Postado originalmente por
Shartons
outra coisa q vc esqeceu...onde arranjar o objeto?(soh uma dica)
eh...
@topic: mt boa sua ideia...para os q nao leram ate o fim(fikou otimo)
c a CIP implantar nao vai + desfavorecer os mages(+ desfavorecidos q ja estao no up8.0)
Bem lembrado.
Poderia-se conseguir o objeto em lojas de magia, ja que quem poderia usar são apenas os mages(são os unicos com magia de summon). De preferencia estaria a venda junto com o carinha que vende runas e spellbooks.
Outra opção seria quest, uma opção que acho muito boa. Como é um objeto que pode ser reaproveitado(assim que um summon é deixado por muito tempo no objeto, o summon desaparece e o objeto fica empty. Como tambem é so soltar o summon que o objeto ja fica empty), é perfeito pra quest.
A alternativa de loot tambem é uma bao, mas tem que ser loot de uma criatura que tenha a ver com o assunto. Tipo o orc rider, alguma criatura que use magia, etc.
E tambem concordo que os mages levaram um tufo nesse update. :/

Cidinho
Nao ta quebrado, pra que consertar?
Era pra ser engraçado? :confused:
O sistema do summon deveria fazer o summon te seguir em qualquer lugar, não a sentido um summon não consiga te acompanhar numa escada simples. A falta de sentido se evidencia em criaturas bipedes semelhantes a humanos como orcs, ou mesmo propios humanos, como monks.
Creio que a cip queria desde o inicio que o summon seguisse a pessoa, mas nunca conseguiu fazer, e deixou o sistema de summon incompleto, tal como uma televisão sem antena, que pega poucos canais e com pessima imagem mas pelo menos funciona. Em outras palavras, um DEFEITO que tem que ser CONSERTADO.
E minha proposta é uma alternativa pra consertar esse defeito dos summons.

Koskolho
Ai kra Fly mto rox^^
@topic:
Gostei MTO da proposta leke...Mto msm...E n axo apelaçaum principalmente pq nesse update os mages perderam um pouco da força e esse beneficio poderia alegra-los 1 pouco...Eu n so mage,mas compreendo como eh vc gastar uma c*cetada d mana pra xegar uma escada ow 1 buraco e acabar com a sua felicidade ¬¬
Aprovadissimo brother e parabens pela ideia criativa ^^
É verdade, realmente é um transtorno gastar mana num summon e este se perder por causa de uma mera escada. :triste:
Bom, a todos que aprovaram a proposta, meus agradecimentos. De fato eu me dediquei pra deixar a proposta de maneira bem completa.