Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Non-pvp, pvp-enforced e...RETRO

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ uma vez a favor do mestre
    xD
    acho q só tirando anti-lurer já ia dar uma emoçao a mais no jogo
    e... realmente... pra eles nao custa nada fazer isso =S
    eles só lucrariam, pois nao gastam dinheiro botando mais alguns mundos novos ali
    =P
    e muita gente ia pegar P.A. para pegar top nesse mundo e/ou upar mais rapido, como todo new world

grande ideia mestre
    xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça
    + uma vez a favor do mestre
    xD
    acho q só tirando anti-lurer já ia dar uma emoçao a mais no jogo
    e... realmente... pra eles nao custa nada fazer isso =S
    eles só lucrariam, pois nao gastam dinheiro botando mais alguns mundos novos ali
    =P
    e muita gente ia pegar P.A. para pegar top nesse mundo e/ou upar mais rapido, como todo new world

grande ideia mestre
    xD
    É verdade isso, os mundos novos sempre atraem gente, e um mundo RETRO iria atrair mais ainda só pela tematica nova.E mais gente, significa mais chances de p.a para a capitalista cipsoft.

Os mundos RETRO, na minha concepção, só seriam diferentes em regras, usando reras antigas e sem dispositivos que muitos repudiam, como o anti-lurer e wands/rods.Fora isso, graficos, quests, criaturas e items adequiridos seriam os mesmo dos outros mundos.
    Quanto as quests, talvez algumas poderiam estar na sua configuração antiga(lugares antigos em que elas ficavam) e algumas quests de items que não existem mais.

Um p.a pode se exibir num mundo qualquer, com sua casa e items conquistados mas ser só mais um a fazer isso.Ja no mundo RETRO a dificuldade de se jogar nesse mundo seria enorme, os items seriam super valorizados(só perguntarem aos antigos quanto custava certos items que hoje possuem preços banais, como rook-set, fire sword, plate-set, etc...) e exibir uma casa items que conquistou seria algo muito mais gratificante do que é hoje.

Se você joga tibia apenas por ter fama, que tal ser um dos poucos a ter uma casa cheia de items ultra-dificilimos de conseguir(por causa da dificuldade do tibia antigo) só pra exibir?
    E claro, para ter casa no tibia só sendo p.a, então...MAIS DINHEIRINHO PRA CIP.^^
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia! Gostei bastante. Será que alguém já sugeriu isso para a Cip? Seria uma boa mandar um e-mail, ou algo assim.

Eu quando comecei a jogar já havia Wands e Rods, tenho muita curiosidade pra saber como eram o tão falado Tibia antigo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia muito boa ^^
    A única coisa ruim é que eu não creio que a CipSoft colocará este sistema :/

Registro
    31-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a joga no 7.5 bem nu final quando sai de rook saiu o 7.6 ia se massa queria ver como era antigamente pelo que meu amigos falaram era bem massa
    queria joga naquela epoca

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL...pq q todo dia alguém posta essa idéia de novo..
    sendo q isso NUNCA vai ser implementado?

postem algo util aki, algo q vai melhorar o jogo..
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marquezine Ver Post
    Ótima idéia! Gostei bastante. Será que alguém já sugeriu isso para a Cip? Seria uma boa mandar um e-mail, ou algo assim.

Eu quando comecei a jogar já havia Wands e Rods, tenho muita curiosidade pra saber como eram o tão falado Tibia antigo.
    Ja houve sugestão sim, mas eu expus de maneira completa, mostrando vantagens para a CIP ao colocar o servidor RETRO.

Infelizmente meu ingles não é bom para postar no proposals do forum do tibia, ou pra emails. :/

Citação Postado originalmente por Jellyman
    Idéia muito boa ^^
    A única coisa ruim é que eu não creio que a CipSoft colocará este sistema :/
    So não coloca porque não quer, porque vantagens ela tera, como eu disse na proposta.

Citação Postado originalmente por Gerundio
    comecei a joga no 7.5 bem nu final quando sai de rook saiu o 7.6 ia se massa queria ver como era antigamente pelo que meu amigos falaram era bem massa
    queria joga naquela epoca
    Tambem queria, so joguei tibia em junho do ano passado(não lembro a versão, só o mês e ano), em que o outfit do kina era zuado(parecia uma bichona do século 18 xD). Depois teve o update que melhorou o outfit do kina.

Se alguem puder me dizer que versão era essa que eu jogava, ficaria grato. :wub:

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart
    LOL...pq q todo dia alguém posta essa idéia de novo..
    sendo q isso NUNCA vai ser implementado?

postem algo util aki, algo q vai melhorar o jogo..
    Ow, essa proposta é do dia: 13-03-2007 ¬¬
    Ou seja, de novo não tem nada.

E outra, a cip so não coloca por opção mesmo, pois esta proposta traria muitos beneficios a cip. Eu apresentei motivos suficientes que interessariam a cipsoft para por esta proposta em pratica, motivos suficientes. Se tivesse lido a proposta inteira saberia disso. :10:

E ultimo, opções de jogo para cada perfil de jogador, é algo que melhora MUITO o jogo. Quem gosta do tibia atual e suas mordomias, fica jogando os servidores non-pvp, pvp e pvp-enforced. Quem gosta do tibia velho, dificil de jogar e talz, joga o RETRO. Simples.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ja houve sugestão sim, mas eu expus de maneira completa, mostrando vantagens para a CIP ao colocar o servidor RETRO.

Infelizmente meu ingles não é bom para postar no proposals do forum do tibia, ou pra emails. :/

So não coloca porque não quer, porque vantagens ela tera, como eu disse na proposta.

Tambem queria, so joguei tibia em junho do ano passado(não lembro a versão, só o mês e ano), em que o outfit do kina era zuado(parecia uma bichona do século 18 xD). Depois teve o update que melhorou o outfit do kina.

Se alguem puder me dizer que versão era essa que eu jogava, ficaria grato. :wub:

Ow, essa proposta é do dia: 13-03-2007 ¬¬
    Ou seja, de novo não tem nada.

E outra, a cip so não coloca por opção mesmo, pois esta proposta traria muitos beneficios a cip. Eu apresentei motivos suficientes que interessariam a cipsoft para por esta proposta em pratica, motivos suficientes. Se tivesse lido a proposta inteira saberia disso. :10:

E ultimo, opções de jogo para cada perfil de jogador, é algo que melhora MUITO o jogo. Quem gosta do tibia atual e suas mordomias, fica jogando os servidores non-pvp, pvp e pvp-enforced. Quem gosta do tibia velho, dificil de jogar e talz, joga o RETRO. Simples.
    eu realmente n havia visto a data do post..
    pq sempre aparecem novas posts sobre isso..

e n adianta eu ler as suas propostas todas...e tal..
    por mais bem explicadas q elas sejam, e por mais bem intensionado q vc esteja.... eu axo q isso será algo q nunca vai ser implementado.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava no 7.1, ai joguei até o 7.5, depois voltei no 7.72...
    Realmente, o 7.1 era bem melhor!
    Eu lembro da população gigante de pally's com skill altíssimo, pallys treinando com seus outros chars kina's de MC e programa de pegar spears automatico, a época que não tinha ban por excesso de PK, bons tempos, bons tempos.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    eu realmente n havia visto a data do post..
    pq sempre aparecem novas posts sobre isso..

e n adianta eu ler as suas propostas todas...e tal..
    por mais bem explicadas q elas sejam, e por mais bem intensionado q vc esteja.... eu axo q isso será algo q nunca vai ser implementado.
    Mas diferente da outras propostas que foram postadas, eu coloquei em perpectiva o que a cipsoft iria ganhar implementando essa proposta. Por isso não julgue a minha proposta igual a de outros que ja postaram, a minha esta completa.

Com as vantagens que a cip ganharia, a cip só não coloca isso em pratica por opção pessoa, não por opção comercial ja que é uma idéia que traria muito lucro, por conquistar um novo mercado: o dos jogadores antigos e dos jogadores que gostam de jogos de dificuldade extrema.

Fora que os jogadores novos poderiam conhecer o tibia antigo e a cipsoft seria agraciada pelo publico ao "valorizar o passado(com o implantação do mundo RETRO), sem se desviar do futuro(o tibia atual continuar evoluindo, pois o que fica parado é poste :riso".

Citação Postado originalmente por Sudden Sea
    Eu jogava no 7.1, ai joguei até o 7.5, depois voltei no 7.72...
    Realmente, o 7.1 era bem melhor!
    Eu lembro da população gigante de pally's com skill altíssimo, pallys treinando com seus outros chars kina's de MC e programa de pegar spears automatico, a época que não tinha ban por excesso de PK, bons tempos, bons tempos.
    Não conheço esses tempos, só por ss. Mas segundo diziam, era bem legal.

Com um mundo RETRO, que se juntaria aos mundos non-pvp, pvp e pvp-enforced, eu e muitos outros jogadores novos poderiamos conhecer o tibia antigo.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem