Postado originalmente por
anao_batedor
Ou tu e um nerd gordo ou usa bot???
Qual dois dois vc é ou os dois juntos???
Serio que tu joga a 5 anos e eu com isso???
Sou os dois: tenho 150kg, uso 3 tipos de bot e minha vida é jogar Tibia. Algum problema?! Não admito é noobzinhos se achando donos da verdade e falando sobre coisas que nem sabem direito. Pelo que vi você só tá falando merda desde o começo do tópico, me admira muito que não tenha sido banido.

Postado originalmente por
Yaten
Rocky, knight precisa treinar sim.
Um sorc em new world não precisa de eq para caçar, já um knight precisa de skill e eq, levando em conta que pra dar o MAX hit de 300, ele precisa de skill 100 (relativo a ml 75~80) e uma arma como sca,
tibia faz update até demais amigo
Yaten, você simplesmente é um dos exemplos vivos que knight não precisa treinar, pode até ter treinado um dia ou outro, mas todos os chars que você posta aqui tem skills relativas de quem nunca treinou. Eu mesmo já alcancei level 50+ sem nunca ter treinado, e todos os knights por aí que pegam level rápido chegam no lvl 100 com 80~85 de meele...já tem até lvl 200 com skill menor que 90. :eek:
Oras, mas se já não precisava treinar para pegar level alto com os danos fracos, imagine agora com o dano aumentado várias vezes e com 20 novas armas por classe? Não tenho nada contra nenhuma vocação, mas achei meio absurda essa nova fórmula de danos...como já falei, não tenho preconceito nenhum em fazer knight, sorcerer, pally, druid....
Sorcerer já não, há muito tempo atrás era necessário treinar para tirar danos nas runas e não tomar waste atrás de waste, já com o update da mana rápida, nesse sentido acabou se igualando aos knights, pois também não precisariam mais treinar, mas a coisa foi mal feita e parece que "se esqueceram" que o dano dos sorcerers subia tanto assim com o level.
A verdade é: a CIP comete cagada atrás de cagada, e para arrumar caga mais em cima, resultando tudo em um monte de merda gigante totalmente desconhecido para quem viu o primeiro bolinho de fezes dela. :rolleyes:
Abraços.