Admin soh pq vc falou q naum ia dar + dicas naum pecsa cumprir, vc pode dar dicas!!
xDD
p.s.: eu to tentanu mas nem sei direito onde clika
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Admin soh pq vc falou q naum ia dar + dicas naum pecsa cumprir, vc pode dar dicas!!
xDD
p.s.: eu to tentanu mas nem sei direito onde clika

piquicel
UHASUHSAUHASSUHASAUHSAUHSA
"eu nem to tentando"
i ainda vem falar porcaria pa min kkkkkkkkkkkk.
Nao falo mas nada.
todos sem exesçao* tenham boa sorte
----------
procurando pixel fuiz

Grande idéia ! Aquele pixel que sair do lugar tu clika !Aráaaaaaaaa agora achei um jeito muito bom.
Vou ficar com o mouse parado na figura, assim q o piquicel se mover eu clico nele.
Pq não pensei nisso antes.
Teve gente no chat que viu o ferumbras piscando...
outros falaram que viram pixel se movendo, então fiquem espertos...
A qualquer momento um pixel pula , vc precisa ser rapido.

E voce descobriu tudo isto sozinho ??1° - Se escreve Pixel e não Piquicel.
2° - O Pixel não se move.
3° - Se ainda assim não acredita em mim, boa sorte!
Blade Rlz
Uauuuuuuuuuuuuuuuu
---------
Aposto que voce deve estar pensando: "que cara burro, sabe nem escrever pixel..."

Primeiramente, não estudou porque não quis.
Segundo, não é porque não estuda que tira zero.
Terceiro, faltou 3 dias também por quis, afinal ninguém te obrigou a ficar na frente do PC clicando.
Quarto, tem gente ainda tentanto e querendo ganhar a PA com os pixels. Esses sim tem chance de ganhar, afinal não ficam reclamando de tudo aqui no fórum.
Quinto, a pergunta de quem é o mais noob, eu tenho a resposta, caso vc queira saber.
Sexto e último, duvido que vc tenha realmente tirado zero e perdido 3 dias de aula. Acho que não existe um ser estúpido o suficiente para chegar a este ponto.
A todos: Por que simplesmente não vão clicar e param de reclamar feitos uns noobs que querem tudo fácil na vida? Sim, isso enche o saco realmente, não estou mais aguentando, mas não fico pedindo dica pro Admin. Vão dar a bunda na esquina para ganhar dinheiro pra pagar uma PA, seus noobs de merda.
Blade Rlz![]()
"Vão dar a bunda na esquina para ganhar dinheiro pra pagar uma PA, seus noobs de merda."
A todos? nem todos estao pedindo dicas amigo.
_______________________________________________fak e
"-Joaosinho oque voce vai faser quando for grande como a titia?
-Um regime."