Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu naum sei oq q dexa o cara com mais neura...
Se é vc imaginar q ja poderia ter clicado no mesmo pixel muitas vzs, ouseja clike em vão, ou se é imaginar q a P.A poderia ta do lado do pixel q vc clico, ou se é clica e espera com anciedade a merda do formulario, eu axo q se eu ver esse formulario eu infarto,
ah, mais uma coisa de eu axar eu vo vender essa P.A, por pelo menos uns 1K
:riso::riso::riso::riso::riso::wscared::wscared::w scared:
()lvl 8 (
)skill 20/20
()lvl 15 (
)skill 30/30
()lvl 20 (
)skill 40/40
(:rolleyeslvl 30 (
)skill50/50
(:eeklvl 45 (:rolleyes
)skill 60/60
(:eek::eeklvl 60 (:eek
skill 70/70
(:mad::eek::confused::triste::wscaredGanha P.A do TibiaBr...Esse ta dificil...
meus deus eu n aguento mais so q eu preciso d uma premmy ;/
joga free nem da graça n tem direito a nada e n pode fazer nada sempre as mesmas coisas tibiabr fez isso pra ajuda e torturar a gente, fazer uma promoçao dessa perto do update ainda...
eu so fui premmy uma vez e coloquei pelo tibia so q agora to meio retired e n tem como consegui grana so conseguindo essa premmy mesmo so q pelo jeito n vo conseguir tenho muito azar
ai ai....
alguém aí toca guitarra??
sem assunto plx =x
Olha tive uma grande idéia, ai pode ser q eu ganhe a minha P.A, por revolucionar....
Vou inventar um mouse q clique sozinho e avise quando axar o pixel premiado, para ser usado nesse tipo de promoção....
pq ninguem merece issa tortura, naum deso isso nem para minha sogra...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:y elrotflm
()lvl 8 (
)skill 20/20
()lvl 15 (
)skill 30/30
()lvl 20 (
)skill 40/40
)skill50/50
)skill 60/60
skill 70/70
queru saber se o formulario vem dpois do tentar ow qndo eh o pixel premiado nem aparece o tentar.
se eu ganhar nisso vo ficar muito feliz e vo dormi muito socegado sem ansiedade so q se eu n consegui vo dormi penssando nisso e capaz d t acabado ate amanha q vai te mais gente tentando

aquele rabudo q acerto na 332x122 tava com o cu latejando
eu fui lah ve onde dava, eu acho q eu desenhei o ponto na figura, eu deve ter clicado em tds os pontos do lado possivel menos nele ¬¬
cara naum guento mais eu ateh cliquei na propaganda engando jah xDD e naum to com saco de clica lah dinovo xDD
Seguinte meu eu acho q eles jah fazem isso q eh justamente pro cara desistir!!
naum sei qm eh pior tibiabr ou brasiltelecom!! tu clica num pixel ai, naum foi dessa vez, ai abre uma janela e assim vai, ai dizita código e abra janela e aperta e clica no pixel e digita código e por ai vai...
cara só o Chuck Norris pode acha essa merda de pixek msm
Obs: Detalhe os 6 q jah acharam na verdade naum foram eles mesmo foi Chuck Norris q achou em apenas um click e de pena deu para eles xDD
fui dormi cara
flws
como se ja não bastace o Tibia de vicio, ainda ter que ficar clicando na imagem a madrugada toda feito um nerd condenado a viver free account para sempre...
O ridículo desses concursos é que jogadores que ja são premium account também podem participar, aí quem é free account nem tem vez de ser premium account, porque vem um monte de premmy também participar, isso é deprimente ¬¬
Bom vou dormir, tem coisas melhores na vida do que uma "premium account", uma delas é uma boa noite de sono, para poder trabalhar bem amanha e no final do mês ganhar meu salário que da pra comprar coisas mil vezes melhores que premium accountboa sorte pra quem fica, espero que os que tenham ganhado até agora sejam tudo free account, porque os filinhos de papai não dão vez pros free acc ok? Boa noite pra quem vai dormir, e boa sorte pra quem fica
![]()
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.
()lvl 8 (
)skill 20/20
()lvl 15 (
)skill 30/30
()lvl 20 (
)skill 40/40
)skill50/50
)skill 60/60
skill 70/70