haushaus... u ruim ehq eu naum so tutor, queria poder entrar nu ts atual... quero ve esses supostos "novos" ds ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
haushaus... u ruim ehq eu naum so tutor, queria poder entrar nu ts atual... quero ve esses supostos "novos" ds ^^
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...%20Phoenix.png
22:28 Iron Maiden sorcerer [7]: voce tem poder de fogo ou poder de gelo pra vender?
mano curti esse podcast ae, falaram coisas iteresantes. 1 coisa que queria citar eh o seguinte, melhoraram os palys e kinas, pioraram os sorcers. e os druid que ja eram ruins, continuam piores. a cip num deveria pensar em melhorar essa classe tb?
ou vai virar que nem er antes, tudo sorcer. no memento tudo kina.
bom mais ta valendo
e gostei dakilo como se diz certas palavras xD
por exemplo eu falo Rotiuormi, meu rl fala rutiourm =p
eu tb falo uendi naum uandi
e outra, onde eu descolo akela musikinha do pokemon muito loka??
bom flw t+
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse

ai o falei pelo menos algum concorda comigo
:riso:![]()

Citar:
Mensagem original de Fenon Ver Post
tibia nunca se destaco de rpg nenhum xp, soh vc ver o numero de players dos outros mmorpg,e sobre ficar igual naum vai soh acho q algumas soluções são universais senaum vira palhaçada xp,e tibia nunca vai ser igual a outros rpgs pq os outros rpgs sempre tem builds feitas pra cada tipo de char e etc e o tibia vc eh livre pra montar seu char sem limitação de ponto de skill podendo treinar ateh naum aguentar mais
So tenho uma coisa a dizer para esse FENON completamente sem noçao
Cala boka velho ....... se e lvl 100 + ta todo contente agora o de usa SOV no lvl 20 com ctz e foda mais oque eu ACHO que esta um ABSURDO e nao que nao deveria ter lvl para usar as coisas .
Ter lvl para usar as coisas so vai fase o tibia ficar menos ORIGINAL mas nao esta ruim unica coisa que nao acho certo e te que usa GS ou DL a partir do lvl 60
Usar fire axe apartir do lvl 35 isso eu axo um absurdo axo que deviam diminuir
so isso
E vc fika falando muita merda RAPA tibia tava no TOP dos RPG apesar dos grafico hoje em dia NEGO DEXA DE VIVE RL DE TAO VICIADO QUE TA NO TIBIA mas so PENSSA em UPA PEGA GRANA , FIKA RICO , VIRA TOP ... tem muitos misterios muitos legais que ninguem da a minina e so penssam em fikar forte e ter grana e ter lvl
Isso pra mim nao e RPG -.-
RPG tem quests muitas quests e que muitos jogadores a explorem .... nesse update apesar dos ABSURDOS lvl para usa armas .... tambem tem varias vantagems como ARENA e novas quests
Mais mesmo assim isso e deixar o kina MAIS FRACO AINDA ... kina lvl 60 - vai ta sem moral e pelo oque vejo nos ScrenShots knight lvl 60 skills 85 HITA 250 + nos BIXO isso tambem e um absurdo .... a CIP nesse update nao vai conseguir balanciar a voscaçoes
A unica coisa que vao faser e e deixar os knights lvl 60 - mais fraco e os knights lvl 60 + COM SKILLS muito mais fortes
O update na minha OPINIAO nao vai ser la aquelas COISAS tem seus lados positivos e seus negativos
E a vocaçao que vai comanda da minha opiniao vai ser pally .... porque que eu saiba nao pressisa de lvl para usar power bolt ... e se power bolt realmente poder compra na LOJA os pally lvl 20 com skills 85 vao faser um ESTRAGO
Ou seja no update apesar de muitas VANTAGENS vao ter mais DESVANTAGES ainda
So vao piora mais ainda as vocaçoes
Pesso apenas um FAVOR a todos ..... Leiam e pensse bem sera que vão balanciar as vocaçoes ou vao PIORAR as vocaçoes
Porque agora ficou mais sem noçao ainda .... antes era o MAGE comandava agora depende do LVL mais os PALLYS vao ser os melhores
Estou postando dinovo porque eu quero a opiniao suas ninguem comenta sobre isso
Mais pelo visto nao sou so eu que viuw que esse update nao VAI FIKAR LA AQUELAS COISAS como estao dizendo
Vai fikar desvantajoso pros kina lvl 60 - e pro kina 60 + VAI FIKAR apelaçao e PROS PALLY qualquer LVL vai fikar apelaçao tbm pois so basta ter skills ja os mages vao PERDE a liderança .... mesmo assim ainda tendo o atck 3x mais forte que o atck de kina
Vcis acham que isso e balanciar as vocaçoes ??
Eu axo que nao e so piorar mais ainda muitos comentaram e é uma realidade agora o negocio e fase um pally
Agora o update esta COM MAIS PARTES NEGATIVAS DO QUE POSITIVAS alem de nao balanciarem as vocaçoes eles tambem vao deixar o tibia um pouco mais comun estragando um pouco mais o RPG ao mesmo tempo enrriquecendo o RPG com a ARENA e estragando o RPG com lvl pra usa armas oque torna o tibia mais parecido com os outros RPGS ..... Tibia era muito diferente mais a cada update vem ficando cada vez menos ORIGINAL
E ainda tem muitas pessoas achando que o UPDATE vai ser 10 .... mais quando eles logarem e ver que nao PODE USA GS ... Ve que a SD que tirava 600 no DRAGGY agora tira 400 e por ai .... Quem tem PALA lvl 100 mais tem que comemorar e quem tem kina lvl 60 + TBM
Agora quem tem MAGE vai piorar mas .... ainda sim vai ser otimo MAGE mais e os lvl baxo kina ? ? ? Ate o lvl 20 usando SERPENT SWORD
Isso e pra desanimar esse update 70%e negativo os outros 30% sao positivos
Pow e ainda tao comemorando :mad:
Knight lvl 60 + (:riso
Knight lvl 60 - (:confused: :mad
Mage ()
PALA (:riso::riso::riso::riso::riso![]()