Curtir Curtir:  0
Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 460

Tópico: Test Server Ice Islands 2007

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    kara.... ele n ta reclamando q vai fik foda de pega lvl...... e sim q o rpg do tibia ta morrenu...... oq eh uma triste verdade...... jah ce forao os tenpos q tibia era um rpg q se destacava dos outros por ser diferente...... + dake ums tenpo vai fik = aos outros so q com um grafiko podre :triste:

Cara agradeço pela ajuda pois era isso que o mané nao queria entender .... nao estou preocupado em pegar lvl -.-
    Estou procupado como o propio RPG de tibia ele se destacava mais a cada update esta perdendo seu RPG ... isso ja foi comentado na versão 7.6

"O RPG DO TIBIA MORREU"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon Ver Post
    tibia nunca se destaco de rpg nenhum xp, soh vc ver o numero de players dos outros mmorpg,e sobre ficar igual naum vai soh acho q algumas soluções são universais senaum vira palhaçada xp,e tibia nunca vai ser igual a outros rpgs pq os outros rpgs sempre tem builds feitas pra cada tipo de char e etc e o tibia vc eh livre pra montar seu char sem limitação de ponto de skill podendo treinar ateh naum aguentar mais
    So tenho uma coisa a dizer para esse FENON completamente sem noçao
    Cala boka velho ....... se e lvl 100 + ta todo contente agora o de usa SOV no lvl 20 com ctz e foda mais oque eu ACHO que esta um ABSURDO e nao que nao deveria ter lvl para usar as coisas .
    Ter lvl para usar as coisas so vai fase o tibia ficar menos ORIGINAL mas nao esta ruim unica coisa que nao acho certo e te que usa GS ou DL a partir do lvl 60
    Usar fire axe apartir do lvl 35 isso eu axo um absurdo axo que deviam diminuir
    so isso
    E vc fika falando muita merda RAPA tibia tava no TOP dos RPG apesar dos grafico hoje em dia NEGO DEXA DE VIVE RL DE TAO VICIADO QUE TA NO TIBIA mas so PENSSA em UPA PEGA GRANA , FIKA RICO , VIRA TOP ... tem muitos misterios muitos legais que ninguem da a minina e so penssam em fikar forte e ter grana e ter lvl
    Isso pra mim nao e RPG -.-
    RPG tem quests muitas quests e que muitos jogadores a explorem .... nesse update apesar dos ABSURDOS lvl para usa armas .... tambem tem varias vantagems como ARENA e novas quests
    Mais mesmo assim isso e deixar o kina MAIS FRACO AINDA ... kina lvl 60 - vai ta sem moral e pelo oque vejo nos ScrenShots knight lvl 60 skills 85 HITA 250 + nos BIXO isso tambem e um absurdo .... a CIP nesse update nao vai conseguir balanciar a voscaçoes
    A unica coisa que vao faser e e deixar os knights lvl 60 - mais fraco e os knights lvl 60 + COM SKILLS muito mais fortes

O update na minha OPINIAO nao vai ser la aquelas COISAS tem seus lados positivos e seus negativos

E a vocaçao que vai comanda da minha opiniao vai ser pally .... porque que eu saiba nao pressisa de lvl para usar power bolt ... e se power bolt realmente poder compra na LOJA os pally lvl 20 com skills 85 vao faser um ESTRAGO

Ou seja no update apesar de muitas VANTAGENS vao ter mais DESVANTAGES ainda
    So vao piora mais ainda as vocaçoes

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uhuu

Otimo Opdate

=)

Matéria perfeita

Vlw
    By PinguimN
    Familia Maxhew
    Membro STP Force

Arte da Culinaria, Meus Tutoriais:
    Aprendendo a Fazer Pão: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193062
    Aprendendo a Fazer Bolo: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=193518
    Aprendendo a Fazer Suco de Fruta, Leite de Coco e Rum: http://forums.tibiabr.com/showthread...33#post2796233

Cansado da vida mediocre de um jogador viciado que só pensa em UPAR? Eis o link que pode ajudar a tu e aos outros ao teu redor: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
    The true RPG never die
    Roleplay RULEZ
    \o\ |o| /o/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armas pros Pallys

A matéria ficou ótima, sinceros parabéns!!

Porém ainda tenho dúidas:

Alguém sabe, de quanto vai ser o ataque das novas armas dos pallys?

Pelo que eu vi, pally está cada vez mais um gueirreiro, e dexando suas abilidades mágicas de canto. certo até aí tudo bem, primordialmente essa classe seria a mais equilibrada em termos de ataques físicos e mágicos, mas isso não entra em questão.

Porém temos que levar em conta que os pallys terão cada vez mais treinar seus skills de distance. O que se torna relativamente complicado, pois não temos uma arma decente para o mesmo. Niguém gosta de treinar com spear pois atravessa a defesa e logo tem que usar UH, e acaba se tornando inviável. Claro tem as small stones , mas quem tem paciencia de coletalas?? pois elas quebram e não tem onde comprar (pelo menos eu não sei onde), e não vemos no trade "sell bp of small stones" =/

Kinas pegam a arma mais fraca (de sua classe de armas) e ficam batendo horas em um cyc para treinar skills ou mesmo com amigos que sumonam um monk.

O update vai com certeza melhorar as coisas pros pallys (P.A.) principalmente né. Mas eu acho que poderiam criar uma nova arma de baixo ataque e de fácil aquisição (assim como as spears, que vc acha em qualquer acamp. de trolls o valkiries, e ainda dá para comprar!!!)

Não sei oque vcs acham, mas isso é uma coisa tão simples que não iria deixar os pallys mais fortes, mas ia fazer uma grande diferença.

No mais o update está maravilhoso!!!

Registro
    19-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Dragon lance: level 60
    Aff to full __ agora vo te quer fica treinando pacas pra caça de fire axe:mad:

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update fico otimo
    mas os lvl pa pega as armas ta horivel
    bom fazer u q o jeito é faze um paly e upar eli
    E parabens pelo upate o tibia ta so melhorando :riso:
    t+

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coyfler Ver Post
    A matéria ficou ótima, sinceros parabéns!!

Porém ainda tenho dúidas:

Alguém sabe, de quanto vai ser o ataque das novas armas dos pallys?

Pelo que eu vi, pally está cada vez mais um gueirreiro, e dexando suas abilidades mágicas de canto. certo até aí tudo bem, primordialmente essa classe seria a mais equilibrada em termos de ataques físicos e mágicos, mas isso não entra em questão.

Porém temos que levar em conta que os pallys terão cada vez mais treinar seus skills de distance. O que se torna relativamente complicado, pois não temos uma arma decente para o mesmo. Niguém gosta de treinar com spear pois atravessa a defesa e logo tem que usar UH, e acaba se tornando inviável. Claro tem as small stones , mas quem tem paciencia de coletalas?? pois elas quebram e não tem onde comprar (pelo menos eu não sei onde), e não vemos no trade "sell bp of small stones" =/

Kinas pegam a arma mais fraca (de sua classe de armas) e ficam batendo horas em um cyc para treinar skills ou mesmo com amigos que sumonam um monk.

O update vai com certeza melhorar as coisas pros pallys (P.A.) principalmente né. Mas eu acho que poderiam criar uma nova arma de baixo ataque e de fácil aquisição (assim como as spears, que vc acha em qualquer acamp. de trolls o valkiries, e ainda dá para comprar!!!)

Não sei oque vcs acham, mas isso é uma coisa tão simples que não iria deixar os pallys mais fortes, mas ia fazer uma grande diferença.

No mais o update está maravilhoso!!!
    eu keria saber se as muniçoes de pally vao ter lvl pra usar ow nao
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa pergunta os kina tava se danu bem ai teve os lvl das armas e os lvl 30- se ferraram agora vai te que coloca lvl minimo para os paly tb senao vai vira sacanagem :mad::mad:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh vo faze uma observaçao...
    olhem isoo..
    http://www.tibiabr.com/imgs/conteudo...r/helheim2.jpg

se vc for um bom reparador vai perceber que os demons skeletons estao brancos:eek:

sera soh no gelo assim??
    ow eles vao mudar de vermelho para branco???

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arthurmaq Ver Post
    Boa pergunta os kina tava se danu bem ai teve os lvl das armas e os lvl 30- se ferraram agora vai te que coloca lvl minimo para os paly tb senao vai vira sacanagem :mad::mad:
    nao concordo...
    os kinas estao melhores que os pallys..eles tem q balancear...
    afinal, eles nao estao fazendo o balanceamento??

Publicidade:

Permissões de Postagem