Muito foda!! Que venha o update.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito foda!! Que venha o update.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
O TS JA TAH ON????????????????
UHULLLLLLLLLLLLLLLL
UPDATE TAH MUITO PROXIMO! geralmente eles abrem o ts privado 2~3 semans antes do update hsuIAHueiAHUeiAS
roxxxxxxxxxxx
Para os mais entendidos em inglês postei o texto original na 1ª página.
Ele contem algumas informações que eu não traduzi :10:.

Interessante. Acho que eles acertaram dessa vez, apesar de ainda defender a volta do 7.5. Eles estão vendo que os OTs estão crescendo por terem coisas que no próprio tibia não tem, e resolveram meio que pegar algumas idéias deles. Essa é minha opnião.
Ikas.
Roooxxxx
Adorei o esquema de magias...
Hail Update!
21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?
Sim, sim :] mas ainda não deu para entrar :mad:Postado originalmente por Boril safadao

Não tou conseguindo entrar não :b
[]'s
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 12 segundos.
Se você não for tutor não dá pra entra mesmo, mas se for bem vindo ao grupo dos que não consegue entrar no TS :mad:
Apenas para esclarecer sobre a dúvida das defesas de armas Uma Mão, vou citar exemplos:
A Fire Sword atualmente possui 35 atk/20 def atualmente, depois do update ela terá um "bônus" de defesa (vamos supor que fique 35 atk/20+5 def) logo se você usar um Mastermind Shield, cuja defesa é 37, e uma Fire Sword na outra mão, sua defesa será de 42 (5+37).
Espero ter ajudado.
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________