Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: Escadas? Transporte o summon no bolso!

Registro
    13-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema nisso tudo (ou solução , sei lá), é que o sumom será eterno. Imagina: O sumom tá quase morrendo, aí tu puxa ele pra pokebola (desculpa o termo mas foi o que deixou o tópico mais divertido), e tu vai poder carregar o sumom pra qualquer lugar. Dentro de áreas protegidas o sumom some, certo? ou apenas não poderá ser solto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YelaiSaleniev Ver Post
    O único problema nisso tudo (ou solução , sei lá), é que o sumom será eterno. Imagina: O sumom tá quase morrendo, aí tu puxa ele pra pokebola (desculpa o termo mas foi o que deixou o tópico mais divertido), e tu vai poder carregar o sumom pra qualquer lugar. Dentro de áreas protegidas o sumom some, certo? ou apenas não poderá ser solto?
    Se você tivesse lido minha proposta saberia que esse objeto serve apenas pra trasnportar TEMPORARIAMENTE o monstro, assim levando ele para lugares que ele não acessaria como escadas. Passando pela escada você solta o monstro.

Se você não lembrar de soltar o monstro, em um tempo x que ele ficar dentro do objeto ele ira desaparecer, similar ao que acontece hoje com os summons que são abandonados por muito tempo(se você vai pra um andar, deixando o summon esquecido te esperando, depois de um certo tempo sem você aparecer ele desaparece).

E o summon não recupera hp quando entra no objeto. ¬¬

Ou seja, os summons NÃO SErÃO ETERNOS. O tubo mágico(não pokebola) serve apenas com o intuito de transportar o sumoon escada acima/abaixo, apenas isso. Toda e qualquer finalidade alternativa para esse objeto é vedada, dentre eles isso de deixar o summon eterno.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra coisa q vc esqeceu...onde arranjar o objeto?(soh uma dica)
    eh...
    @topic: mt boa sua ideia...para os q nao leram ate o fim(fikou otimo)
    c a CIP implantar nao vai + desfavorecer os mages(+ desfavorecidos q ja estao no up8.0)
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao ta quebrado, pra que consertar?
    As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai kra Fly mto rox^^

@topic:
    Gostei MTO da proposta leke...Mto msm...E n axo apelaçaum principalmente pq nesse update os mages perderam um pouco da força e esse beneficio poderia alegra-los 1 pouco...Eu n so mage,mas compreendo como eh vc gastar uma c*cetada d mana pra xegar uma escada ow 1 buraco e acabar com a sua felicidade ¬¬

Aprovadissimo brother e parabens pela ideia criativa ^^

Publicidade:

Última edição por Koskolho; 19-06-2007 às 23:40.
    Koskolho esta de volta... Dessa vez em Candia :biggrinbo

------------------------------------------------

Foi so eu voltar q olha oq acontece:

18:59 Koskolho of the Hill [28]: Kra
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: N tem misterio
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Dexa 2 te bate
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Dexa mae no red
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Mata os summon
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: Cabo!
    18:59 Koskolho of the Hill [28]: sauhsaushausa
    18:59 Phantom the Soldier [30]: minha mae nao tem barra de vida
    18:59 Phantom the Soldier [30]: e nem sumona
    18:59 Phantom the Soldier [30]: u.u
    19:00 Koskolho of the Hill [28]: pqp
    19:00 Koskolho of the Hill [28]: USAHUSHSAUSA

-----------------------------------------------

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    outra coisa q vc esqeceu...onde arranjar o objeto?(soh uma dica)
    eh...
    @topic: mt boa sua ideia...para os q nao leram ate o fim(fikou otimo)
    c a CIP implantar nao vai + desfavorecer os mages(+ desfavorecidos q ja estao no up8.0)
    Bem lembrado.

Poderia-se conseguir o objeto em lojas de magia, ja que quem poderia usar são apenas os mages(são os unicos com magia de summon). De preferencia estaria a venda junto com o carinha que vende runas e spellbooks.

Outra opção seria quest, uma opção que acho muito boa. Como é um objeto que pode ser reaproveitado(assim que um summon é deixado por muito tempo no objeto, o summon desaparece e o objeto fica empty. Como tambem é so soltar o summon que o objeto ja fica empty), é perfeito pra quest.

A alternativa de loot tambem é uma bao, mas tem que ser loot de uma criatura que tenha a ver com o assunto. Tipo o orc rider, alguma criatura que use magia, etc.

E tambem concordo que os mages levaram um tufo nesse update. :/

Citação Postado originalmente por Cidinho
    Nao ta quebrado, pra que consertar?
    Era pra ser engraçado? :confused:

O sistema do summon deveria fazer o summon te seguir em qualquer lugar, não a sentido um summon não consiga te acompanhar numa escada simples. A falta de sentido se evidencia em criaturas bipedes semelhantes a humanos como orcs, ou mesmo propios humanos, como monks.

Creio que a cip queria desde o inicio que o summon seguisse a pessoa, mas nunca conseguiu fazer, e deixou o sistema de summon incompleto, tal como uma televisão sem antena, que pega poucos canais e com pessima imagem mas pelo menos funciona. Em outras palavras, um DEFEITO que tem que ser CONSERTADO.

E minha proposta é uma alternativa pra consertar esse defeito dos summons.

Citação Postado originalmente por Koskolho
    Ai kra Fly mto rox^^

@topic:
    Gostei MTO da proposta leke...Mto msm...E n axo apelaçaum principalmente pq nesse update os mages perderam um pouco da força e esse beneficio poderia alegra-los 1 pouco...Eu n so mage,mas compreendo como eh vc gastar uma c*cetada d mana pra xegar uma escada ow 1 buraco e acabar com a sua felicidade ¬¬

Aprovadissimo brother e parabens pela ideia criativa ^^
    É verdade, realmente é um transtorno gastar mana num summon e este se perder por causa de uma mera escada. :triste:

Bom, a todos que aprovaram a proposta, meus agradecimentos. De fato eu me dediquei pra deixar a proposta de maneira bem completa.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fly Fly Fly, pela paz que o inimigo destrói...
    hUASIAIOHEAsheAeahpseaposeapOHE

eu lembro disso...

mais quanto a proposta...

Vai pikachúúúú :yelrotflm

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Creio que a cip queria desde o inicio que o summon seguisse a pessoa, mas nunca conseguiu fazer, e deixou o sistema de summon incompleto, tal como uma televisão sem antena, que pega poucos canais e com pessima imagem mas pelo menos funciona. Em outras palavras, um DEFEITO que tem que ser CONSERTADO.
    Corrigindo... Antigamente summons PODIAM seguir você em qualquer lugar, inclusive buracos e rampas. Problema é que isso era na época de ouro dos summoners. Você podia sumonar quantos quisesse, INCLUSIVE DRAGONS. Claro que isso levava a muitos abusos e , assim como nesse update fizeram com os magos, eles restringiram severamente em todos os sentidos possíveis.

Uns falam pokebola enquanto você prefere o tubo magiko. Bem, de acordo com o universo tibiano, o melhor nome para isso seria "runa". Sim pois é esse item que armazena magia e é disso que os summons são feitos. Porém eles tem um outro elemento inerente no qual nenhuma runa foi feita para armazenar: vida mesmo que artificial. Por isso que runas que armazenam summons seriam voláteis e se dissipariam rapidamente caso sua carga não fosse despachada. Assim que a carga é utilizada(o summon é libertado) a runa desaparece. Assim você precisaria de uma boa quantia de blank runes se quiser subir e descer muito com summons, e se tiver 2 o custo é dobrado!

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMOS PARTICIPAR DO MOVIMENTO:
    E.L.O.T.T.S.P.V.O.M.Z.A.I.D.P.
    EU LI O TOPICO TODO SO PRA VE OS MALUKO ZUANDO A IDEIA DA PKBOLA
    UAHEUHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHE TO RINDO MUITOOOW

@bela ideia!..

EDITED1:eu iria leva muitas pokebolas comigo na caçada,ai eu capturava uns dwarf guards
    ehauehuehUEHAUEAUEahuehaeuhuhAUEHUAEhuHUHUHUuehauh euaheuaheuHUA
    HEuheuheaueh

EDITED2:EU TAVA PENSANDO....
    DARIA PRA EVOLUI MEU DWARF GUARD PRA UM GEOMANCER??
    UAHEUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHUAEHUAEH UAHEUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE
    PQ S FOSSE ASSIM EU IRIA CAPTURA UM FIRE DEVIL O.O
    (FIRE DEVIL EVOLUI PARA....DIABOLIC IMP! DIABOLIC IMP EVOLUI PARA....DEMON!)
    Última edição por Steve boonet; 21-07-2007 às 13:22.
    http://i198.photobucket.com/albums/a...udo/baiano.gif
    O PAPO TEM QUE SE RETO,SE FO TORTO E CUM OCES MERMO.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@up
    Me vendi um morgaroth dentro duma garrafa

@topic
    q tal prender um elemento de fogo dentro duma garrafa
    daki a poko vao falar;as lampadas tao sem ultilidade q tal esfregar i pedir 3 itens

Pessima ideia

Publicidade:

Permissões de Postagem