Curtir Curtir:  0
Página 188 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    Em F2P:

Ranger:
    Dano: Tipo, o maximo q eu ja vi ranger f2p hitar foi 18 (Ranged lv99, prayer +15% range, com full greenhide, power amulet, maple shortbow e addy arrows)
    Custo: A set de ranger na loja sai em torno de 30k (de player sai mais barato). As addy arrows custam em torno de 150-200ea.

Mages:
    Dano: hitam 16 com Fire blast e podem dar Bind (spell que imobiliza o alvo por 5 segundos se acertar, otimo contra melee).
    Custo: Vc soh vai completar a set comprando de players (de loja soh da pra comprar Hat e Staff), mas sai em torno de uns 10k. Cada death rune (pra usar Fire blast) custa 250-300ea, e cada Nature (pra usar bind) custa 300-350ea.

Melee:
    Dano: Eu (atk 99 e str 99) hito até 25 com rune scimitar, 31 com rune 2h.
    Custo: Set (full rune + str ou power ammy + 1 ou 2 Str pot = 180-200k) + Rune scimitar (25k) = 200-225k.

Posso dizer q ate o lv 70-75 há um equilibrio.
    Melee > ranger
    Ranger > mage
    Mage > melee.

Mages: soh precisam de magic lv 59 pra hitar 16. Mesmo com a armadura coco contra melee, eles ganham pq hitam sem parar.
    Ranger: os ranger com Range 60, mal hitam 14 (ainda assim ganham dos mage por causa da def contra magia da greenhide)
    Melee: Nesses lv os melee fazem max hit em torno de 18 com rune scimitar. Se tiver usando full rune, vai detonar os ranger mas vai facilitar demais pros mages pq ela tem uma penalidade alta contra magia. No entanto eh comum ver melees usando Greenhide armor, e esses destroem os mages.

Mas do 90 em diante:
    Melee >> ranger: eh um massacre muito feio. Def de full rune contra range eh muito alta, e a def de greenhide naum aguenta a rune scimitar.
    Melee > mage: pode dar trabalho se o mage ter noção de luta, e usar bind sem parar. Se ficar soh no Fire blast toma KO pq o melee vai dar danos altos em sequencia no mago (por causa da armadura coco dele).
    Ranger > mage: greenhide tem muita def contra magia, e shortbow no modo Rapid dispara flechas muito rapido.

*considerando que todos sejam de mesmo lv.

em P2P:
    O primeiro time de Ancients mage q atacar vence.

Melee:
    Dharoks set: podem hitar até 80+ em um alvo
    Guthans set: podem hitar 40+ (e drenar 40+ de life)

Ranger:
    podem hitar até 50+ (2 hits de 25+ com spec de magic shortbow)
    Podem hitar até 60+ com rune crossbow usando bolts de onyx encantada.

Mage:
    Claws of Guthix / Flames of Zamorak / Saradomin strike: pode hita até 45 em um alvo.
    Entangle: imobiliza o alvo por 15 segundos se acertar, otimo contra melee.

Ancient Mage:
    Para virar ancient mage vc precisa completar a quest desert treasure.

Ice Barrage (magic lv 94): hita até 30 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode deixar os alvos dessa area congelados por 20 segundos (morreu). Total: 30x9 = 270 de dano. LOL?

Blood Barrage (Magic lv 92): hita até 29 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode drenar 25% do dano pro life do mago. Total: 29x9 = 261 de dano (25% disso eh 65), o mago pode se curar até 65 de life usando um spell de ataque. ROFLMAO?

Shadow barrage (magic lv 88): hita até 28 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode reduzir o Attack lv dos alvos em 10% (de 99 pra 90 por exemplo, nuam sei se eh cumulativo). Total: 28x9 = 252 de dano. ^^!!!

Smoke barrage (magic lv 86): hita até 27 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode envenenar os alvos causando danos de 4 em 4 por um longo tempo. Total: 27+4x9 = 279 de dano + 36+36+36+36....

:wub: Nem são apelões tadinhos dos Ancient mages ^^!!

PS: adicionei isso na primeira pagina.
    Depois disso, pude deduzir que pra f2p o melhor é melee e pra p2p eh mage, porque pqp, ancient mage pelo que o sir max falou ranca demais. ;O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ...Persistence

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    Depois disso, pude deduzir que pra f2p o melhor é melee e pra p2p eh mage, porque pqp, ancient mage pelo que o sir max falou ranca demais. ;O
    PK F2P pode render pra qualquer vocação, desde q naum va sozinho.

PK P2P soh rende pra pure mages.

Tipo, digamos que 5 ancient mages encontrem 7 Seja-la-oque-for na wild. Se os ancient usarem qualquer uma das Barrage ao mesmo tempo. KO nos 7 coitado.
    Por isso q na wild P2P, vc SOH ve melee usando black dragonhide (por causa da def contra magia), ainda assim nuam eh garantia de sobreviver ah um grupo de ancients.

Registro
    25-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema é que mages só ficam APELÕES dps do lvl 90, com as ancient magiks.
    Nada a declarar. :riso:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Surt Ver Post
    O único problema é que mages só ficam APELÕES dps do lvl 90, com as ancient magiks.
    Meia verdade.

As outras ancient magics tb saum muito boas.
    Lv 70-75 por aew tem magias multi-target tb (3x3 squares) mas o dano e efeitos saum menores, ainda assim eh um bom estrago.

Tipo Ice burst e talz. Mas nuam da pra comparar com as barrage.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu to free, e naum tinha nada melhor pra fazer... resolvi upar rc do 56 pro 60.

Usei 15000 rune essences, fiz 90000 air runes
    Gastei 500k gp em essences, vendi as 90k airs por 1740k no total (incluindo 5% q eu dei pro dalponte por ter me ajudo a vender postando no forum oficial do runescape - tem q estar member pra postar lah).

Tirando todos os gasto: faturei 1280k gp e 4 lvs de runecraft.

PS: esqueci de menciona, q todo o processo de fazer as runas, levou 16 horas (sexta feira inteira) no total.

Publicidade:

Última edição por Maximoom; 16-06-2007 às 12:12.

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa xD... depois de ter ficado 24 hrs fazendo airs...

pow se nem aviso q tinha tirado SS ja ...
    ficamo mór tempo tentando tira otra SS...

fora q vendeu minhas 20k air runes...(por 20 ea até eu venderia)

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado Ver Post
    boa xD... depois de ter ficado 24 hrs fazendo airs...

pow se nem aviso q tinha tirado SS ja ...
    ficamo mór tempo tentando tira otra SS...

fora q vendeu minhas 20k air runes...(por 20 ea até eu venderia)
    24 horas contando o tempo q eu dormi!! comecei as 5:30 da madruga de sexta (sim eu cai da cama, literalmente) fui ate meio dia fazendo runa, dormi, voltei la pelas 8 da noite, e terminei as 4 da madruga de sabado.

E aew to desde a madrugada tentando vende essas coisas.

foi malz, mas tu queria q eu guardasse pra vc até domingo de noite... eu keria me livrar delas duma vez. Além do que, 20ea nuam da pra nega ^^!!!

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@maximoom:vai cozinhas essas trankera ou nao vai? xD

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenhu um char mas nem sei ve qual o level dele
    lol
    o total level eh 240
    Max~ se vc me de uma ajudinha eu volto a joga o//
    :yelrotflm

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado Ver Post
    @maximoom:vai cozinhas essas trankera ou nao vai? xD
    ja to indo lah.

tava nanando.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03