Curtir Curtir:  0
Página 7 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To muito feliz com o update, axo q finalmente chegou a nossa vez.
    e nao axo q mage tenha ficado ruim nao, apenas nao esta como antes!
    Mas creio que o poder de atack do mage vai ser sempre superior a de qual quer vocacao, nao tenho certesa pos nao pude entrar no ts por q nao sou tutor, mais espero que liberem logo para geral
    e e outra nao sei mecher direito em forum, nao sou acostumado a ficar postando, mais estou sempre lendo :/... se errei em algo me desculpem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh foda, nd de interresante, + num vo fala mto senaum o Anderlash jah me xinga e num toh afim hoje!!!

E essas cabeças, qdo eu parei no Tibia, fui joga um poko OT e tinhas as cabeças exatamente iguais... :10:

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante desse teaser... Os detalhes fazem a diferença ;D
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara....
    tudo bem fazer isso mas pelo menos a cap de mage e algumas magias(paias)mas pra se divertir ne
    esse teaser fico massa...
    mas tibia cada vez mais parece ot server
    mas fazer o q ne adoro essejogo e vai ser dificil para
    bom....devia deicha TS para sempre ne =/

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um distance fluid e as power bolts dever fazer um estrago... :rolleyes:

Publicidade:

Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitu massa é as coisa que mais gosto é gameplay,esculpir o0 muito ROOOX essas cabeças ja tinham mais num foi colokada pra consegui (o mamoth tbm numca foi coloca pra caça mas podia summonar antigamente agora num da mais ¬¬) to doidinhu pelo update

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Depois deste update vai piora muito c for como vimos no test server pra tutores um lvl 192 kina matando 7 warlok sem usa uma runa i os danos do mage caindo quem bati UE de 800 batendo 400.. este update pode acaba com o tibia """!

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tinha lido esse teaser hoje mais cedo no site oficial.. Bom, na MINHA OPINIÃO (Isso significa que é oque EU penso, e não compromete a opinião de outras pessoas), esse Teaser foi uma perca de tempo. Como todo mundo ja sabe, as comidas só prestam mesmo pros Mages runar, e ninguem vai querer ficar perdendo tempo com sorvete (vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com aqueles sucos, ou até mesmo, o rum...)
    Já a cabeça dos monstros eu axei que ficou legal. Imbora estivesse esperando mais desse teaser (devido ao nivel de qualidade dos anteriores.)

Tomara que os proximos teasers anunciem algo mais inovador, como um novo sistema de pesca por exemplo... alguem vai acabar ficando com LER de tanto pescar...
    HammerFall Rules!

Surrender your soul, surrender your pride,
    Please enter my dream, find your Natural High!

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daki o pouco vai ter uptade teaser #10 :eek:

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ark~ Ver Post
    Bom, eu tinha lido esse teaser hoje mais cedo no site oficial.. Bom, na MINHA OPINIÃO (Isso significa que é oque EU penso, e não compromete a opinião de outras pessoas), esse Teaser foi uma perca de tempo. Como todo mundo ja sabe, as comidas só prestam mesmo pros Mages runar, e ninguem vai querer ficar perdendo tempo com sorvete (vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com aqueles sucos, ou até mesmo, o rum...)
    Já a cabeça dos monstros eu axei que ficou legal. Imbora estivesse esperando mais desse teaser (devido ao nivel de qualidade dos anteriores.)

Tomara que os proximos teasers anunciem algo mais inovador, como um novo sistema de pesca por exemplo... alguem vai acabar ficando com LER de tanto pescar...
    To nem ai pro prox teaser... oq importa agora eh o ts publico. No proximo teaser pode fala ate sobre o mais fodonico poderoso mega ultra aniquilador demon novo ke to nem ai.... oq importa mesmo eh o balanceamento

Publicidade:

Permissões de Postagem