ohh deve ter algum sinal escondido aonde tem um pixel, mais nao sei aonde
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ohh deve ter algum sinal escondido aonde tem um pixel, mais nao sei aonde
Eu acho errado vc pega uma imagem com quase metade da imagem e fala pros seus amigos que concordam com vc que eles nao podem clicar la pq la eh seu ¬¬
Seria mto mais afetivo se juntasem uma rempa de uns 20 e td mundo fosse junto numa imagem pequena, tipo os 20 tudo em uma mao do ferumbras, dai 5 de cada lado durante 15 minuto se num acha nada pode considerar que nao mao nao tem nada... se o pessoal entrasse no chat daria pra organizar algo assim, mas se for pra decha 1 imagem grostesca pra 2 seria melhor fecha o forum e se concentra no jogo.

quer saber eu acho que vou fazer rifas pra uma vaquinha e vender aqui no meu condominio e conseguir grana
Não adianta procurar um sinal escondido. eu imagino que o pixel mude de lugar quando alguém ganha, se não era só falar com quem já ganhou e perguntar onde ta o pixel premiado.
o adm ficou tão preocupado com a segurança do jogo ele não ia colocar um pixel fixo num lugar só.
Mas, por via das duvidas, alguém sabe quem ganhou as outras pa? A gente precisa perguntar.
Eu vou fazer malabares no farol... axo q ganho uma premium mais rapido
hIAUHSuhAUISHiuHASSS
Ae vo fik com tibia e nimguem me tiraa....
e...tambm os ceu nao pod ir só 1 tem q ir no minimo umas 5
:402: :puke::eek12::puke::eek12::puke::eek12: :402:
TODO MUNDO JA FOI NooB UM dia
:silly: :AANEWbsod
auehauhe quase cai da cadera meu!
Se vc nao reparo, la emcima no topo do jogo ta escrito
TIBIANOS JOGANDO: 98 | PRÊMIOS RESTANTES: 4 de 10
Isso significa que de 10 premios, 6 foram achados e soh restam 4, oq tbm significa que +de 1 pessoa nao pode ganhar a msm p.a, oque significa que qdo alguem ganha o p.a some e ali vai aparece 3 de 10, saco?
Acontece que se tu pegar 20 caras (aqui deve ter só uns 5 que concordaram comigo) e disser pra todo mundo clicar na montanha alguém pode ficar la no mago, no céu e ganhar, dividindo o trabalho a gente aumenta as chances de um desses 5 caras ganharem. Não to dizendo que vai todo mundo ganhar, mas a gente vai se ajudar.
é a mesma coisa juntar um grupo no tibia pra atacar um exercito de demonio, não vai ficar todo mundo parado no mesmo lugar levando fogo, vai todo mundo se afastar e atacar de varios lados.