Curtir Curtir:  0
Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 430

Tópico: Update teaser #5 - Novos recursos

Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que inutil lol
    ja me basta sorc hit menos,e agora pra caça um dia todo d-lair gasta o dobro em mf, agora vai ter "ml fluid"? a claro
    minha sd de 180 vai pra 185 em player

(Y) Cip

cada sexta que chega me da mais revolta xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

estou gostando mt desse update gostei de tudo ateh agora
    eu n sabia q jah tava tendo priv. test serv para os tutores eu queria se tutor =]

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também num vi graça nesse teaser pensei q ia ser dos pally i kina mas gostei da poções :rolleyes:

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei desse negocio de bebida pra aumentar skill, boa ideia pra cip, assim n dependemos soh dos rings.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putzz

vai se muitoo roxx esse uptade
    enfeite roxx
    poçoes roxx
    tudo roxx

Publicidade:

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto xoxo. N ia falar sobre 2H Vs. 1H? Cabran seu mentiroso . Pq a cip aionda nao falou sobre o ts privado?? Teh parece ke ning ta sabendo ¬¬. Mas o importante eh o ts publico memso xD.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais Um Teaser .. Mais Um Decepção

O Jeito Ta Sendo Jogar com Meu Druid Por Amor a Vocação e Ter Um Pala Pra Conseguir Grana Pra Investir :/

Achei Que Viria Um Teaser Sobre Magias de Druids e Talz .. Mas Nada :\

See You in Tibia!

Potter!

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kythinodariah Ver Post
    que inutil lol
    ja me basta sorc hit menos,e agora pra caça um dia todo d-lair gasta o dobro em mf, agora vai ter "ml fluid"? a claro
    minha sd de 180 vai pra 185 em player

(Y) Cip

cada sexta que chega me da mais revolta xD
    Não gostou ?
    Morde a testa ! =)

Até onde eu lembro nos ultimos updates voces ficaram todo feliz, mais poderosos e talz, e BLA BLA BLA ... os pally se ferrando e talz..

Hoje quando algo TOTALMENTE JUST é feito, voce vem reclamar ?

CRESCE RAPAZ !

@TOPIC

Agora fica a dúvida de como conseguir esses magic fluids especiais !
    =D~

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

A pergunta é para nos meros mortais ate que ponto pode-se chegar a essas poçoes pra free???Seriá isso uma quest pra P.A onde tem o ingrediente numa especie de papel e eles mesmo façam suas proprias poçoes????Ou tudo isso algo semelhante???Ou seria loot de algum bixo que nem as rings???
    Bom pelo previsto tem cara de que vai ser pra P.A e se os P.as venderem vai ser o olho da cara...
    E é claro vai ter muito thief fazendo merda e ganhando dinheiro de noobs nessas poçoes milagrosas...
    Bom esperar qual é dessa cagada ,depois das magias pra P.A não espero que isso tb seja de P.A tb.

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esperando para serem descobertos.
    Acho que vai ou cair dos bosses novos (que eu acho dificil, pq segundo o teaser qm fasia essa poções eram os antigos magos, e oq os monstros iram tar fasendo com esses frascos, se bem que oq q é q um rato taria fasendo com gps, mas tudo bem), mas acho que provavelmente tera uma quest para conseguilos ou uma quest para você poder compra-lo de um npc que deve estar em um lugar secreto, ou algo assim

Publicidade:

Permissões de Postagem