
Postado originalmente por
Blade Rlz
Bom, parece que foi finalizada a jornada em busca pelo pixel!
Meus merecidos parabéns a
alguns jogadores. Claro, aqueles que tentaram de 1 a 20 vezes merecem parabéns, mas não tão merecidamente quanto aqueles que ficaram de 2 a 4 dias tentando horas e horas por dia!
Creio eu que não haverá mais concurso do pixel, já que esse foi o 2°.
Acho que foi a maior quantidade de PAs já distribuídas num concurso, e vocês ainda pedem mais? Assim o TibiaBR vai a falência.

(Zuera!).
Até o próximo concurso, galera!
Blade Rlz 
É só a gente clicar nos banners do Google e em outras propagandas dentro do site que vai aumentar bastante dinheiro pro ADM.
ASSIM ELE FAZ MAIS P.AS PRA GENTE! Principalmente para quem nunca teve uma p..
MANDE UMA MP PRO ADMINISTRADOR OU PARA 1 MODERADOR
Resolvido dos 2 lados: tanto para os usuários como para o ADM.