Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que causa o lag no tibia?

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • Sera os BOT's?

1 6,25%
  • Sera os MC's?

1 6,25%
  • Sera mesmo os numeros de player?

5 31,25%
  • Sera a net mesmo?

9 56,25%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: O que causa lag no tibia?

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por braque Ver Post
    o q causa tanto lag no tibia?
    Sua net RUIM ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolass Ver Post
    Errado again tio =)~

O problema do lag não é por causa disso, se fosse isso, eles não teriam uma cota máxima de players em um mesmo server.

O servidor deles é forte e rebutso, e aguenta normalmente todos os chars permitidos nele, o problema do server dar lags em grande parte dos tempos - 90% - é somente para nós Brasileiros.

Estamos muito distantes dos servidores, e caso não tenhamos uma net legal, com UPLOAD bom principalmente, sempre teremos lag por causa da distância.

Jogo em guardia, servidor alemão, e frequentemente sofro de pequenos lags, e até kicks enquanto estou caçando, no entando, meu amigo que mora lá do lado e tem a mesma internet que eu tenho ( velocidade de downlaod e upload ) não sofre de nenhum lag ou kick.

O fato é que ele está muito mais perto que eu do servidor, e isso não causa atrazo no recebimento das informações do servidor.

Se querem uma dica, joguem em servidores americanos, estão muito mais perto de nós, o que consequentemente ( caso voce tenha um internet decente ) irá causar menos lag ou quase nenhum.

Até.
    Exatamente
    e pensem bem, se a cada passo que ocorresse no tibia fosse enviado dados de tudo que acontece no jogo a transferencia seria altissima, ja fiquei monitorando qtos kb/s é recebido e enviado, dependendo da situação não passa de 1kb/s.

Registro
    23-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente não sei o que é ,
    Meu pc é bam , minha net é boa (down 600 , up 300) e não consigo jogar em horários de pico , há um delay mto grande em relação aos meus comandos e ao que vai acontecer , e como sow pally , já viu né.
    Tumba , como o piso é rápido , não posso jogar nem sonhando lá , sow lvl 81 e scarab me alcança , e isso é em qualquer hora , nam importa se ta cheio ow vazio o server ,

Mas se fosse pra falar uma , acredito quea qualidade dos servidores não é tão boa quanto devia,mas como não conheçoa config , não posso afimar nada.

Agora ,meu amigo que tinha um k6 II 500 com uma net de 70k de down e de up , caçava feliz da vida em qulquer hora do dia

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por braque Ver Post
    e oq vc ta fazendo aki? ;D
    ai que delicia u.u

@~
    concordo com o tio sorriso

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Td um pouco :| mt's players. mt's mc's. mt's noobs . mt td...

mas principalmente por akilo k o tio sorrisão disse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bulbb'saur Ver Post
    Eu sinceramente não sei o que é ,
    Meu pc é bam , minha net é boa (down 600 , up 300) e não consigo jogar em horários de pico , há um delay mto grande em relação aos meus comandos e ao que vai acontecer , e como sow pally , já viu né.
    Tumba , como o piso é rápido , não posso jogar nem sonhando lá , sow lvl 81 e scarab me alcança , e isso é em qualquer hora , nam importa se ta cheio ow vazio o server ,

Mas se fosse pra falar uma , acredito quea qualidade dos servidores não é tão boa quanto devia,mas como não conheçoa config , não posso afimar nada.

Agora ,meu amigo que tinha um k6 II 500 com uma net de 70k de down e de up , caçava feliz da vida em qulquer hora do dia
    Esse delay em relação aos comandos/resposta do char é chamado de Latência e conhecido tbm por "Ping"
    Se você usa programas P2P como emule,kazzaa ou algum cliente de torrent enquanto joga é natural que isso aconteça.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhum...creio eu q eh pq mts noobs ficam jogando itens no chao em vez de jogar no lixo...isso q provoca o lag...

tbm depende da sua internet
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh a net msm, kkk eh uma desgraça.

Permissões de Postagem