Curtir: 0
I pq tem lah >> PRÊMIOS RESTANTES: 0 de 10 ???
hein hein?
:confused::angryfire:
AFFERSSON!!!
fiquei horas e horas de dias e dias tentando e n conseigo, dai vai um loco lah, daum um click qlqr e ganha >
Quero mais um assim!!!!
Tricolores Existem Muitos,
Imortal Só Existe Um!
esse adim ajuda em. . .vamo fazer macumba pra ele entrar. . .
Adiguin Adiguin Adiguin. . .vem Logo Adimi
nossa essa foi fraca d+ em




:yelrotflme adm vcs podem responder aos tibianos se vai ter mais uma imagem ou nao neh muito obrigado se responder e do msm jeito se vcs nao responderem
:yelrotflm
Gente, outro dia o Giovani falou pra mim, que se a gente kisesse ia ter mais, mais ontem no chat ele falou q tava pensando em fazer esse concurso de pixels, com p.as de 6 meses e 1 ano, e um valendo uma viajem paga para floripa se nao me engano, eu axo q ele só vai entra denoite...![]()




daew galera
volto aki o último ganhador
o ADM entro pra dizer alguma coisa???



