Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 133

Tópico: Craban fala sobre o Update, Parte 2

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    . como exemplo, o vis de um mage NUNCA vai falha...
    Não necessariamente pq é ate q bem normal errar vis

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo Sky Knight Ver Post
    Não necessariamente pq é ate q bem normal errar vis
    a criatura se esquiva vc qué dizer né

se acerta a criatura, SEMPRE vai te hit

se aumentar a mana para o vis isso pode ser um problema, ehaieh, por eqto não é =)

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se algum mage ainda tiver coragem de reclamar, é pq realmente é um noob mimado... x)
    Realmente, agora ta bem balanceado...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Fredaum Ver Post
    no tópico ele deixa claro... vai aumenta o dano máximo dos kina e dimunui o máximo dos mage... mas o importante é leva em conta o dano médio... como exemplo, o vis de um mage NUNCA vai falha... e que hit 100, hit 130, ou o máximo, 191 (como meu caso) sempre haverá dano, eqto kina ainda existe a chance do "poof", chance menor mas que ainda existe, logo a média dele vai se mais baixa.

em resumo cara... vamos ter um pouco mais de gastos com mf/sd/xpl e talvez caia em uns 15% a xp por hora que vamos fazer... mas nosso poder de fogo ainda vai continua extremamente poderoso e como sempre seremos necessários para hunts e quests mais dificeis.

não ha motivos para desespero
    Eu não acho que mage lvl 70+ será tão forte quanto antes acho que por exemplo um mage pós-update lvl 90, com ml 65 vai tirar no "energy strike" algo em torno de 190 de best (algo em torno de ml(x3) + uma variavel do lvl, que não da pra ter ideia) e uma media de uns 150. Hoje um lvl 70 ml 65 tira um best em torno de 190 (aproximadamente ml(x2) + lvl) e uma media de uns 150. Não sei se realmente sera isso mas na minha humilde opinião sera bem proximo ou algo um pouco menor, pode não ser algo muito diferente mas em levei altos (120+) em que o ml praticamente não muda essa diferenças serão bem maiores. (MDW ml 80 (x3) = 240, o best dele hoje deve chegar a quase o dobro disso (ou mais?!)

E uma coisa é certa, kina é a vocação mais facil de se jogar. Paly talvez uma das mais dificeis seguidas pelos druid's (A chance de morte em hunts com exp acima de 50k/h solo pra mages é bem grande). Se mudarem muito pode esperar os TOP 10 em new world todos knights.
    Última edição por Dragon Bur; 12-06-2007 às 20:05.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

af falo mtu poco d pally... pally vai fica 1 porcaria eu achu sei la... pally vai se torna meio inutil em wars tbm, vai ter q anda com bolt e power bolt vai comba tem q troca o bolt normal pra pbolt.. vai ser 1 lixu -.-
    pally sem sd em war eh = kina agora..

mas c bem q daki 1 mes ja criam 1 macro pra quando vc aperta a tecla insert ele troca os bolt pra power bolt e apertando delete volta pra bolt normal...

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post
    af falo mtu poco d pally... pally vai fica 1 porcaria eu achu sei la... pally vai se torna meio inutil em wars tbm, vai ter q anda com bolt e power bolt vai comba tem q troca o bolt normal pra pbolt.. vai ser 1 lixu -.-

mas c bem q daki 1 mes ja criam 1 macro pra quando vc aperta a tecla insert ele troca os bolt pra power bolt e apertando delete volta pra bolt normal...

E disso que tou falando , se ja fizeram varios macros pra qualquer coisa do tibia como trocar de runa depois de ter feito ela pq não um macro pra trocar de xBow e ate munição???

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post

Tornar inutil? pala vai se tornar inutil em War, cara se a CIP só aumentasse o dano da bolt já seria melhor que agora e ainda com power bolt e magia rapid-fire você reclama que paladin vai ficar inutil?!

Se é pra usar macro, é melhor ir para OT.

Abraços

Harm

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda!!! Adorei mesmo. Esse update promete ser o melhor evah!

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o UPDATE vai fica muito foda mesmo.
    Consigui tirar praticamente todas as minha duvidas nos TOPIC Craban parte 1 e nesse parte 2.
    So torce para alguma habilidade dessa de kina sejam pra free.
    Hail soFREEdo xD
    Falows

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update está MUITO interessante...pena que o próximo teaser ta meio longe inda :\

Publicidade:

Permissões de Postagem