A matéria ficou ótima, sinceros parabéns!!
Porém ainda tenho dúidas:
Alguém sabe, de quanto vai ser o ataque das novas armas dos pallys?
Pelo que eu vi, pally está cada vez mais um gueirreiro, e dexando suas abilidades mágicas de canto. certo até aí tudo bem, primordialmente essa classe seria a
mais equilibrada em termos de ataques físicos e mágicos, mas isso não entra em questão.
Porém temos que levar em conta que os pallys terão cada vez mais treinar seus skills de distance. O que se torna relativamente complicado, pois não temos uma arma decente para o mesmo. Niguém gosta de treinar com spear pois atravessa a defesa e logo tem que usar UH, e acaba se tornando inviável. Claro tem as small stones , mas quem tem paciencia de coletalas?? pois elas quebram e não tem onde comprar (pelo menos eu não sei onde), e não vemos no trade "sell bp of small stones" =/
Kinas pegam a arma mais fraca (de sua classe de armas) e ficam batendo horas em um cyc para treinar skills ou mesmo com amigos que sumonam um monk.
O update vai com certeza melhorar as coisas pros pallys (P.A.) principalmente né. Mas eu acho que poderiam criar uma nova arma de baixo ataque e de fácil aquisição (assim como as spears, que vc acha em qualquer acamp. de trolls o valkiries, e ainda dá para comprar!!!)
Não sei oque vcs acham, mas isso é uma coisa tão simples que não iria deixar os pallys mais fortes, mas ia fazer uma grande diferença.
No mais o update está maravilhoso!!!