afff.minha imagigem apareceu a barra de rolagem,agora n da pra pegar as peças do lado nem de baxo..
ja tinha o teto e o chao prnt :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

afff.minha imagigem apareceu a barra de rolagem,agora n da pra pegar as peças do lado nem de baxo..
ja tinha o teto e o chao prnt :/

Doido! Cansei... impossivellll... consegui monta umas parada lah mas minha cabeça jah tava estoranu!! Vlww ae
maneiro esse concurso
pqp.
montei a gs, o mlk, as paredes, o cimento, 1 hora pra montar 1 graminha..
foda..
Oldschool Usuário Nº: 1438
Esse é tão facil que nem vo participar!![]()
Extremamente minúsculas, quase impossível.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
nusss
ta muito dificil jah desisti do caça palvras esse aki montei a gs o mlk(menos uma parte da perna esquerda)
as bordas menos a ultima peça da >> =''(
essa peça é grama ou cimento pq eu jah olhei todas mas naum achei (falta d atençao e tanta peça acaba confundiondo)???????
queru ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
hehe deixanod d pegar skill 90 pra tentar ganhar uma pacc
Última edição por henrique castanho; 12-06-2007 às 15:48.
nao consigo achar a peça pra completar o nome do carinha USHAUSHAu tá perdida no meio da grama qual é o nome dele é sgt emi...?
PUTZ SÓ FALTAVA 20 PECINHAS DE GRAMA E EU ATUALIZEI A JANELA SEM QUERER PUTZ!!! AHH QUASE GANHEI!!
E LEBMRANDO AINDA NAO SEI O NOME DO CARINHA TAVA FODA ACHA A ULTIMA PARTE. UashaUSA
Última edição por Granatto; 12-06-2007 às 16:01.
Devia ter mais detalhes.................
"Podem ser doces e gentis, mas uma mulher em batalha é uma coisa verdadeiramente sedenta por sangue"