Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 133

Tópico: Craban fala sobre o Update, Parte 2

Banido
    Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um conselho pra vcs que estão reclamando.
    Siga ate a biblioteca mais proxima e retire o livro "Quem mexeu no meu queijo". Vai te ensinar a perceber mudanças e se adaptar a elas.

@topic
    achei otimo as mudanças, pq sempre fui kina e agora to começando um outro. mas sei la, tibia ta perdendo o seu charme. como disse um cara por ai, tibia ta virando mu, fazer oq neh.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update palhaço e ridículo, TENHO CERTEZA ABSOLUTA que Knights vão ficar overpowereds, por que simplesmente JÁ ERA IMPOSSÍVEL MATAR UM KNIGHT DE MESMO LEVEL. O que fazia a graça desse jogo era a diferença extremas de vocações, knight um bom paredão sem ataque e sorcerer uma máquina mortífera sem defesa.

Esse Craban é um palhaço, até minha vó sabe que a lei dos sorcerer de 2 anos para cá era NÃO TREINAR magic level, apenas pegar level que esse vinha com o tempo, e agora esse palhação vem dizer "ah, vc caçou rotworms no cavebot".

Esse update simplesmente destruiu uma vocação, quem seria o retardado mental que vai criar um mage no new-world, se para poder upar com decência um você necessitaria parar um mês para treinar magic level, e aí sim poder caçar, para chegar no level 100 e ver suas SDs tirando 2/3 do que tirava antes?! Já paladin e knight, podiam pegar o level que quisessem SEM TREINAR, e o update vai facilitar ainda mais as coisas para isso, com a implementação de armas novas durante os leveis.

Essa CIP simplesmente destruiu o jogo de vez, acho sinceramente que devia dar até outro nome para o jogo, "Falange", "Costela", ou qualquer outra porcaria da mente inútil desses caras.

Melhorar knights e paladins estava mais que justo, mas destruir mages foi altamente ridículo. Agora acho que é o caso de quem tem uma boa placa de video e processador mudar logo pra outro jogo, pois Tibia se tornou igual, mas com gráficos medonhos. Talvez os únicos beneficiados sejam mages makerzinhos, que ficavam horas no DP fazendo runas achando que estavam certos, mas e daí? Vai chegar no level 100 com as runas dando 1/3 de dano? Acho que o único mage feliz agora é o Sonek de Secura, que vai aplicar danos mais altos que um lvl 150 ML 70, inda bem que joga em non-pvp, se não cuidado pro Taifun Devilry ou o Exequter...

Game-over desse lixo, ou criar um knight ou pally e tentar a sorte, quem sabe pra no update seguinte verem que cometeram cagada e mudar tudo de novo?

Banido
    Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Update palhaço e ridículo, TENHO CERTEZA ABSOLUTA que Knights vão ficar overpowereds, por que simplesmente JÁ ERA IMPOSSÍVEL MATAR UM KNIGHT DE MESMO LEVEL. O que fazia a graça desse jogo era a diferença extremas de vocações, knight um bom paredão sem ataque e sorcerer uma máquina mortífera sem defesa.

Esse Craban é um palhaço, até minha vó sabe que a lei dos sorcerer de 2 anos para cá era NÃO TREINAR magic level, apenas pegar level que esse vinha com o tempo, e agora esse palhação vem dizer "ah, vc caçou rotworms no cavebot".

Esse update simplesmente destruiu uma vocação, quem seria o retardado mental que vai criar um mage no new-world, se para poder upar com decência um você necessitaria parar um mês para treinar magic level, e aí sim poder caçar, para chegar no level 100 e ver suas SDs tirando 2/3 do que tirava antes?! Já paladin e knight, podiam pegar o level que quisessem SEM TREINAR, e o update vai facilitar ainda mais as coisas para isso, com a implementação de armas novas durante os leveis.

Essa CIP simplesmente destruiu o jogo de vez, acho sinceramente que devia dar até outro nome para o jogo, "Falange", "Costela", ou qualquer outra porcaria da mente inútil desses caras.

Melhorar knights e paladins estava mais que justo, mas destruir mages foi altamente ridículo. Agora acho que é o caso de quem tem uma boa placa de video e processador mudar logo pra outro jogo, pois Tibia se tornou igual, mas com gráficos medonhos. Talvez os únicos beneficiados sejam mages makerzinhos, que ficavam horas no DP fazendo runas achando que estavam certos, mas e daí? Vai chegar no level 100 com as runas dando 1/3 de dano? Acho que o único mage feliz agora é o Sonek de Secura, que vai aplicar danos mais altos que um lvl 150 ML 70, inda bem que joga em non-pvp, se não cuidado pro Taifun Devilry ou o Exequter...

Game-over desse lixo, ou criar um knight ou pally e tentar a sorte, quem sabe pra no update seguinte verem que cometeram cagada e mudar tudo de novo?
    Deicha de olha so pro teu umbigo mage rapá. Quando knight e palla reclamavam a maioria mage gritava "Se ta ruim muda de bocação!1!shift+one", o mesmo se aplica agora.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bootstrap Ver Post
    Deicha de olha so pro teu umbigo mage rapá. Quando knight e palla reclamavam a maioria mage gritava "Se ta ruim muda de bocação!1!shift+one", o mesmo se aplica agora.
    Pois é o que eu vou fazer cara, mas você acha certo depois de 2 anos jogando em um mage me deparar com isso? Ainda tenho um kina lvl 70 de fullset para brincar se for o caso, mas creio que vou criar, um tão odiado por mim, PALADIN, se sair new-server pvp. Acha que vou ficar igual um otário defendendo uma vocação que vai apanhar mais que mulher de malandro de qualquer coisa que ver pela frente? Se esses desgraçados fizeram isso, acho que era o caso mesmo de colocar então mais 1/3 de vida pros mages e mais 1/3 de cap de consolação pelo menos....

Abraços.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cada vez que um palhaço que nem vc ,que vem falar de algo sobre mages aqui eu quero + que o update aconteça logo (ja era pra ter aconteçido isso faz muito tempo ).
    +infelizmente a Cip criou crianças mimadinhas ,que sosabem encher a porra do saco e ficar infernizando os outros.
    Essa agora foi ponto pra Cip. Chega de mamata de mages , chega de sair um new world e a gente so ver mages porcos que ficam fazendo xp que nem agua,
    chega de ver videos chatos onde so dar mages combando danosaltos, chega de mages bombs.

E principalmente chega de encheçãode saco e choradeira desses mages que nem vc so sabem encher o saco.
    PontopraCip , tem + mesmo é queacabarde vez com essa palhaçada.E claro ponto pro CRABAN,que ta tirando as duvidas dos jogadores.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Cada vez que um palhaço que nem vc ,que vem falar de algo sobre mages aqui eu quero + que o update aconteça logo (ja era pra ter aconteçido isso faz muito tempo ).
    +infelizmente a Cip criou crianças mimadinhas ,que sosabem encher a porra do saco e ficar infernizando os outros.
    Essa agora foi ponto pra Cip. Chega de mamata de mages , chega de sair um new world e a gente so ver mages porcos que ficam fazendo xp que nem agua,
    chega de ver videos chatos onde so dar mages combando danosaltos, chega de mages bombs.

E principalmente chega de encheçãode saco e choradeira desses mages que nem vc so sabem encher o saco.
    PontopraCip , tem + mesmo é queacabarde vez com essa palhaçada.E claro ponto pro CRABAN,que ta tirando as duvidas dos jogadores.
    Cara, eu já tive todas as vocações em level considerável em todos os tempos do jogo. Antes de você aprender a escrever eu já jogava Tibia com mages super enfraquecidos à 5 anos atrás, e nunca fui à favor desse desbalanceamento que teve com a mana rápida! Único grande problema de tudo é justamente mexer na fórmula de dano, isso foi simplesmente um crime cometido pela CIPsoft. Mudassem tudo menos isso, pois agora simplesmente mages vão estar com as mesmas grandes desvatangens só que sem ataque, ou seja, para que presta mage agora?!

Antes de me ofender, leia que possuo um knight lvl 70 e se precisar jogo com ele, sem contar que em new-world te garanto que em um mês pego level mais alto que você seja com mage, pally, knight, ou até rooker!

Abraços.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara, eu já tive todas as vocações em level considerável em todos os tempos do jogo. Antes de você aprender a escrever eu já jogava Tibia com mages super enfraquecidos à 5 anos atrás, e nunca fui à favor desse desbalanceamento que teve com a mana rápida! Único grande problema de tudo é justamente mexer na fórmula de dano, isso foi simplesmente um crime cometido pela CIPsoft. Mudassem tudo menos isso, pois agora simplesmente mages vão estar com as mesmas grandes desvatangens só que sem ataque, ou seja, para que presta mage agora?!

Antes de me ofender, leia que possuo um knight lvl 70 e se precisar jogo com ele, sem contar que em new-world te garanto que em um mês pego level mais alto que você seja com mage, pally, knight, ou até rooker!

Abraços.
    Ou tu e um nerd gordo ou usa bot???
    Qual dois dois vc é ou os dois juntos???
    Serio que tu joga a 5 anos e eu com isso???

Banido
    Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Tibia tivesse updates mais frequentes, toda essa briga e reclamação seria evitada. O problema eh q os updates demoram muito pra acontecer, fica anos sem mudar, e quando muda, é de uma forma tao brusca e o pessoal ja tava tao acostumado com o jeito de antes que pra eles é o fim do mundo, quando na verdade nao é tanto assim.
    E eu acho q deveriam esperar o update antes de se descabelar/comemorar.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky, knight precisa treinar sim.

Um sorc em new world não precisa de eq para caçar, já um knight precisa de skill e eq, levando em conta que pra dar o MAX hit de 300, ele precisa de skill 100 (relativo a ml 75~80) e uma arma como sca,
    Citação Postado originalmente por Bootstrap Ver Post
    Se o Tibia tivesse updates mais frequentes, toda essa briga e reclamação seria evitada. O problema eh q os updates demoram muito pra acontecer, fica anos sem mudar, e quando muda, é de uma forma tao brusca e o pessoal ja tava tao acostumado com o jeito de antes que pra eles é o fim do mundo, quando na verdade nao é tanto assim.
    E eu acho q deveriam esperar o update antes de se descabelar/comemorar.
    tibia faz update até demais amigo

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Ou tu e um nerd gordo ou usa bot???
    Qual dois dois vc é ou os dois juntos???
    Serio que tu joga a 5 anos e eu com isso???
    Sou os dois: tenho 150kg, uso 3 tipos de bot e minha vida é jogar Tibia. Algum problema?! Não admito é noobzinhos se achando donos da verdade e falando sobre coisas que nem sabem direito. Pelo que vi você só tá falando merda desde o começo do tópico, me admira muito que não tenha sido banido.

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Rocky, knight precisa treinar sim.

Um sorc em new world não precisa de eq para caçar, já um knight precisa de skill e eq, levando em conta que pra dar o MAX hit de 300, ele precisa de skill 100 (relativo a ml 75~80) e uma arma como sca,

tibia faz update até demais amigo
    Yaten, você simplesmente é um dos exemplos vivos que knight não precisa treinar, pode até ter treinado um dia ou outro, mas todos os chars que você posta aqui tem skills relativas de quem nunca treinou. Eu mesmo já alcancei level 50+ sem nunca ter treinado, e todos os knights por aí que pegam level rápido chegam no lvl 100 com 80~85 de meele...já tem até lvl 200 com skill menor que 90. :eek:

Oras, mas se já não precisava treinar para pegar level alto com os danos fracos, imagine agora com o dano aumentado várias vezes e com 20 novas armas por classe? Não tenho nada contra nenhuma vocação, mas achei meio absurda essa nova fórmula de danos...como já falei, não tenho preconceito nenhum em fazer knight, sorcerer, pally, druid....

Sorcerer já não, há muito tempo atrás era necessário treinar para tirar danos nas runas e não tomar waste atrás de waste, já com o update da mana rápida, nesse sentido acabou se igualando aos knights, pois também não precisariam mais treinar, mas a coisa foi mal feita e parece que "se esqueceram" que o dano dos sorcerers subia tanto assim com o level.

A verdade é: a CIP comete cagada atrás de cagada, e para arrumar caga mais em cima, resultando tudo em um monte de merda gigante totalmente desconhecido para quem viu o primeiro bolinho de fezes dela. :rolleyes:

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Rocky; 12-06-2007 às 21:09.

Permissões de Postagem