Curtir Curtir:  0
Página 7 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quis ter uma dessas paradas ;~~ , e pra quem reclama q o teaser foi "fraco" po se vcs naum gostaram do teaser por naum se tratar de um assunto jah tratado fiquem quietos, pois o update eh mt mais q a questão de kinapallyx mages

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ai oh to de flog novo quem quiser olhar ;D http://www.flogao.com.br/idfenon
    naum tem nenhuma foto rox, mas eh sempre bom me ajudar a ganhar visitas ;D

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi o Teaser que mais gostei por enquanto!

SORVETE 8D
    Agora poderemos nos refrescar em Ankrahmun ^^

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Onde que ele falou isso?
    Acho que vc andou lendo informação errada. Ou então não entendeu direito o que leu, cara.

Meu caro amigo Ikas~, me responda sem titubear: em que época Tibia se passa?

A caminho. :riso:

Serio então traduziram mal pra kcete:

link:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=167337

Respostas para pequenas perguntas:

O que acontece com as spears?
    Elas voltam para mão caso não quebrem, não cairão mais no chão.

São os knights distance fighters agora?
    Não, tudo que um knight pode fazer é jogar a arma no monstro (ataque usado geralmente quando o monstro está com hp baixo!)

Serão os mages mais fracos do que os knights e pallys?
    Não, os mages ainda serão mais fortes, mas não como antes, quando a diferença dos hits deles pros outros era de 10 vezes. Agora esta foi para 2 ou 3.

A penalidade de morte vai mudar?
    Para ser honesto não, isso é que faz o tibia ser o que ele é.

Como os knights vão matar ghosts sem hmm?
    Ué, se você tiver que lutar contra um, você ainda pode usar a hmm, só que os hits das mesmas foram diminuidos.

O artigo que saiu no tibiahumor está correto?
    Risos, não, o site se chama tibiahumor, ele só está fazendo seu trabalho, o que tem lá não significa que não sabemos sobre os druids e esses serão melhorados no próximo update.

E sobre a obstrução das armas de uma mão versos duas mãos?
    Ah, sim, nós ja estamos cientes disso, inclusive isso é assunto do próximo teaser, então o que eu posso dizer é que isso foi corrigido também.

Mancada de alguem não acha????

Sabia que tinha lido algo nunca me engano... se não for isso no original então traduziram mal pra kcete.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenon Ver Post
    sempre quis ter uma dessas paradas ;~~ , e pra quem reclama q o teaser foi "fraco" po se vcs naum gostaram do teaser por naum se tratar de um assunto jah tratado fiquem quietos, pois o update eh mt mais q a questão de kinapallyx mages
    Mas eu achei fraco por falar pouca coisa, podia ter falado mais sobre as novas armas(só um exemplo), mas por mim o assunto do Balanceamento encerrou no Teaser passado
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    Pior teaser por enquanto, não disse nada sobre nada; a não ser que agora vai ter sorvete pra comer.

Esperando o Test-server
    Na boa, eu acho poção de mlvl muito mais importante que comer sorvete :unsure:

O que aconteceu aqui foi uma PÉSSIMA jogada de marketing da CipSoft. Era pra eles terem lançado esse teaser antes. Mas acho que tava todo mundo enchendo o saco deles pedindo teaser de balanceamento, que eles falaram "ah vá, vamo mostrar logo", e trocaram a ordem dos teasers. Se esse teaser viesse antes, todo mundo ia ficar façando "que legal, poção de skill!!". Fazer o que né.

Publicidade:

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HmMmm

HAIOHIUAhiUAHoiuAHio
    pooo
    so tem mage reclamando!
    pára velho! q babaquice!
    vcs se fuderam? aparentemente sim!
    tenho um amigo ED lvl 98 que disse que se mage ficar mto fraco, ele vai joga com pally lvl 35
    ¬¬
    palhaçada hein?!
    há anos mages conseguem fazer hunt solo de bichos lokos...
    e kina, nem com full set e com 80/80 conseguia fazer uma hunt decente de.. sei la... AhmMM.. GS!
    eu so kina 85/85... acho q o jogo desbalanceou... mas q bom q dessa vez foi pro meu lado!
    e vcs, mages?... ahmmm... qm n curtiu a epoca de UE 1000+... desculpa!
    nada é pra sempre! ;D

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara esse up date vai ser d+ como q pode bebidas q aumentao skill e ml q tezao adorei o up date

Registro
    26-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito legal esse teaser !!!!
    Mas esses novos magic fluids poderia ser quests com alguns NPCs q nos players tivesemos q juntar itens e entregar para os NPCs fazerem(por exemplo os NPCs de guilds)
    E naum teria graça se fosse um loot de algum mostro !!!

Mas ainda to esperandu o teaser sobre as novas armas :riso:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, pareceu algo inútil, pra que colocar poções pra aumentar meele se já tinha os rings?
    A única coisa boa aí é as poções aumentarem ML e distance.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Na boa, eu acho poção de mlvl muito mais importante que comer sorvete :unsure:

O que aconteceu aqui foi uma PÉSSIMA jogada de marketing da CipSoft. Era pra eles terem lançado esse teaser antes. Mas acho que tava todo mundo enchendo o saco deles pedindo teaser de balanceamento, que eles falaram "ah vá, vamo mostrar logo", e trocaram a ordem dos teasers. Se esse teaser viesse antes, todo mundo ia ficar façando "que legal, poção de skill!!". Fazer o que né.
    Viu ae o meu post de cima???
    Então eles tão dando mancada ou alguem traduziu mal isso ae.

Publicidade:

Permissões de Postagem