Curtir Curtir:  0
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 363

Tópico: Dúvidas sobre as mudanças para Knight (pós-update), postem AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    26-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mages que estão chorando são tudo low level e agora estão vendo que não vão se aproveitar do tibia qdo tiver muito lvl e fazer 14kk de xp em 1 dia, vão sofre como kina lvl 100+ que raramente consegume uma hunt para fazer 60k+xp/hora
    Mago não vai mais usar b arrows portanto o consumo de runas como HMM e SD deve subir muito e não serão prejudicados na parte de venda de runas, acredito que deve até melhorar pq além de vender fácil eles vão precisar runar para suas próprias hunts e para subir ML.

Eu to feliz quero ver minha avenger batendo 300+ agora (best até hj foi 264)
    E a partir de hj to até parando de upar pra treinar, até o update quero estar com skill 90+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henrique Tofaneli Ver Post
    Os mages que estão chorando são tudo low level e agora estão vendo que não vão se aproveitar do tibia qdo tiver muito lvl e fazer 14kk de xp em 1 dia, vão sofre como kina lvl 100+ que raramente consegume uma hunt para fazer 60k+xp/hora
    Mago não vai mais usar b arrows portanto o consumo de runas como HMM e SD deve subir muito e não serão prejudicados na parte de venda de runas, acredito que deve até melhorar pq além de vender fácil eles vão precisar runar para suas próprias hunts e para subir ML.

Eu to feliz quero ver minha avenger batendo 300+ agora (best até hj foi 264)
    E a partir de hj to até parando de upar pra treinar, até o update quero estar com skill 90+
    credow seus skills são fods em...
    85 só????
    eu no meu knight de merda em jamerda to skills 86/85 no lvl 44 ¬¬

@topic:
    acho que vão dar algumas magias pra free tb...
    ou então cip's vai capitalizar totalmente a voc knight...
    assim sendo.. pra usa as magias vai ter que ser pacc¬¬

Registro
    26-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    credow seus skills são fods em...
    85 só????
    eu no meu knight de merda em jamerda to skills 86/85 no lvl 44 ¬¬

@topic:
    acho que vão dar algumas magias pra free tb...
    ou então cip's vai capitalizar totalmente a voc knight...
    assim sendo.. pra usa as magias vai ter que ser pacc¬¬
    Meu skill tá 87, e ai vou poder continuar usando minha avenger e batendo bem mais, vc que só treina e não upa vai se contentar um bom tempo com as armas novas.
    Se vc considera grande coisa ter estes skill no seu lvl pacienciência, eu prefiro ter os meu com mais lvl e já ter explorado mais o jogo e ter feito mais quests. Em pouco tempo vou fazer aniqui e vc não vi nem ter feito POI ainda.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe

pior.. eu nunca foi p.a por esse motivo.. mais se quiserem paga pra min.. eu aceito .. hehehe

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro.. eu n sou playboy (ou preiboi como prefere), mas tenho 1 situaçao financeira consideravel boa.

Mas, pra q eu iria colocar p.a pra alguem q eu nao conheco?

Ja basta eu ter q paga p.a pra mim, pra q pra mais 1?

E como o cara ja falou ali em cima, Caçar um pouco e ir fazendo um loot pra juntar 130~160k n eh dificil pra ninguem, caso vc nao conheça ninguem de confiança q faça premmy de verdade pelo tibia fala cmgo...

Nao foi querendo gerar discuçao nem nada q eu resolvi posta aki... foi so por 1 questao de raciocinio... me desculpe qualquer coisa... mas eu senti q devia falar.. Ateh.

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wh173 4n63l Ver Post
    Dos Kinas a CIP tirou

GFB
    HMM
    EXPL

onde qualquer FREE podeia usar...

agora sera que essas novas HABILIDADES vao poder ser usadas por free?

acho muito dificio...
    ¬¬

como a gente vai descer OWNANDO 5 guards
    Metendo EXPL numa War

Sinseramente, melhor VOC para free virou pally, pode escrever
    voce vai poder usar as runas...se vc tiver os respectivos Magic levels pra isso
    o que a cip fez, foi implantar magias com aproximadamente o mesmo poder dessas runas, assim, os knights nao precisariam usar runas. Use Mana Fluid, e faça a magia.

outra, deixa de fazer topicos inuteis e ridiculos. Esse balanceamento foi a melhor coisa do update
    eles nao mudariam o jogo drasticamente.
    tibia nao é mu, onde vc faz td pelo teclado e tem level pra usar armas.
    voce ainda pode pegar a avenger do seu amigo no lvl 8, só que voce vai tirar menos que se voce usar uma arma do seu level.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vivian Ver Post
    Acho que vai ser assim:

Groundshaker - FREE pois substitui GFB
    Whirlwind - FREE pois substitui HMM
    Exori - PA pois seria o equivalente ao vis dos magos que é PA.
    Exori Gran - PA pois seria o equivalente ao atual exori que por sinal é pra PA.

PS: Eu vi aí que Free é amostra do jogo. Nossa, tem gente caprichando na amostra e indo até lv 50 com skill 75/75 pra depois começar a jogar mesmo, né, fio? Quanta asneira -.-

Kiss

Concordo plenamente, apenas os novos "EXORI" que serão premmy, eo resto sera free...

Let's go to UPDATE!
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo tbm

pelo menos dai seria uma coisa justa

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free tem que ficar feliz porque pode jogar, e não adianta chamar de playboy o mundo é capitalista.

Vi nego falando: "bota p.a pra mim então"

Ai eu falo: "dá uma casa pra 1 menor abandonado que vive nas ruas cheirando cola"

Registro
    27-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh reclama ¬¬
    kem disse ki vai tira gfb e explo filhu? n fla bosta... soh pq vai diminui u dano? pega nada mais n vai tira
    vao cria uma par d coisa nova... n reclama vei resmungao e espera u proximo teaser

Publicidade:

Olha meu char tah BOMMMMM

Permissões de Postagem