Postado originalmente por
Dragon Bur
Eu não acho que mage lvl 70+ será tão forte quanto antes acho que por exemplo um mage pós-update lvl 90, com ml 65 vai tirar no "energy strike" algo em torno de 190 de best (algo em torno de ml(x3) + uma variavel do lvl, que não da pra ter ideia) e uma media de uns 150. Hoje um lvl 70 ml 65 tira um best em torno de 190 (aproximadamente ml(x2) + lvl) e uma media de uns 150. Não sei se realmente sera isso mas na minha humilde opinião sera bem proximo ou algo um pouco menor, pode não ser algo muito diferente mas em levei altos (120+) em que o ml praticamente não muda essa diferenças serão bem maiores. (MDW ml 80 (x3) = 240, o best dele hoje deve chegar a quase o dobro disso (ou mais?!)
E uma coisa é certa, kina é a vocação mais facil de se jogar. Paly talvez uma das mais dificeis seguidas pelos druid's (A chance de morte em hunts com exp acima de 50k/h solo pra mages é bem grande). Se mudarem muito pode esperar os TOP 10 em new world todos knights.
entendo. concordo com vc na maioria do que disse... mas hoje o cara só é 70 ml 65 se for mage antigo, mage novo é MUITOO DIFICIL isso...
eu tenho level 82 com ml 62 e olha que eu mais runo q não sei o q...
mas pelas contas que vc mesmo mostrou, o dano
médio ficaria em torno de 150... ou seja... um hit bom
em relação a um level 120+ ele deixou bem claro que level continua afetando, mas com
menor importancia. pq se vc tem level maior, vc tem mais XP , XP =
EXPERIÊNCIA
sobre o MDW.. o vis máximo dele no level 325 era 550, a média de 490+- (baseado no video da poi q ele postou) depois do update... com todos os cálculos acredito que o vis deva cai pra uns 460+- (máximo) e o médio fique em torno de 400+-, o que convenhamos é um vis muito do poderoso. SD que ele hita 1200, 1300, até 1400, ele vai passa a hita 1000~1100 constante... ou seja, nada extremamente absurdo (a diferença é claro).
para o restante, a idéia é a mesma