undead Dragon
    Cada um interpreta o jogo ao seu modo, só isso por definição já é RPG.
    A história do tibia é muito boa, e isso é o importante pra mim.

Mas pelo visto tu acha que RPG é o jogo ser realista. Vou te dar só um exemplo, se fosse pra ser mais realista sorcs não poderiam usar armaduras pesadas.

Flws

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por fabiorcpereira Ver Post
    Tá pra nascer um jogo que tem mais RPG que tíbia.
    Concordo plenamente.... Tibia ainda é um jogo de RPG por mais que alguns jogadores tentem estragar.... xD
    :528:

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo Teaser ..
    Melhor vai ser o TibiaCast

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    é por esta razão que a CIP está muito preocupada com quem vem se tornando tutor... Vc sabia que tem uma quantidade grande de pessoas que passaram no teste de tutor um em menos de 3 dias antes do update?

eu não vi os spoils... pq só abro fãn sites, mais pelo que eu vi, vai ser muito bom, qq vc acha?
    Grande coisa virarem tutor antes.

Primeiro: Só poderia entrar no test quem JÁ ERA tutor no DIA do primeiro teaser ser liberado.

Segundo: A Cipsoft está ciente que a prova é facil, da para colar ou ainda não exige muitos conhecimentos, logo não pode dizer nada se as pessoas passam, está facil e elas não violam nenhuma regra.
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por demulis Ver Post
    é por esta razão que a CIP está muito preocupada com quem vem se tornando tutor... Vc sabia que tem uma quantidade grande de pessoas que passaram no teste de tutor um em menos de 3 dias antes do update?

eu não vi os spoils... pq só abro fãn sites, mais pelo que eu vi, vai ser muito bom, qq vc acha?
    Grande coisa virarem tutor antes.

Primeiro: Só poderia entrar no test quem JÁ ERA tutor no DIA do primeiro teaser ser liberado.

Segundo: A Cipsoft está ciente que a prova é facil, da para colar ou ainda não exige muitos conhecimentos, logo não pode dizer nada se as pessoas passam, está facil e elas não violam nenhuma regra.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês só falaram que esse teaser tá uma bosta porque já viram em fan sites os spoils dos tutors... Pois eu que vi, continuo ahcando que foi um teaser bom. Só que é só pra cumprir tabela. Update deve ser semana que vem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hovelst Ver Post
    Vocês só falaram que esse teaser tá uma bosta porque já viram em fan sites os spoils dos tutors... Pois eu que vi, continuo ahcando que foi um teaser bom. Só que é só pra cumprir tabela. Update deve ser semana que vem.
    Não é isso.

Os teasers de maior impacto são sempre os com mudanças na jogabilidade, dizer que os danos vão aumentar e etc SEMPRE vai causar um maior impacto do que dizer que vamos ter que empurrar um mamute.

Logo podemos dizer que o teaser 4 efetivamente ofuscou TODOS desde o primeiro sem excessão
    Scientia Vinces

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to ficando com medo de postar no forum do tibiaBR... eu digo uma coisa e c entende otra Tio, dae vc mete a boca em mim...
    Eu sei que só pode entrar no ts quem ja era tutor a pelo menos uns 15 dias... eu olvio o podcast tb... e eu ñ falei q a CIP ñ estava ciente... eu só respondi que a CIP está! ciente.
    hehehe
    mais msmo assim vlw por tentar me ajudar t+

Publicidade:

:528:

Permissões de Postagem