Tpw...sei umas coisas com certeza:
-respawn d basilisk eh unico;
-ele eh npc, pois nenhum bixo fala na janela d chat(isso se a 2º SS for real);
-akele bau dele pod ateh ser a quest do TH, + com certeza num seria "soh" chegar lah, pois o Teddy Bear, item obtido na Anihilator Quest, eh usado pra quest dele, + dpois do update 7.8 se ñ me engano, essa quest foi instinta, pq TH começo a cair d orsha. Isso elimina a possibilidad dakele bau ter um TH;
-eu axo q nakele baú tem o q o rei d kazz pede em troca de seu tesouro, pois os kaazianos(inventei agora:qer dizer qm mora em kazz...xP) temem mto o basilisk. o rei xamo uns gerreros ai pra prender o basilisk, pois os kazziano temiam o basilisk(óbvio...lol), ai como o basilisk eh mto fort, prendero ele d qlqer jeito, e ele levou com ele akele baú mto doido lah. entao, por isso q akela merda d bau pesa tanto...pra ngm pegar akele negocio e dar pro rei....o basilisk foi esperto nisso, pois ele fiko puto da vida pq prendero ele, ai ele começo a qerer a desgraça d tdo mdo, e num qeria q ngm catasse o tesoro do rei, ai ele coloko pele dele no bau(pra qm num sabe, cobra troka d pele) pra ngm pegar...soh algum carinha fodão pegaria akela porra, + como os top soh qerem upar e num tao nem ai pra historinha do tibia, fika foda;
espero ter ajudado, se errei alguma coisa, me corrijam( soh num xinga minha mae...¬¬').vlw, flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
:yelrotflm