Curtir Curtir:  0
Página 91 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1332

Tópico: ONDE CAÇAR NO MEU LEVEL? EU CONSIGO MATAR? O QUE COMPRAR? POSTE AQUI SOMENTE!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se você já conhece os spanws, acho que é uma boa sim; Se não conhece, chama um kina pra blocar e vc ir conhecendo.

Nesse level, eu não aconselho ir ao spawn a extremo nordeste. Lá, além de elf arcanist, minotaur mage e outros, você encontrará 2 zerks e 1 orc leader. Nesse level é muito arriscado.

Ah, recomendo ficar só até o andar -2, porque a partir daí você pega fire elementals.

Boa hunt!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    By Mistic

Registro
    06-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marinss Ver Post
    Galera me ajuda plz.... Sou lvl 19 - distance = 60 / Ml = 7 ( ond posso upar ? q bixo e em q lugar ? ) sou free acc . . . plz me ajudem ! Obrigado
    upa em cyc,ou em soldier! xD
    Boo mothafucka.

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou pally lvl 30 skills 70/55 p.a e queria saber se cyclopolis e um bom lugar pra pega lvl msm, se nao qual seria o melhor lugar,pra pega lvl fast.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera,blz??
    ganhei PA essa semana,e qria saber um bom lugar de caça em area premmy...
    pally lvl 32,65/40,ml 11
    Equips:BOH,crusader,c armor,p legs...
    vlw

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção ajuda,paladino novato!

ae tenho um paladino lvl 14..em solera..carlin......n to consiguindo treina.. nem aumenta skill...sempre que vo caça eu akabo morrendo no final . tenho 100 arrows i meus skills sao 41/34
    alguem fla como eu possu caça? i aumenta skill ae??
    vlww

obs:n tenho mto dinhero i sou free account

Publicidade:

Última edição por Vendo ervadapaz; 19-06-2007 às 18:40.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. eu acho que solera é pvp.. intão tu junta uma graninha ai, compra um monte de spears, e pede pra algum amigo mage sumona um Monk e tu treina feliz da vida. ^^

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Budukas Ver Post
    Bom.. eu acho que solera é pvp.. intão tu junta uma graninha ai, compra um monte de spears, e pede pra algum amigo mage sumona um Monk e tu treina feliz da vida. ^^
    Eh isso msmo ai, treine mais, c vc conseguir hitar no monk, treine com um msmo q rules, dexa 2 bat batendo no monk e 2 batendo em vc, e bom treino!!
    :sprite10::bow_arrow:sprite10::bow_arrow:sprite10: :bow_arrow:sprite10::bow_arrow:sprite10::bow_arrow :sprite10::bow_arrow:sprite10:
    http://img455.imageshack.us/img455/8...bohuservh6.gif
    http://img370.imageshack.us/img370/5...abrusermm8.gif
    http://img468.imageshack.us/img468/3...iclevelva0.gif
    PALADIN FOREVER

EMQUANTO ISSO, EM LUMINERA...

19:06 Welcome to the help channel! Feel free to ask questions concerning client controls, general game play, use of accounts and the officialhomepage. In-depth questions about the content of the game will not be answered. Experienced players will be glad to help you to the bestof their knowledge. Keep in mind that this is not a chat channel for general conversations. Therefore please limit your statements torelevant questions and answers.

19:16 Steen Master [26]: Can I fly in tibia?

19:16 Nolan Shinra [32]: No sorry.
    :sprite10::bow_arrow:sprite10::bow_arrow:sprite10: :bow_arrow:sprite10::bow_arrow:sprite10::bow_arrow :sprite10::bow_arrow:sprite10:

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda com pally do meu amigo

como ele naum tem conta no forum vou ajudar:

level 22
    royal paladino
    skill 69/15
    premmium account:sim

aonde deve upar? rotworms? waste? arma melee ou bow?

valeus

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tumbas
    Ou da pedra.. ou da ruina, na parte que só vem ghouls e mummys

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pally level baxo o.O minha especialidade :riso:

bem, lev 13... skill ta meio ruim pra caça cyc. pega 45/xx em troll e faz a festa nos cyc
    mas esses ekips... ocupam mta cap então dexa eles no DP e pega um brass set (armor e legs) e um soldier helmet pra não perder coisas de valor caso morra e tbm pra leva + arrows.

espero ter ajudado

Publicidade:

Permissões de Postagem