Curtir Curtir:  0
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 214

Tópico: Update teaser #6 - Novos desafios

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei o que tao reclamando, esse teaser sobre quest se comparado com o dos outros updates é o melhorzinho, adorei esse teaser e os novos desafios, eu acompanhava ss's e videos mas nao tinha nenhuma dessas informaçoes.
    E tambem esse teaser é pra todos, nao só pra quem é possibilitado de ter informaçoes extras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post
    Você criticam a cip pela falta de rpg no jogo, mas quando aparece um teaser muito interessante, com novos desafios, misterios e quests importantes, voces reclaman, voces falam e falam, mas o que gostam mesmo e jogar por level, se fosse mais um teaser de novas areas e monstros tariam pulando de alegria

O melhor teaser de todos, finalmente começaram a usar a historia do GENESIS no enredo do jogo......
    concordo, falou tudo, no funfo no fundo so gostam de upar upar upar, depois falam que quem não upa (low-level) é noob -.-

gostei do teaser, mt boa essa de empurrar mammy

flw

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool oO

Meu Deus imagina qts quilos pesa um mamute....hsauSHAUSHAUHS...eu quero empurrar ele tbm...isso vai dar uma tremenda dor nas costas depois de ter empurrado o tal mamute ...xD....mais sinceramente soh estao enchendo linguiça ,ao inves de ficarem flando coisas q naum nos interessa ..pq naum lançam o update de uma vez....naum vejo a hora de logar no tibia e aparecer akela telinha de update.....^^
    xD
    Hail Update...
    Naum estou usando emoticons pois estou no trabalho e naum posso usar eles pois eh blokiado...lol
    Última edição por Emo..; 22-06-2007 às 11:14.

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente esse update tem mtas surpresas para agente!
    mal posso espera, afinal com esse balanceamento de vocação posso voltar a jogar no meu knight por diversão, e criar meu tão sonhado paladin...
    vlw Anderslash pela tradução!

Registro
    08-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse teaser foi só pra enrolar mesmo ja nao tem mais o que por no teaser pq nao lançao logo o update axo que ja deve ta tudo configurado -.-

Publicidade:

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhuhuhuh
    go go go go
    update!
    kero shootar as novas muniçoes!
    =)
    14:45 Onm [49]: Fico com a consiencia pesada quando ajudo algum char a ficar vivo...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha Ver Post
    Tomara que seja o último! Os teasers perdem a graça depois que o TS privado é aberto. =/
    A graça perde mesmo é com spoil.

Deviam era acabar com essa história de liberar spoil do TS Privado!
    Dá pra ver quem tira ss e quem grava video! Bane o cara!

Isso me irrita muito ... mal lanço o up e já tem spoil de outfit, de quest, de tudo!

Concordo com uma coisa que o pessoal comento no podcast, pra entra em ts privado, deveria ser a 6 meses tutor ... dae queria ver a gurizada correndo e copiando as reposta do teste de tutor só pra depois largar spoil nos flogs por ai.

Não sabem como se destacar mais no jogo e acham que sendo o primeiro a postar video ou foto do TS PRIVADO é que serão os maiorais.

Quem vai destruir o Tibia vai ser essa gurizada nova que mal se da ao trabalho de ler o genesis do tibia, isso que tá até traduzido aqui no tibiabr.

Eu quero mais é que esses comecem a jogar aquela cópia.

... pobre cipsoft.
    ... pobre de quem gosta de Tibia de verdade.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vou ficar surpreso se sexta que vem abrir o tibiabr e...
    Update teaser #7

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do teaser, mas eu queria mesmo o update hoje.
    ;/

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaelfabre Ver Post
    Sinceramente, Tudo que foi falado nesse Teaser ae... Agente já havia visto em Flogões, Videos , e outras fontes de noticias...
    Acho que a CipSoft só fez esse Teaser porque eles ainda não "terminaram" o Update
    =*
    Falo tudu... pensei q eles ia falar um pouco mais de kinas e pallys, mais acho que isso soh vai ficar pro update pra nois ver mesmo!

Bom mais parece que esse eh o ultimo teaser...... eu espero

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Maicon... Ver Post
    20:38 Moon Miver [63]: ou o ale ja foi bk?
    20:39 Lothar'Knight [45]: acho que sim pq?
    20:39 Moon Miver [63]: eles ja fiseran ?
    20:39 Lothar'Knight [45]: n sei kct ¬¬
    20:39 Moon Miver [63]: vc conhesse o vinissiu ele queria faser tbm
    20:39 Moon Miver [63]: e fasil faser?
    NÃO faça igual ao Maicon, NÃO mate o português!

http://img443.imageshack.us/img443/2558/imagem2ve9.png

Permissões de Postagem