Postado originalmente por
Fredaum
no tópico ele deixa claro... vai aumenta o dano máximo dos kina e dimunui o máximo dos mage... mas o importante é leva em conta o dano médio... como exemplo, o vis de um mage NUNCA vai falha... e que hit 100, hit 130, ou o máximo, 191 (como meu caso) sempre haverá dano, eqto kina ainda existe a chance do "poof", chance menor mas que ainda existe, logo a média dele vai se mais baixa.
em resumo cara... vamos ter um pouco mais de gastos com mf/sd/xpl e talvez caia em uns 15% a xp por hora que vamos fazer... mas nosso poder de fogo ainda vai continua extremamente poderoso e como sempre seremos necessários para hunts e quests mais dificeis.
não ha motivos para desespero
Eu não acho que mage lvl 70+ será tão forte quanto antes acho que por exemplo um mage
pós-update lvl 90, com ml 65 vai tirar no "energy strike" algo em torno de 190 de best (algo em torno de ml(x3) + uma variavel do lvl, que não da pra ter ideia) e uma media de uns 150.
Hoje um lvl 70 ml 65 tira um best em torno de 190 (aproximadamente ml(x2) + lvl) e uma media de uns 150. Não sei se realmente sera isso mas na minha humilde opinião sera bem proximo ou algo um pouco menor, pode não ser algo muito diferente mas em levei altos (120+) em que o ml praticamente não muda essa diferenças serão bem maiores. (MDW ml 80 (x3) = 240, o best dele hoje deve chegar a quase o dobro disso (ou mais?!)
E uma coisa é certa, kina é a vocação mais facil de se jogar. Paly talvez uma das mais dificeis seguidas pelos druid's (A chance de morte em hunts com exp acima de 50k/h solo pra mages é bem grande). Se mudarem muito pode esperar os TOP 10 em new world todos knights.