ta bugado com certeza...
deve t dado algum erro nos pixels premiados
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ta bugado com certeza...
deve t dado algum erro nos pixels premiados
Acho melhor cada 1 escolher 1 pixel da vertical e ficar clicando em sua reta horizontal, q sao 600 pontos para cada pessoa![]()

pow esse tibia pixel ta mto foda memu ta loco
to cansadasso... porra ferumbras seu demonhoo
go dicas ^^
a moral eh q n tem pixel e nos tamo clikando a toa e agora cada um di nos tinha q ganha uma p.a ksopakspokapos ->SE GANHESE TINHA Q SE P.A DI 1 ANO PQ (:eekPQP (:eek
TREKO XATO <-
:yelrotflm :riso: flw ai gente vo la procura pixel premiado =s :triste:
:yelrotflm
Jah ta dificil pakas o adm pudia dar dicas de 2 pixel neh![]()
Mas que concurso é esse?!!! :eek: Claro que agradeço ao TibiaBR por fazer concursos para quem não tem premmy, mas esse é como achar agulha no palheiro!!! :eek:
Entrei por curiosidade e vi que é praticamente impossível!! :wacko: Acho que tão difícil quanto ganhar na loteria!!!Gente, são 480.000 pixels em toda a imagem, e só 1 é o premiado!!!!! :wacko: E a janelinha do pop-up não exibe toda a imagem!!!!!
E além disso, o que o colega já falou aí em cima, de 10 em 10 cliques vc precisa digitar um código... eu sei que é para segurança...
Mas tipo assim, a diferença entre a quantidade de vezes em que vc precisa digitar o código e, a demanda necessária de cliques para vc achar o tal do pixel, é muito grande!!!:90::90::90: