p/ Tio Sorriso:
e eu não sabia que um jogar antigo (assim como eu) tinha a capacidade de ser tão mediocre de chamar alguem de noob por esse alguem dar sua opinião sobre o tão comentado update... se eu não intendi o que está se passando.. me diga vc =). Se vc joga a tanto tempo quanto está em seu profile tem q concordar que mage é a vocação mais cara... runas... MFs... tudo é absurdamente mais caro do que pras outras vocações. Opinião é opinião, ir contra a opinião de alguem (tão diretamente) quanto você foi é extremamente inaceitavel (principalmente alguem da moderação)!! Eu não falei de ninguém, apenas dei minha opínião sobre as vocações, se vc é averso à tal coisa... QUE NÃO EXPONHA DE TAL FORMA A PREJUDICAR A IMAGEM DE ALGUEM, QUE DIGA A SUA OPINIÃO, MAS QUE NÃO DIGA A SUA OPINIÃO SOBRE A OPINIÃO DE ALGUÉM (e tão ofensiva quanto foi). Aliás, lendo as regras do tibiabr (será que alguém faz isso??) uma das "clausulas" é "não ofender um membro da administração ou algum player", e sinceramente não intendi por que o fez sem menor jus de motivo =)
p/ paulors:
boa.. huehueuhe.. sim, se tivesse essas vocações.. ^^
e.. respondendo sua pergunta: 4 dias
p/ Super Shadows:
como disse para o paulors, 4 dias..
e... sobre minha visão de "upar".. eu não disse nos lvls baixos, estou dizendo no geral.
Pense: runas caras (ao menos ERAM ^^, uma das coisas positivas do update é que runas vão ficar mais baratas xD)... MFs caros... praticamente não da pra upar sosinho... qual vocação eh mais dificil de upar? mage... ou um kina que pode fikar varias e varias horas seguidas em uma hunt, com cap de sobra e gastando no maximo (ao menos era oq eu gastava pra upar no meu kina) 1 bp ow 2 de UH (ficando MUITO tempo). Em meu mage, por exemplo, cada hunt gastava em media de 8~10 bps de MFs, HMMs (varia muito d bixo pra bixo, e alguns nem gasta ^^), etc. Isso sem a tão abençoada cap. =/
São varios fatores que me fazem ter essa opinião, mas acredite, NÃO FOI "ATOA", MERO DIZER.
p/ qualquer um que leia o "reply":
eu respondi o topico com proposito positivo, dei minha opinião sobre o update... tal como era o proposito do topico. Mas certas pessoas me criticaram apenas por discordar de minhas opiniões. Discordar eh comum, nem todomundo aceita pontos de vista iguais. Por isso exige-se um certo respeito de uns com os outros, pois se cada um fosse criticar e mal dizer todomundo que não tivesse a mesma visão que a propia... o forum iria virar uma baderna de "nooob!!!! bla bla bla" e "aff!!! noob eh vc!!! bla bla bla".
talvez eu tome ban. porcausa deste reply, mas, apenas "citei" pessoas que me "citaram" =) se eles podem eu tbm posso. E o que achei ruim não foi as "citações" em sí, mas a maneira ofensiva de que tais coisas foram feitas.