Curtir Curtir:  0
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por valexori Ver Post
    eu nao sei como sera q vai empurra o mamute xD:riso:
    Tem que tomar coragem pra conseguir empurrar o mamute.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update RIDÍCULO.... é uma pena, mais não ficou legal não =/

Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update depois do 7.6, na minha opinião é o mais esperado. Outra coisa que acho bem relevante é o "balanceamento das vocações" e os novos lugares. Mas como todo mundo sabe, esses lugares novos serão um lugar muito visitado nos primeiros meses. Depois é vazio.

Bruno-o seu fiel companheiro!

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEASER SO PA ENCHE LINGUIÇA !!!!!! PQP....... UNICA COISA Q NOIS N SABIA EH O NEGOCIO DE ENPURRA MAMUTE.... PQPQ Q MERDA EH ESSA???

agora um pouco + calmo...... bem ....axo q semana q vem eh update sendo q n tem + nada pa fala sobre o update..... a naum ser q lancem + um teaser lixo desse so pra da + tenpo.........

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa meu.... quero apenas agora me explicar... vc não entenderam nda...
    Eu em nenhum momento critiquei a CIP, estou trabalhando para construir um MMOPRG e com certeza agirei iguazinho a eles.
    Eu estou criticando os players = o lancaster que não intendem o que eu digo e fala merda... Kra eu adoro tibia, e eu to adorando esse update(só pra tua informação)
    Quanto ao carlospioli, isso ñ foi uma critica... eu adoro o fato de Tibia ser badeado no D&D(algumas coisas) eu jogo D&D segundas e quartas, e até me inspiro no Tibia para criar as aventuras... Eu só fiz a comparação para mostrar que Tibia É RPG.
    Bom... quanto ao Paulors, que ótimo você estar interessado em o que é RPG... RolePlayng é você interpretar um personagem, por exenplo um ator representa um personagem no filme, por tanto o RPG é o jogo em que você interpreta um personagem se divertindo... eu ja tentei jogar tibia em um método RPG mais é muito difício... eu até criei um sistema(site programado) para reunir outros RPG'ers mais ñ deu certo... Eu ficaria muito contente se vc me enviasse uma PM pedindo mais informações.... Adoro difundir o RPG melhor e mais variada classe de jogos do mundo.

FLW vou para uma reunião depois aula e fds eu ñ entro, se alguem quiser mesmo que eu leia algo... envia PM t+ Abraços Tibianos...

Publicidade:

:528:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt boa a historia desse teaser! mas q tipos d recompensa deve vir nessa(s) quest(s)?
    __↔__
    ~

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que esse negócio de empurrar o mamute não vai ser tão interessante assim...

vai ser como fazer apostas com o dadinho no npc de Venore

legal mesmo vai ser encher a cara e não ficar bebado

Paladin forever! :king:

------------------------

23:47 Tocadora do putero [1]: e sorcerer sao masi pra atake

Gratz Lula!

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW

to mto ancioso... n vejo a hora desse update chega... ta prometendo

:riso:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria melhor se esse Teaser fosse imendado com o da semana passado e o Up ter lançado hoje.

Resumindo:os primeiros teasers foram melhores ^^
    ~MérUíqui Mum

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra quest citada no teaser oficial parece ser bem interessante. O jogador deve passar por um teste que consiste em uma série de desafios para obter respeito entre os guerreiros habitantes da terra dos bárbaros. O teste inclui tarefas difíceis, como por exemplo empurrar um mamute gigante! Coisa de bárbaro, mesmo. xD

Genial essa do mamute

Publicidade:

Permissões de Postagem