Curtir Curtir:  0
Página 102 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Afff na boa nem saiu o update, e a gente ja ta encontrando aqui cada batatada que pqp....
    Niguem sabe qual e a formula de ataque , niguem sabe como vai ficar esse negocio de magias para pallys e habilidades pra kinas , niguem sabe de nada...nem se sai new server
    E na boa leiam a entrevista, ja deu no saco de nego ficar perguntando a mesma coisa do tipo "E as runas de cura, agora vão diminuir???"...
    Fala serio deixa pra chorar depois do update , bando de morde fronha do kcete...
    Eles so apresentaram 4 exemplos de coisas que vai ter tanto pra kina quanto pra pally....a gente nem sabe se tudo vai ser pra P.A ou não. Talvez essas magias apresentadas sejam pra P.A , ou não...apesar de que as coisas a mostra assim em TEASER sempre são pra P.A.Mas veja um outro lado não foi mostrado tudo ainda do update tendo assim esperança..
    Na boa , se eu fosse vcs iam upar o chars de vcs que é a melhor coisa que vcs fazem agora... se a cada update for desse tipo.... fala serio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai!

Você queria o quê? Que as UHs curassem mais os Knights? Quando o forte deles não é magia?

Mas vejam que engraçado. O cidadão lê o texto todo, mas é só achar uma coisinha mínima com a qual discorde, que ele ignora o resto do texto e já fala que o balanceamento será uma merda, com base naquele detalhe do qual não gostou.

Não é mole não.
    Essa mudança do ML ser principal fator pra aumento do dano... eh somente para magias/runas de ataque... naum de recuperação!!

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rocds Ver Post
    blz...
    se é um "balanceamento" de profissões e não acrescentaram NADA pros mages.. querem dizer que atualmente mages são melhor vocação? ¬¬

tive um kina lvl 70... tenho um sorc lvl 62... e tive um pally 92... jogo tibia desde 2001.. sinceramente... AXO KNIGHT MUITO MAIS FACIL PRA UPAR... runas são caras, mages precisam delas o tempo todo pra upar.. kinas soh precisam de runas em hunts com algum objetivo (quests, blokar, etc) pq nunca vi um knight huntiando hydra/DL (e etc) pra upar lvl x)

resumindo... kinas realmente dão dmg muito inferior aos mages.. MAS UPAM MUITO MAIS RAPIDO!! (estou dizendo chars sem share... sem pagar premmy pros otros e "rushar" com a grana.. etc.. ). Tá, mages dão hits muito maiores, mas se tirarem isso... oq resta de bom nos mages?? oO

pra mim esse update não será um "balanceamento de vocações" como o sugerido, e sim um "DESVALORIZAMENTO" de mages (druida nem tanto.. mais de sorc, que o trunfo sempre foi altos damages)

=X
    vc jogava tibia msm ?
    So me resta rir

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peraeee!!!!!
    Que negócio é esse? Burst Arrow de acordo com skill? A CIP que va pra _-_-_-_(Rimou!!!)
    Po.... Burst arrow é muito usado por sorcerers e druids HL para tirar algum dano maior que o da wand/rod em quests e Wars e agora a CIP vai avacalhar?

Sem contar que pelo visto magia nova só pra Kina e pally PA neh? Nada de bom pros mages! Poutz! Sacanagem :/

Falow ae!

P.S.ependendo desse update num vou mais jogar Tibia Global e sim OT server do 7.92 xD

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Victor_eu Ver Post
    Peraeee!!!!!
    Que negócio é esse? Burst Arrow de acordo com skill? A CIP que va pra _-_-_-_(Rimou!!!)
    Po.... Burst arrow é muito usado por sorcerers e druids HL para tirar algum dano maior que o da wand/rod em quests e Wars e agora a CIP vai avacalhar?

Sem contar que pelo visto magia nova só pra Kina e pally PA neh? Nada de bom pros mages! Poutz! Sacanagem :/

Falow ae!

P.S.ependendo desse update num vou mais jogar Tibia Global e sim OT server do 7.92 xD
    Eiiii, agora burst vai ser usada por pally, simples.. Desde quando flechas dão grande dano pq o atirado tem poder magico apesar de ñ ser bom atirador?
    O update dos mages ja aconteceu, no 7.6 deram tudo pros mage e nada pros pallys/kinas..

Publicidade:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo..... a era dos sorcs acabou..... a era dos kinas e pallys começou..... e q va tudo pa merda eu qru update pow...... n guento + espera

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh neh...parece ki vamos ter ki nus virar agora...:wscared:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta gente choranu..
    ¬¬'

Esperem pra ver como vai se..
    Tem monte de gente tiranu monte de conclusao sem se quer ve como q é.

Cya.

Registro
    11-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja ta concluido. Sorcerers e druids vão ter dano reduzido.
    Então ela disse, ou eu ou o tibia. Hoje sinto saudades dela.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se já postaram isso aqui.

Craban disse:
    With this update, you will see a lvl 170 sorc do peaks of close to 600 with SD on a demon. You will also see a lvl 170 knight do peaks of close to 400 on a demon.
    Ou seja um sorcerer level 170 após o update dará um dano máximo próximo de 600 com SD. Atualmente meu sorc 129 da hit de 700+ fácil.
    Já os knight podem ficar felizes. Segundo Craban um knigh level 170 poderia chegar a dar um hit de quase 400 em um demon.

Eu tinha esperanças de que a Cip não fosse piorar demais os mages. Mas depois dessa...

Publicidade:

Permissões de Postagem