Curtir Curtir:  0
Página 22 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 363

Tópico: Dúvidas sobre as mudanças para Knight (pós-update), postem AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rusha lvl pras armas (meu conselho)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... o que fazer...

Bem, tire uma base por isso que eu vi numa ss do test server: uma espada de ataque 35 e defesa 26 chamada crystal sword (bom, o nome não interessa mas eu falei para enriqueçer o fato) com requerimento de level 25... com base nisso, pense: você acha que sua arma estará disponível para você depois do update? Se não, pegue uns levels ou compre uma arma mais fraca, ou espere até o update chegar e veja qual a melhor opção, mas uma coisa que vou fazer com certeza acima de tudo antes desse update é TREINAR!!! Sim, já que os skills vão ser tão mais importantes no dano, pegar skills é uma ótima pedida, uma coisa que com certeza vai melhorar sue char...

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Warrior Elveon Ver Post
    Hum... o que fazer...

Bem, tire uma base por isso que eu vi numa ss do test server: uma espada de ataque 35 e defesa 26 chamada crystal sword (bom, o nome não interessa mas eu falei para enriqueçer o fato) com requerimento de level 25... com base nisso, pense: você acha que sua arma estará disponível para você depois do update? Se não, pegue uns levels ou compre uma arma mais fraca, ou espere até o update chegar e veja qual a melhor opção, mas uma coisa que vou fazer com certeza acima de tudo antes desse update é TREINAR!!! Sim, já que os skills vão ser tão mais importantes no dano, pegar skills é uma ótima pedida, uma coisa que com certeza vai melhorar sue char...
    cm se viu ja tem algum video de test server pra baxa?

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sacanagem agora vai fik fodaum de cata skill...
    podia faze msm um arma pra skill

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    Meu skill tá 87, e ai vou poder continuar usando minha avenger e batendo bem mais, vc que só treina e não upa vai se contentar um bom tempo com as armas novas.
    Se vc considera grande coisa ter estes skill no seu lvl pacienciência, eu prefiro ter os meu com mais lvl e já ter explorado mais o jogo e ter feito mais quests. Em pouco tempo vou fazer aniqui e vc não vi nem ter feito POI ainda.
    baum depois q vc fizer a ANIQUI vc posta ae o video ok?? ¬¬

E OS PALLY?
    VAO FIK BAUM TB??

Publicidade:

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Denix Fyon Ver Post
    Embora eu use Axe, Para mim foi uma otima medida, pois se nos kinas reclamavamos de sorc hitando 1000 de SD, imagina o q os sorc n ia falar com kina hitando 600~800 de ice rapier!?

IA virar Ot Server!

pra mim foi otimo! um hit de 400 (o qual é perfeitamente possivel hoje em dia) para mim eh mais do q bom, nem precisa exagerar dakele tanto!

CipSoft pensou mto bem nesse update, e por enqnto, fizeram tudo certinho...

O seromontis hitou 700 de avenger no ts privado.
    A ice rapier ficou com atk:60.
    Lembrando que eles ainda podem mudar isso antes do update.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neotech Ver Post
    com certeza vai diminuir isso aew, eh soh fase de testes mesmo, eles vaum encontrar uma formula. Imagina esses danos na war, junta 3 kina e sai fazendo frag q nem loco em open, hitando 500+!!! mto ogro!

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neotech Ver Post
    A ice rapier ficou com atk:60.
    Lembrando que eles ainda podem mudar isso antes do update.
    Nossa 700 de Avenger
    Com certeza vao mudar mta coisa ainda
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que podia ser isso mesmo, dar esse dano no ice rapier. Porque apesar de poder dar esse dano, também pode dar um dano merda ou fumacinha, e não queiram comparar com SD, porque custa muito mais caro.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já diminuiram 15% nos danos de knights e paladins.

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem