Isso q eu achei mais interessante, conversei Com o Monkey lion 2 dias antes desse teaser falando justamente sobre isso, pq vendo as ss's do TS foi uma óbvia dedução, SEM O BENDITO OUTFITT DE ESQUIMÓ VC NÃO ANDA DEMAIS PELAS ILHAS, CASO CONTRÁRIO MORRE CONGELADO!"A CipSoft inicia o teaser fazendo uma citação a Svyre Bloodaxe, um bárbaro: "Nossas terras não são para os fracos. O hálito congelante do pai Chyll vai enviar aqueles que são frágeis para o reino dos mortos. Apenas quem tiver a coragem e o espírito de um lutador terá uma chance de aqui sobreviver. Até mesmo estes vão passar por dificuldades extremas".
Outro tipo de "desafio" tb citado no podcast, são aqueles p/ se tornar um "barbaro honorário" missões a princípio faceis p/ qualquer homem moderno: encher a cara de cerveja, empurrar mamutes, coçar o saco, cuspir no chão, peidar/arrotar no meio da taverna, comer carne crua, espancar alguma Brutetammer ou giantess ( criaturas "femininas" do novo update), correr pelado pela cidade, etc, etc... Depois passam a ter q dizimar algumas cidades bárbaras, estuprar chacoyas ( nunca me lembro como escreve isso ) e por aí vai. Óbvio q vc será o "garotos de recados" da Explorer society,e dos shamans da nova área, indo buscar as coisas , sempre enfiadas sabe-se lá Deus onde, pedindo a ajuda p/ aprender línguas estranhas ( a chacoya fêmea lá COM CERTEZA não fala inglês, fica como o warwolf da quest do outfitt de druida, spoillers q vc encontra em qq bom site de spoillers )
Resumindo: Nada muito diferente do q já vimos em updates anteriores e q hj quase qualquer um faz ( basta ter level,algumas vezes um time bom ( eu ainda tendo montar turma decente p/ last room de Banuta ) e suprimentos de Runas, MF's , Spells, Premium acounts e armamento ) o desafio, agora, se resume a saber como começar, onde começar, com quem e o q falar, fora ter o q juntar...
SOBRE BALANCEAMENTO:
Como já cansaram de falar, mages, parem de reclamar! Caramba! Eu, como Master sorcerer, sou aquela q prefere um kina mais experiente e útil ao lado, escudo eu já comsegui comprar meu MMS, e BP vc encontra em qualquer bom NPC do ramo, mas um bom companheiro, seja de que vocação for, é difícil de se achar, às vezes, aquele polaco q vc odeia só pq é polaco, pode ter uma interação ao seu modo de jogo como vc nunca viu e q fariam os dois ownarem meio Tibia. O update e será, com certeza, muito mais sentido em mundos PVP, em non-PVP, como o MEU MUNDO ( Hail Astera! ) o máximo que vai mudar, de forma geral , é a quantidade de runas comercializada a gente vai gastar muito mais agora o q pode ser um novo aquecimento de mercado mas pode ser logo balanceado, pq na busca pelo ML, os magos terão muito o q runar ( nota pessoal : ACABOU A ERA DOS MAGES VAGABUNDOS! VIVAAAA \O/ ) e kina não vai parar de usar runas, o "treme terra" e outras, em sua maioria, só servem p/ os SQM's à volta dele sem falar q apesar de uma quantidade de HP's absurda, eles tem muito pouca mana, o contrário dos mages e não vai dar p/ muitos usarem as novas "brincadeiras" tantas vezes quanto gostariam...
UFA!!! COMO EU FALO! Peço Desculpas! ^^""
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

- após 1h jogando Tibia
fuis