Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

n sei pq v6 reclamam tanto , nunca chegaram a 1 nivel 150 da vida
So me resta rir

Porque agora sorcerer e druid vai gastar mo grana pra pegar um level.
Exemplo: Eu so sorcerer level 57 (era 58, deitei ¬¬), pra mim pegar o 58 eu gasto em media 10 a 15k em mana fluids. Agora com essa redução de dano, o exori vis vai tirar muito menos e praticamente vou gastar 15 a 20k+ de dinheiro pra upar um level. Muita coisa não?
Por isso defendo a ideia que deviam ter deixado os sorceres e druids quietos.
Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.
Nâo sei se você já ouviu falar em duas coisas chamadas "food" e "paciência".Postado originalmente por Raiklon
Deixaram os Mages quietos, a única coisa que mudaram foi a fórmula do dano das magias e o dano de algumas runas.Presta atenção direito no que eu escrevi, eu defendo sim a idéia de aumentar o dano de knights e pallys mas tambem defendo a idéia de ter deixado os sorcers e druids quietos
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"

Tuelho~
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"

Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.
Uhum prestei atenção sim, mais acho q vc não ta prestando atenção no que esta escrevendo... como pode um kina não tirar 700+ de dano igual ao um sorc então vai ter q diminuir o poder do sorc!
e balancemento não da pra defender os dois lados nas situações que essas vocações se encontram hj, ou seja vc é a favor ou contra não tem como defender os dois lados saco¿