Curtir Curtir:  0
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Registro
    05-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

"A CipSoft inicia o teaser fazendo uma citação a Svyre Bloodaxe, um bárbaro: "Nossas terras não são para os fracos. O hálito congelante do pai Chyll vai enviar aqueles que são frágeis para o reino dos mortos. Apenas quem tiver a coragem e o espírito de um lutador terá uma chance de aqui sobreviver. Até mesmo estes vão passar por dificuldades extremas".
    Isso q eu achei mais interessante, conversei Com o Monkey lion 2 dias antes desse teaser falando justamente sobre isso, pq vendo as ss's do TS foi uma óbvia dedução, SEM O BENDITO OUTFITT DE ESQUIMÓ VC NÃO ANDA DEMAIS PELAS ILHAS, CASO CONTRÁRIO MORRE CONGELADO!
    Outro tipo de "desafio" tb citado no podcast, são aqueles p/ se tornar um "barbaro honorário" missões a princípio faceis p/ qualquer homem moderno: encher a cara de cerveja, empurrar mamutes, coçar o saco, cuspir no chão, peidar/arrotar no meio da taverna, comer carne crua, espancar alguma Brutetammer ou giantess ( criaturas "femininas" do novo update), correr pelado pela cidade, etc, etc... Depois passam a ter q dizimar algumas cidades bárbaras, estuprar chacoyas ( nunca me lembro como escreve isso ) e por aí vai. Óbvio q vc será o "garotos de recados" da Explorer society,e dos shamans da nova área, indo buscar as coisas , sempre enfiadas sabe-se lá Deus onde, pedindo a ajuda p/ aprender línguas estranhas ( a chacoya fêmea lá COM CERTEZA não fala inglês, fica como o warwolf da quest do outfitt de druida, spoillers q vc encontra em qq bom site de spoillers )
    Resumindo: Nada muito diferente do q já vimos em updates anteriores e q hj quase qualquer um faz ( basta ter level,algumas vezes um time bom ( eu ainda tendo montar turma decente p/ last room de Banuta ) e suprimentos de Runas, MF's , Spells, Premium acounts e armamento ) o desafio, agora, se resume a saber como começar, onde começar, com quem e o q falar, fora ter o q juntar...

SOBRE BALANCEAMENTO:

Como já cansaram de falar, mages, parem de reclamar! Caramba! Eu, como Master sorcerer, sou aquela q prefere um kina mais experiente e útil ao lado, escudo eu já comsegui comprar meu MMS, e BP vc encontra em qualquer bom NPC do ramo, mas um bom companheiro, seja de que vocação for, é difícil de se achar, às vezes, aquele polaco q vc odeia só pq é polaco, pode ter uma interação ao seu modo de jogo como vc nunca viu e q fariam os dois ownarem meio Tibia. O update e será, com certeza, muito mais sentido em mundos PVP, em non-PVP, como o MEU MUNDO ( Hail Astera! ) o máximo que vai mudar, de forma geral , é a quantidade de runas comercializada a gente vai gastar muito mais agora o q pode ser um novo aquecimento de mercado mas pode ser logo balanceado, pq na busca pelo ML, os magos terão muito o q runar ( nota pessoal : ACABOU A ERA DOS MAGES VAGABUNDOS! VIVAAAA \O/ ) e kina não vai parar de usar runas, o "treme terra" e outras, em sua maioria, só servem p/ os SQM's à volta dele sem falar q apesar de uma quantidade de HP's absurda, eles tem muito pouca mana, o contrário dos mages e não vai dar p/ muitos usarem as novas "brincadeiras" tantas vezes quanto gostariam...

UFA!!! COMO EU FALO! Peço Desculpas! ^^""

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paulors Ver Post
    LoL velho, eu sei oque é rpg desde os 13 - 14 anos.
    Eu falei no sentido figurado, dá uma lida novamente.

Não interessa o que o jogador faz, ele está num rpg, Tibia é um rpg quer queiram quer nao.

Agora se voce quer interpetrar fielmente fique a vontade, mas nem todos são obrigados a pensar assim.

Falei sobre a história do tibia, pq isso é o básico. O básico para se interpetrar é tu saber a história a sua volta e ir atrás de fatos que vão te dando o teu destino.

E também falei que não adianta saber a história se tu não tiver força (level) para seguir adiante.

Porém muitos se importam com o level e não com a história e muitos que se dizem do RPG tem lvl baixo e não podem explorar muita coisa.

Então eu disse que o lance é tu ir jogando, descobrindo coisas, pegando lvl para poder explorar mais.

Sem deixar que uma coisa pese mais q a outra, assim voce vai curtir o jogo por inteiro.

Cya
    Me desculpe mas tive que citar... como você tem coragem de dizer que tiba ainda é um RPG???? olha eu sou paladin e NÃO concordo com você mandar a spear no monstro e ela, ao invés de cair no chão, voltar magicamente pra sua mão devido a um disturbio da realidade (hehehe) o que quero dizer é ... eu considero tibia um MMOG (massive multiplayer online game, sem o role playing de antigamente) já que o RPG do tibia está demasiadamente danificado e suponho que irreparavel, o que deve ser do conhecimento inexorável de qualquer jogador de hoje em dia
    @topic
    Acho que ficaram sem idéias e estão so preenchendo espaço para um prazo maior :10::yelrotflm
    ~Undead Dragon

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que apesar de complementar, nao foi inutil como muitos disseram, porque mesmo assistindo videos e etc, é sempre bom nao esquecer o RPG e as histórias que circundam ele...

rapa~
    Open your wings and free your mind...

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic72377_1.gif

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Ultimo Teaser foi mais BLAH! BLAH! BLAH! "INUTil"
    Porque n libera logo pelo menos o TS publico!! n tem mais nada q agente ja ñ saiba q vai ter nesse update!!
    Minha P.A. ta indo pro lixo!!

CIP anda logooooo!!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe o lvl q vai ser pa usar gurdian halberd????

Publicidade:

- após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah namoral fala serio hein...

ah cip agora tah inventando tudo ¬¬"

:triste:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi Ver Post
    Teaser fraco, enquanto CIP da teaser das quests, tutores já passaram spoils completos dela para varios sites.
    é por esta razão que a CIP está muito preocupada com quem vem se tornando tutor... Vc sabia que tem uma quantidade grande de pessoas que passaram no teste de tutor um em menos de 3 dias antes do update?

eu não vi os spoils... pq só abro fãn sites, mais pelo que eu vi, vai ser muito bom, qq vc acha?
    :528:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q eles deviam ter dado dados sobre o balanceamento no ultimo pq as informações do balanceamento ofuscaram tds os teasers q vieram depois,e enfim td mundo sabe q a grande atração desse update não são as ilhas geladas nem os bichos novos nem as quests novas e acho q nem as armas novas e sim o balanceamento o/
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    nao acho isso de forma alguma
    conheço muita gente que joga e jogo tibia e que ta sempre vendo as noticias
    e de todos (pelo menos do 7.3 pra cá) updates, esse ta sendo oque menos tao falando
    eu joguei tibia mas parei, e tava esperando por esse update pra ver se dava pra voltar a jogar... mas parei definitivamente o rpg do jogo num existe mais...
    ta virando um jogo como rag ja...

vamo espera lançarem o up e ver se ta bom mesmo
    Então parece que você quer um RPG do sua forma. Porque de modo algum fugiu o RPG do tíbia. Tem muita coisa ainda pra ser desvendada que vem de longos períodos e ninguém correu atrás. Acho que se você joga pelo RPG, você jamais compararia RAG com Tíbia. Tá pra nascer um jogo que tem mais RPG que tíbia. Por mais que critiquem eu não mudo minha opinião. Bom, mas esperamos que tu volte, seria uma pessoa a mais pra ajudar em vários mistérios quem sabe neh ? =]
    Abs.
    Enquanto isso em Rookgaard:

Kiri Trellia [20]: pede pra ele com gentileza que ele sai.
    Dario Konca [4]: por favor vc poderia c retirar desse recepiente ? Estamos caçando aqui.
    Kiri Trellia [20]: Estamos caçando em uma bacia ? Eita, achei que fosse cave aqui O.o aauehuHEUaehuHEU

Julera, 21/07, Trade Channel:
    19:38 Malvin Knight [46]: Procuro Brs para relacionamentos seriO!
    :eek:

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iradasso! meio estranho esse negocio de empurrar mamute mais tamos ae fuis

Publicidade:

ORAÇÃO DO BASKET

Basket nosso que estais na NBA
    Santificada seja vossa quadra
    Venha a nos o streetball
    Seja feito o vosso x1
    Assim na rua como na quadra
    A dunk de cada dia nos dai hoje
    Perdoai nossos erros
    Assim como nos perdoamos os pivos que nos tenha dado toco
    Nao nos dexei cair nos armadores
    Livrai nos dos tocos