Curtir Curtir:  0
Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Para de jogar então!
    Comentários que nada acrescentam, com certeza não são bem vindos. Se vc tivesse uma crítica sólida com argumentos de verdade, beleza. Mas já que é pra falar "é tudo uma bosta" e reclamar, então é melhor nem postar.
    Eu so sei que vai rolar muito thief agora com essas poçoes milagrosas...
    Apesar de que me decepsionei com esse update , ja que se é balanceamento ,então é pra balancear, isso inclui colocar as magias tanto pra free quanto pra P.A, ja que tiraram as GFB,SD,HMM,e outros , então deveria ter pelomenos algo fraco para os frees.
    Ate agora so tão soltando coisa pra kina ,apesar de não ser contra a kina tenho 1 lvl 50 , porem e pally???ate agora nada de xbow nova ou bow , nenhum comentario , e isso o Craban tinha falado que vai ter...Os preços das bolts e arrows nas lojas que são importantes kd??? quais muniçoes vão ter???Ja ta rolando TS e nenhum comentario sobre isso.
    Blz...Vamos ver no que nisso vai dar TS é pra testar então vamos ver no futuro como vai indo as coisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudanças sempre traz polémica, há os que sabem acompanhar é há os mais conservadores. Penso que tíbia esta mudando, e que tenho sorte em estar acompanhando essa mudança.
    Hail Kinas

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um distance fluid e as power bolts dever fazer um estrago... :rolleyes:
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To muito feliz com o update, axo q finalmente chegou a nossa vez.
    e nao axo q mage tenha ficado ruim nao, apenas nao esta como antes!
    Mas creio que o poder de atack do mage vai ser sempre superior a de qual quer vocacao, nao tenho certesa pos nao pude entrar no ts por q nao sou tutor, mais espero que liberem logo para geral
    e e outra nao sei mecher direito em forum, nao sou acostumado a ficar postando, mais estou sempre lendo :/... se errei em algo me desculpem

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Update

Depois deste update vai piora muito c for como vimos no test server pra tutores um lvl 192 kina matando 7 warlok sem usa uma runa i os danos do mage caindo quem bati UE de 800 batendo 400.. este update pode acaba com o tibia """!

Publicidade:

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tinha lido esse teaser hoje mais cedo no site oficial.. Bom, na MINHA OPINIÃO (Isso significa que é oque EU penso, e não compromete a opinião de outras pessoas), esse Teaser foi uma perca de tempo. Como todo mundo ja sabe, as comidas só prestam mesmo pros Mages runar, e ninguem vai querer ficar perdendo tempo com sorvete (vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com aqueles sucos, ou até mesmo, o rum...)
    Já a cabeça dos monstros eu axei que ficou legal. Imbora estivesse esperando mais desse teaser (devido ao nivel de qualidade dos anteriores.)

Tomara que os proximos teasers anunciem algo mais inovador, como um novo sistema de pesca por exemplo... alguem vai acabar ficando com LER de tanto pescar...
    HammerFall Rules!

Surrender your soul, surrender your pride,
    Please enter my dream, find your Natural High!

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daki o pouco vai ter uptade teaser #10 :eek:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo fazer um corpo do demon la em casa
    dust
    cabeça de demon
    demon horn
    xD
    O jogo começou aperta START...

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ark~ Ver Post
    Bom, eu tinha lido esse teaser hoje mais cedo no site oficial.. Bom, na MINHA OPINIÃO (Isso significa que é oque EU penso, e não compromete a opinião de outras pessoas), esse Teaser foi uma perca de tempo. Como todo mundo ja sabe, as comidas só prestam mesmo pros Mages runar, e ninguem vai querer ficar perdendo tempo com sorvete (vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com aqueles sucos, ou até mesmo, o rum...)
    Já a cabeça dos monstros eu axei que ficou legal. Imbora estivesse esperando mais desse teaser (devido ao nivel de qualidade dos anteriores.)

Tomara que os proximos teasers anunciem algo mais inovador, como um novo sistema de pesca por exemplo... alguem vai acabar ficando com LER de tanto pescar...
    To nem ai pro prox teaser... oq importa agora eh o ts publico. No proximo teaser pode fala ate sobre o mais fodonico poderoso mega ultra aniquilador demon novo ke to nem ai.... oq importa mesmo eh o balanceamento

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teaser muito sux, sem futuro.
    Pensei que iam continuar falando sobre o balance e tals..
    xDD
    Mais ta valendo
    Espera o ts publico agora neh se tiver falowss

Publicidade:

Permissões de Postagem