Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Para quem quiser traduzir, está no fórum oficial(vocês podem seguir o link dado na notícia do quarto teaser).
Contudo já posto aqui uma coisa interessante: o dano estimado e esperado desse update. Ele comparou o dano da sd de um mago level 170 e de knight (com uma arma excelente) de mesmo level contra um demon. O mago deve causar de dano máximo 600 enquanto o knight deve causar 400 (no corpo a corpo). Obviamente o dano médio do mago é muito superior(no caso que o Craban falou seria 10x mais que o do knight).
Ele não explicou se o knight estaria em modo de combate ofensivo(presume-se que sim)
http://img454.imageshack.us/img454/7015/nati9kt.png
SOU EU!!!:riso:
Bom, na minha opnião os Mages tão mal-acostumados...
pq desde que eu comecei a jogar tibia, TODOS os updates a maioria da novidades eram pra eles, e Knight e Pallys ficavam "Chupando dedo"...
todos os Uptades invez de Por tiravam alguma coisa deles, Exevo Con era 40 de mana e fazia 15 arrows, Exevo Con Mort era 100 de mana e fazia 10 bolt... deps de um certo update Arrows fico 100 de mana e fazia 10 arrows, e 5 bolts... sem contar que perdia Souls points, exura vita 160 de mana, TIRARAM 2 SQM de alcance do Crossbow, e colocaram uma po##a de bolt chamada Infernal Bolt que serve pra enfeitar house, uma po##a de Crossbow mais pesado que a unica vantagem é q ataca 2 SQM a+(aqueles que tiraram do antigo)... perderam todos os respw de Guards, D-lair pra Exori Visers tornando praticamente impussivel caça(principalmente em Non-pvp)...
almentaram o preço das SD's...
e mais coisas que num to lembrando agora...
e agora nesse Uptade que eles ganharam algumas coisinhas os Mages tem a cara-de-pau de falar que estão sendo injustiçados?
todos os updates foram de voces e agora que tem um nosso vcs acham ruim ainda???
sem contar que o de Natal vai ser de vcs de novo...
deixem de ser egoistas!
Post soberbo cara.
Exatamente. Magos tem que PARAR DE CHORAR. É incrível como tem mago chorando, puta que pariu.
Bons eram os paladinos que mesmo na maior desvantagem continuaram sendo paladinos. Eram paladinos por amar a vocação, e não pelo poder, como alguns que viraram sorcerers e druids.

"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
O dificil vai ser aguentar agora até o fim do ano...com a divulgação da base do update do fim de ano...o fórum vai lotar de tópicos, "oq vai mudar nos mages", "prq duid e sorc naum","devo ser druid? o q faço?"..:mad: então mages, menos egóismo, o update é para kinas e até q enfim para pallys, é só aguentar até o fim do ano que o "Papai CIP Noel" vai trazer presentinhos para vcs de novo num eh?! Mas até lá menos choro..ok?!:yelrotflm
" Eu o desafiei!
Ele aceitaste meu desafio...
Está aqui agora e vou desmascará-lo!
ENTRA Suposto Filho do CAPETA!!!:mace: "
Padre Quemedo Vs Suposto Filho do Capeta
http://images3.orkut.com/images/mittel/3/13995203.jpg
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...rin%20Eras.png
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Gostei das novas mudanças ... para todas as vocações.
Mas fica uma pergunta:
Será que UH vai preencher menos HP ainda??
Uma UH enche aproximadamente 1/3 do HP do kina ... como as magias vão depender mais de ML que de LVL, usar UH para encher menos que isso de HP será um prejuízo e tanto
Espero que este update venha logo e acabe com as especulações !!!
[]'s
PARE DE JOGAR E CHEGA DE ~MIMIMI~!!!