Curtir Curtir:  0
Página 98 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ehe ... bem q c fas..... eu vo continua com meu kina em guardia..... sempre sonhei com um kina forte desse jeito...... antes era so em ot auauauahauh agora eh so tibia global..... forever

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa q eu axei paia.... jah era fcil upa com kina...... vai fik + ainda !!!!
    tipo ao enves de eu caça lizard , dwarfs , orcs ow ateh msm cyc em ciclopolis .... vo pode i hunt dragg.... dl ..... gs ... axo q vao fika mto fasil..... sera q n vai perde a graça ????

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Perfect Dark Ver Post
    Rapaz tu simplesmente falou resumidamente tudo que eu tentei expressar no meu post anterior, e quem discordar do que vc disse.. é um desses que começou a jogar quando se ja tinha wandzinhas e rodzinhas.. agora quem é mesmo das antigas sabe que nao tem nada pior doque essa atualização..
    Eu jogo desde a criação de Trimera... então eu já passei por bastante mudanças no jogo... e concordo que essa seja uma mudança bem drástica, mas acho melhor esperarmos para ver na prática como vai nos afetar, o update nem saiu ainda e já estão reclamando, que mania!

E outra, sobre isso de quem discorda com ele é alguém que começou a jogar quando se ja tinha wands e rods... então a CIP está no caminho certo, pois ela tem que agradar os novos jogadores, já que a maioria dos antigos acabam abandonando o jogo por motivos óbvios (enjoa, trabalha, não tem mais tempo, etc...)

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, e que se f**dam os knights free account. Já que vão tirar muito do poder de ataque das runas para knight e substituir por magias de ataque, onde, obviamente, serão para premium accounts, assim como exori. :rolleyes:

The Atman Project - A Transpersonal View of Human Development
    Ken Wilber

http://www.djdymond.co.uk/designs/pi...hundercats.gif

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o lance é esperar e ver como vai ficar, sem especulações...

mas uma pergunta, como vamos matar os demons solo sem Explo ?

Abraços

Publicidade:

Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
    3D Studio forever...

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n vamo usa explo...... vamo hita 200 + neles..... uh power !!!! hauhauahuh

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Ah respeito dos Pallys teremos somente munições novas ou teremos tbm armas como bow e crossbows novos?... tava na hora de bota umas armas maneiro de distance tbm, aumentar a variedade... :rolleyes:

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Naum reclamem seus mages babacas...

Aff parem de reclamar seus fd#%%$...ateh hoje nos kinas tivemos q aguentar vcs enquanto estamos treinando e vem vcs com akelas Por#$%s de cajados dizendo :Armor or Dead e qd vcs se juntam com uma galerinha pra sair matando todo mundo pela frente..aaahhh vs#$% seus merdas parem de reclamar de barriga cheia.....graças a deus q veio esse balanceamento agora nos vamos dar o troco em vcs....bando de power abusers......e vcs naum devem reclamar pois vcs sao fortes e ainda podem fazer summons para acabar com os kinas e pallys e ainda por cima ficam matando entre si mages x mages ¬¬.....
    xD
    Vlw Cip quase chorei de tanta emoçao com esse balanceamento......
    ^^..
    Ty

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xcastro Ver Post
    Sobre as armas atuais, Craban disse que armas “top” como Stonecutter’s Axe, Thunder Hammer e Sword of Valor não perderão seu valor, pois continuarão sendo as armas mais fortes do jogo. As novas armas divulgadas terão por finalidade apenas preencher o espaço existente na diferença entre uma arma e outra. Depois do update, o jogador knight - em cada estilo e classe de arma - poderá adquirir uma nova arma a cada 5 levels aproximadamente. O resultado disso é um leque maior de opções, fazendo com que o knight diversifique mais as armas utilizadas. Como consequência, o knight estará constantemente precisando de novos equipamentos, assim como os magos e paladins precisam adquirir novos suprimentos com frequência.
    Thunder Hammer nao é top, ARCANE STAFF melhor club.
    Alem de nem 0,0000001 % dos players a possuem.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz...
    se é um "balanceamento" de profissões e não acrescentaram NADA pros mages.. querem dizer que atualmente mages são melhor vocação? ¬¬

tive um kina lvl 70... tenho um sorc lvl 62... e tive um pally 92... jogo tibia desde 2001.. sinceramente... AXO KNIGHT MUITO MAIS FACIL PRA UPAR... runas são caras, mages precisam delas o tempo todo pra upar.. kinas soh precisam de runas em hunts com algum objetivo (quests, blokar, etc) pq nunca vi um knight huntiando hydra/DL (e etc) pra upar lvl x)

resumindo... kinas realmente dão dmg muito inferior aos mages.. MAS UPAM MUITO MAIS RAPIDO!! (estou dizendo chars sem share... sem pagar premmy pros otros e "rushar" com a grana.. etc.. ). Tá, mages dão hits muito maiores, mas se tirarem isso... oq resta de bom nos mages?? oO

pra mim esse update não será um "balanceamento de vocações" como o sugerido, e sim um "DESVALORIZAMENTO" de mages (druida nem tanto.. mais de sorc, que o trunfo sempre foi altos damages)

=X

Publicidade:

Permissões de Postagem