Curtir Curtir:  0
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 460

Tópico: Test Server Ice Islands 2007

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia ser introduzido quanto cada monstro novo consegue dar de dano em um combo, não precisa ser exato mas apenas para ter idéia do quão forte ele é (principalmente sobre a arena )
    Mas ficou muito bom mesmo, bem interessante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papel Toalha Ver Post

PS: Podiam colocar as imagens das armas junto dos nomes né? =b
    Você pode ver algumas imagens de armas aqui:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=286

É que tem um PREGUIÇOSO que não quis colocar, né? aHahuaHUAhu
    I'm back, baby!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:triste:cara
    sinceramente eu não gostei do jeito q fizeram o level mínimo pra usa as armas
    algumas poderiam ser usadas com 100% de dano em leveis mais baixos eu acho
    ex:dragon hammer lvl mínimo vai ser 25
    eu acho q lvl 20 tava de bom tamanho pra pode usa

otra coisa q eu vi e não gostei é q o número d axe e sword novo é maior q club:madeu uso club e não gostei)
    mas aos poucos ta melhorando

flw

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a matéria cara, na moral.
    Eu não gostei muito daquela coisa de Level pra arma.

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima matéria!!
    Parabens para a equipe
    Soh naum gostei do dano dosmages diminuirem ¬¬

p.s.: alguem podeira mandar um e-mail pra cip(ou msg, sei lah como q eh) falando para eles criarem mais wands pra druid/sorc... exemplo: uma wand q tira poko, mas dexa o bixo envenenado,e tbm deviam inventar wand pro lv 50, 70, 90, 100, 150, 200, pras esses lv deviam inventar alguma wand q paralizasse o bixo, dexasse eles burn.. pq naum eh justo os kina ter + de 20 armas e os sorc/druid tem 4 cajados e a cip axa q ta bom

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heinfrenks Ver Post
    Otima matéria!!
    Parabens para a equipe
    Soh naum gostei do dano dosmages diminuirem ¬¬

p.s.: alguem podeira mandar um e-mail pra cip(ou msg, sei lah como q eh) falando para eles criarem mais wands pra druid/sorc... exemplo: uma wand q tira poko, mas dexa o bixo envenenado,e tbm deviam inventar wand pro lv 50, 70, 90, 100, 150, 200, pras esses lv deviam inventar alguma wand q paralizasse o bixo, dexasse eles burn.. pq naum eh justo os kina ter + de 20 armas e os sorc/druid tem 4 cajados e a cip axa q ta bom
    Mages já tem wands/rods que já tiram 70 direto, quer que elas tirem 200 ou 300 tambem ? Elas foram feitas para low-level uparem mais rápido, nenhum mage level alto vai usar elas pra matar Demon, é muito mais fácil tacar SD ou HMM do que ficar usando elas.

topic@

Boa matéria, mas eu pensei que teria mais criaturas, no último apareçeu um monte de bicho forte, mas esses pareçem muito fracos, o loot de algum barbarian foi copiado do Orc Berserk, poderiam ter botado mais coisas novas.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Mages já tem wands/rods que já tiram 70 direto, quer que elas tirem 200 ou 300 tambem ? Elas foram feitas para low-level uparem mais rápido, nenhum mage level alto vai usar elas pra matar Demon, é muito mais fácil tacar SD ou HMM do que ficar usando elas.

topic@

Boa matéria, mas eu pensei que teria mais criaturas, no último apareçeu um monte de bicho forte, mas esses pareçem muito fracos, o loot de algum barbarian foi copiado do Orc Berserk, poderiam ter botado mais coisas novas.
    :triste: Mesmo assim os mages estão agora quase totalmente sem variação de armas até perdemons as burster arrows com esse update
    Nem seria o caso de armas que tiracem mais ou menos...
    nós mages simplesmente queremos escolher!
    Sim Sim, temos varias runas mas opções viriam bem...

a queria perguntar uma coisa
    oque os mages usavam antes das wands/rods? :eek:

http://www.flashasylum.com/db/files/...b/roommate.png
    Cyanide & Happiness @ Explosm.net

19:51 Thosand master [22]: Thosand master, não presisa pedir craw, Thosand master dá craw até em Orshabaal xD
    19:52 Nich Lianon [20]: q infame ._.
    19:52 Thosand master [22]: (T.T) né?...
    Deus privou as mulheres de senso de humor para que amassem os homens em vez de rir deles.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

eta... esse das arma mt sux... uma coisa que eu nao gostei...SPELLS, affffffffffffffffffff, spells de kina tudu pra p.a,colokava pelo menos aquele spell lvl 15 pra free,fodeu cos kina free(apesar dos hits almentarem), e como vai mata bixo que corre num lugar muito grande sem a lmm? almenta a velo de kinaaaa...
    deu raiva issu ><, A MAIORIA DOS BIXO É PRA P.A, AS AREAS TB, DA VONTADE DE MANDA A CIP I A PQP, SÓ FAI COISA PRA P.A, TA CERTO QUE ELES TEM QUE TER VANTAGEM POIS PAGAM, MAS E OS FREES? OS POBRES QUE NAO TEM COMO COMPRA? SE FODEM TODOS??????

fora issu as tomara que os outfits estajam melhores...

@master

o se ai de cima, os mages usavam armas comun,sem wands eles tinham que usar armas.

@matéria

a materia ta muito boa...parabens , tomara que tenha arena pra free tb huehuehueh

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po wadorei o topico mto foda ^^. soh keria saber o nome direito das armas e como eh a magia de area do kina, to curioso pra ver como eh O.O.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool .

putz, muito boa matéria (Y)
    vai ser muito massa esse update

Publicidade:

Permissões de Postagem