Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 133

Tópico: Craban fala sobre o Update, Parte 2

Registro
    28-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rocky você ta apelando, era claro que um balanceamento era necessário, e só pq você não vai sair fazendo mais 200k/h, isso não é o fim do mundo.... eu também acho que seria mais legal se o tibia tivesse ficado no 7.4~7.5,

mas já que a cip resolveu mudar o jogo de uma forma brusca (wands e mana rápida), nada mais justo doque recalcular as fórmulas,

Já que era incoerente ficar com um sistema novo e fórmulas antigas

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitos Rafinha Ver Post
    Rocky você ta apelando, era claro que um balanceamento era necessário, e só pq você não vai sair fazendo mais 200k/h, isso não é o fim do mundo.... eu também acho que seria mais legal se o tibia tivesse ficado no 7.4~7.5,

mas já que a cip resolveu mudar o jogo de uma forma brusca (wands e mana rápida), nada mais justo doque recalcular as fórmulas,

Abraço!
    O problema é que so querem ver seus umbigos esses caras e simplismente o resto que se dane.
    So que as coisas não são bem assim não e esse update ta mostrando. Todo mundo sabia que pra se fazer o balanceamento teria que tirar um pouco de poder pra ficar na medida certa.
    Problema e que tão muito mimados esses caras.Não vejo a hora de chegar esse update.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o topico
    gostei em Yaten

parabens aew...!

+ achei sacanagem não falar qual sera a arma
    dos paladinos

Sacanagem d++ da conta!

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Abraço!

Concordo, se a formula para level 80+ mage foi re-calculada, não será o fim do mundo, o que não podia acontecer era continuar um cara de wand/rod gastando oq?! 13 de mana dar hits de 100+ direto (E isso não demorava muitos levels para acontecer).
    Ainda continuaram com hits médios bons e melhores que outras vocações agora ser 10 vezes mais forte no poder de fogo, enquanto o melee ataque que não mata mais ninguem tava confortável? É só para vocês.

Não acho que acertaram tudo, mas pra que serve Knight se um mage level 45 mata GS no spam exori vis + rod/wand?
    Pra que paladin se hits de SD de mage HL da 1k+ ?

Antes de comemorações ou lamentos, esperem ao menos o update chegar.

Abraços

Harm

PS: Jogo desde o 7.1

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Yaten, você simplesmente é um dos exemplos vivos que knight não precisa treinar, pode até ter treinado um dia ou outro, mas todos os chars que você posta aqui tem skills relativas de quem nunca treinou. Eu mesmo já alcancei level 50+ sem nunca ter treinado, e todos os knights por aí que pegam level rápido chegam no lvl 100 com 80~85 de meele...já tem até lvl 200 com skill menor que 90. :eek:

Oras, mas se já não precisava treinar para pegar level alto com os danos fracos, imagine agora com o dano aumentado várias vezes e com 20 novas armas por classe? Não tenho nada contra nenhuma vocação, mas achei meio absurda essa nova fórmula de danos...como já falei, não tenho preconceito nenhum em fazer knight, sorcerer, pally, druid....

Sorcerer já não, há muito tempo atrás era necessário treinar para tirar danos nas runas e não tomar waste atrás de waste, já com o update da mana rápida, nesse sentido acabou se igualando aos knights, pois também não precisariam mais treinar, mas a coisa foi mal feita e parece que "se esqueceram" que o dano dos sorcerers subia tanto assim com o level.

A verdade é: a CIP comete cagada atrás de cagada, e para arrumar caga mais em cima, resultando tudo em um monte de merda gigante totalmente desconhecido para quem viu o primeiro bolinho de fezes dela. :rolleyes:

Abraços.
    Cara, kina sem treinar é como mage com ml 40...
    Sim, eu realmente nunca treinei, por isso sofri para pegar até o level 70~ e depois disso o máximo de experiência por hor que fiz foi 30k...

Bom, vamos esperar o TS e ver...

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Update palhaço e ridículo, TENHO CERTEZA ABSOLUTA que Knights vão ficar overpowereds, por que simplesmente JÁ ERA IMPOSSÍVEL MATAR UM KNIGHT DE MESMO LEVEL. O que fazia a graça desse jogo era a diferença extremas de vocações, knight um bom paredão sem ataque e sorcerer uma máquina mortífera sem defesa.

Esse Craban é um palhaço, até minha vó sabe que a lei dos sorcerer de 2 anos para cá era NÃO TREINAR magic level, apenas pegar level que esse vinha com o tempo, e agora esse palhação vem dizer "ah, vc caçou rotworms no cavebot".

Esse update simplesmente destruiu uma vocação, quem seria o retardado mental que vai criar um mage no new-world, se para poder upar com decência um você necessitaria parar um mês para treinar magic level, e aí sim poder caçar, para chegar no level 100 e ver suas SDs tirando 2/3 do que tirava antes?! Já paladin e knight, podiam pegar o level que quisessem SEM TREINAR, e o update vai facilitar ainda mais as coisas para isso, com a implementação de armas novas durante os leveis.

Essa CIP simplesmente destruiu o jogo de vez, acho sinceramente que devia dar até outro nome para o jogo, "Falange", "Costela", ou qualquer outra porcaria da mente inútil desses caras.

Melhorar knights e paladins estava mais que justo, mas destruir mages foi altamente ridículo. Agora acho que é o caso de quem tem uma boa placa de video e processador mudar logo pra outro jogo, pois Tibia se tornou igual, mas com gráficos medonhos. Talvez os únicos beneficiados sejam mages makerzinhos, que ficavam horas no DP fazendo runas achando que estavam certos, mas e daí? Vai chegar no level 100 com as runas dando 1/3 de dano? Acho que o único mage feliz agora é o Sonek de Secura, que vai aplicar danos mais altos que um lvl 150 ML 70, inda bem que joga em non-pvp, se não cuidado pro Taifun Devilry ou o Exequter...

Game-over desse lixo, ou criar um knight ou pally e tentar a sorte, quem sabe pra no update seguinte verem que cometeram cagada e mudar tudo de novo?
    Ah cara faça-me o favor, quer dizer então que eu vou sair de rook em new world com minha mace e tirar danos de 13~18 CONTÍNUOS sem parar para treinar?

Treinar magic level? Continue sendo uma máquina de dar exori vis e exura gran, só que agora você não vai conseguir fazer 14kk de xp em 10 HORAS!!

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Eu não acho que mage lvl 70+ será tão forte quanto antes acho que por exemplo um mage pós-update lvl 90, com ml 65 vai tirar no "energy strike" algo em torno de 190 de best (algo em torno de ml(x3) + uma variavel do lvl, que não da pra ter ideia) e uma media de uns 150. Hoje um lvl 70 ml 65 tira um best em torno de 190 (aproximadamente ml(x2) + lvl) e uma media de uns 150. Não sei se realmente sera isso mas na minha humilde opinião sera bem proximo ou algo um pouco menor, pode não ser algo muito diferente mas em levei altos (120+) em que o ml praticamente não muda essa diferenças serão bem maiores. (MDW ml 80 (x3) = 240, o best dele hoje deve chegar a quase o dobro disso (ou mais?!)

E uma coisa é certa, kina é a vocação mais facil de se jogar. Paly talvez uma das mais dificeis seguidas pelos druid's (A chance de morte em hunts com exp acima de 50k/h solo pra mages é bem grande). Se mudarem muito pode esperar os TOP 10 em new world todos knights.
    entendo. concordo com vc na maioria do que disse... mas hoje o cara só é 70 ml 65 se for mage antigo, mage novo é MUITOO DIFICIL isso...

eu tenho level 82 com ml 62 e olha que eu mais runo q não sei o q...

mas pelas contas que vc mesmo mostrou, o dano médio ficaria em torno de 150... ou seja... um hit bom

em relação a um level 120+ ele deixou bem claro que level continua afetando, mas com menor importancia. pq se vc tem level maior, vc tem mais XP , XP = EXPERIÊNCIA

sobre o MDW.. o vis máximo dele no level 325 era 550, a média de 490+- (baseado no video da poi q ele postou) depois do update... com todos os cálculos acredito que o vis deva cai pra uns 460+- (máximo) e o médio fique em torno de 400+-, o que convenhamos é um vis muito do poderoso. SD que ele hita 1200, 1300, até 1400, ele vai passa a hita 1000~1100 constante... ou seja, nada extremamente absurdo (a diferença é claro).

para o restante, a idéia é a mesma

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei legal de valorizar o trabalho em equipe, porem e como ele disse mage tem um alto custo para fazer dano alto e depois do update esse dano alto será no maximo 3x mais que um kina, e hoje ele disse ser 10x mais(no comentario anterio que ele deu), é muita diferença ao meu ver deveria deixar 5x , se hj são 10x mais.

Isso os mages superam porem o grande problema do update na minha opinião vai ser a quebra da economia dos sorcerers. Por que?
    Porque, obviamente mais gente criará kina, pq ao que parece ficaram mto mais fortes, imagina seromontis pos-update, então a demanda por UH sera grande, os novos pally tb rpecisaram, porem os kinas e pallys atuais e os que surgirão não precisaram mais de runas! elas serão puro waste pra eles.

Atualmente com os pallys usando sd e outras runas e kinas tb, já eh complicado vende-las a um preço razoavel mtas vezes tem que abaixar o preço. Agora depois do update os preços cairam e será quase inutil fazer sd pra vender para os mages, pois não valerá a pena, para frees são 8h runando e ja é um sufoco vender a um preço bom, com menos pessoas usando dificultara ainda mais, alem de que os que mais necessitam de sd são os highlvs mages, e devido ao enfraquecimento que o update gerara o numero deles diminuirão , consequentemente o numero de clientes para comprar as SDs que são o maior produto dos Sorcerers, bem entao sorcerer vai fica mais pobre xD, falei demais ja é isso que eu acho.

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drake Ver Post
    axei legal de valorizar o trabalho em equipe, porem e como ele disse mage tem um alto custo para fazer dano alto e depois do update esse dano alto será no maximo 3x mais que um kina, e hoje ele disse ser 10x mais(no comentario anterio que ele deu), é muita diferença ao meu ver deveria deixar 5x , se hj são 10x mais.

Isso os mages superam porem o grande problema do update na minha opinião vai ser a quebra da economia dos sorcerers. Por que?
    Porque, obviamente mais gente criará kina, pq ao que parece ficaram mto mais fortes, imagina seromontis pos-update, então a demanda por UH sera grande, os novos pally tb rpecisaram, porem os kinas e pallys atuais e os que surgirão não precisaram mais de runas! elas serão puro waste pra eles.

Atualmente com os pallys usando sd e outras runas e kinas tb, já eh complicado vende-las a um preço razoavel mtas vezes tem que abaixar o preço. Agora depois do update os preços cairam e será quase inutil fazer sd pra vender para os mages, pois não valerá a pena, para frees são 8h runando e ja é um sufoco vender a um preço bom, com menos pessoas usando dificultara ainda mais, alem de que os que mais necessitam de sd são os highlvs mages, e devido ao enfraquecimento que o update gerara o numero deles diminuirão , consequentemente o numero de clientes para comprar as SDs que são o maior produto dos Sorcerers, bem entao sorcerer vai fica mais pobre xD, falei demais ja é isso que eu acho.
    Os mages de hoje nem se preocupam mais em runar, em sua maioria é só level + level..

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mages de hoje nem se preocupam mais em runar, em sua maioria é só level + level..
    Antigamente os players "treinavam ml", os mage ficavam no level 30 fazendo hmm, quando tive 10, 15bp arrumava um knight e ia dl tower de venore =P

Publicidade:

Permissões de Postagem