Curtir Curtir:  0
Página 86 de 284 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 2836

Tópico: TibiaBR Pixel Premiado Rodada 3

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maradona_dogo Ver Post
    Isso se ele naum desanimar, e pega trauma....

pq isso realmente pode tornar um trauma...uma frustração....(nossa q palavras dificil de dizer e escrever)
    Meu Deus!!

ahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuha

eu to dizendo cara, isso eh promoção q se faça

a ponte de safena naum guenta cara eh sacanagem

eu jah cliquei em quase td e ainda naum abriu a maldita janela

se alguem acha veio eu tiro o chapeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum sei oq q dexa o cara com mais neura...

Se é vc imaginar q ja poderia ter clicado no mesmo pixel muitas vzs, ouseja clike em vão, ou se é imaginar q a P.A poderia ta do lado do pixel q vc clico, ou se é clica e espera com anciedade a merda do formulario, eu axo q se eu ver esse formulario eu infarto,

ah, mais uma coisa de eu axar eu vo vender essa P.A, por pelo menos uns 1K
    :riso::riso::riso::riso::riso::wscared::wscared::w scared:
    ()lvl 8 ()skill 20/20
    ()lvl 15 ()skill 30/30
    ()lvl 20 ()skill 40/40
    (:rolleyeslvl 30 ()skill50/50
    (:eeklvl 45 (:rolleyes)skill 60/60
    (:eek::eeklvl 60 (:eekskill 70/70

(:mad::eek::confused::triste::wscaredGanha P.A do TibiaBr...Esse ta dificil...

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus deus eu n aguento mais so q eu preciso d uma premmy ;/
    joga free nem da graça n tem direito a nada e n pode fazer nada sempre as mesmas coisas tibiabr fez isso pra ajuda e torturar a gente, fazer uma promoçao dessa perto do update ainda...
    eu so fui premmy uma vez e coloquei pelo tibia so q agora to meio retired e n tem como consegui grana so conseguindo essa premmy mesmo so q pelo jeito n vo conseguir tenho muito azar

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é vc imaginar q ja poderia ter clicado no mesmo pixel muitas vzs, ouseja clike em vão, ou se é imaginar q a P.A poderia ta do lado do pixel q vc clico, ou se é clica e espera com anciedade a merda do formulario, eu axo q se eu ver esse formulario eu infarto,

cara já pensei nisso altas vezes...
    vou fazer que nem fiz das outras vezes agora...
    tocar baixo pra ficar rlx e clicando nos pixels aqui xD
    ^^

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai....
    alguém aí toca guitarra??
    sem assunto plx =x

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha tive uma grande idéia, ai pode ser q eu ganhe a minha P.A, por revolucionar....

Vou inventar um mouse q clique sozinho e avise quando axar o pixel premiado, para ser usado nesse tipo de promoção....

pq ninguem merece issa tortura, naum deso isso nem para minha sogra...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:y elrotflm
    ()lvl 8 ()skill 20/20
    ()lvl 15 ()skill 30/30
    ()lvl 20 ()skill 40/40

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queru saber se o formulario vem dpois do tentar ow qndo eh o pixel premiado nem aparece o tentar.
    se eu ganhar nisso vo ficar muito feliz e vo dormi muito socegado sem ansiedade so q se eu n consegui vo dormi penssando nisso e capaz d t acabado ate amanha q vai te mais gente tentando

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aquele rabudo q acerto na 332x122 tava com o cu latejando

eu fui lah ve onde dava, eu acho q eu desenhei o ponto na figura, eu deve ter clicado em tds os pontos do lado possivel menos nele ¬¬

cara naum guento mais eu ateh cliquei na propaganda engando jah xDD e naum to com saco de clica lah dinovo xDD

Seguinte meu eu acho q eles jah fazem isso q eh justamente pro cara desistir!!
    naum sei qm eh pior tibiabr ou brasiltelecom!! tu clica num pixel ai, naum foi dessa vez, ai abre uma janela e assim vai, ai dizita código e abra janela e aperta e clica no pixel e digita código e por ai vai...

cara só o Chuck Norris pode acha essa merda de pixek msm

Obs: Detalhe os 6 q jah acharam na verdade naum foram eles mesmo foi Chuck Norris q achou em apenas um click e de pena deu para eles xDD

fui dormi cara

flws

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir concurso tosco ^^

como se ja não bastace o Tibia de vicio, ainda ter que ficar clicando na imagem a madrugada toda feito um nerd condenado a viver free account para sempre...

O ridículo desses concursos é que jogadores que ja são premium account também podem participar, aí quem é free account nem tem vez de ser premium account, porque vem um monte de premmy também participar, isso é deprimente ¬¬

Bom vou dormir, tem coisas melhores na vida do que uma "premium account", uma delas é uma boa noite de sono, para poder trabalhar bem amanha e no final do mês ganhar meu salário que da pra comprar coisas mil vezes melhores que premium account boa sorte pra quem fica, espero que os que tenham ganhado até agora sejam tudo free account, porque os filinhos de papai não dão vez pros free acc ok? Boa noite pra quem vai dormir, e boa sorte pra quem fica
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takeshymaster Ver Post
    como se ja não bastace o Tibia de vicio, ainda ter que ficar clicando na imagem a madrugada toda feito um nerd condenado a viver free account para sempre...

O ridículo desses concursos é que jogadores que ja são premium account também podem participar, aí quem é free account nem tem vez de ser premium account, porque vem um monte de premmy também participar, isso é deprimente ¬¬

Bom vou dormir, tem coisas melhores na vida do que uma "premium account", uma delas é uma boa noite de sono, para poder trabalhar bem amanha e no final do mês ganhar meu salário que da pra comprar coisas mil vezes melhores que premium account boa sorte pra quem fica, espero que os que tenham ganhado até agora sejam tudo free account, porque os filinhos de papai não dão vez pros free acc ok? Boa noite pra quem vai dormir, e boa sorte pra quem fica

pior... isso tbm é frustrante, imagina q tm premmium tntando tbm, saum um playboys mesmo.....

Boa noite e bom trampo amanha...

Publicidade:

()lvl 8 ()skill 20/20
    ()lvl 15 ()skill 30/30
    ()lvl 20 ()skill 40/40

Permissões de Postagem