Postado originalmente por
Helmon
Ei Sir belo trabalho, eu adorei o jogo cara, vc pode me ajudar ?
eu falo com vc no jogo..
preciso de muita ajuda, muita mesmo, n por items, por qrer aprender a jogar!
xD
edited !!-----
ei fale um pouco sobre arqueiros..
é + pra member? tipo mage?
é bom? gasta muito?
da danos altos?
responde algumas perguntas ae xD
Em F2P:
Ranger:
Dano: Tipo, o maximo q eu ja vi ranger f2p hitar foi 18 (Ranged lv99, prayer +15% range, com full greenhide, power amulet, maple shortbow e addy arrows)
Custo: A set de ranger na loja sai em torno de 30k (de player sai mais barato). As addy arrows custam em torno de 150-200ea.
Mages:
Dano: hitam 16 com Fire blast e podem dar Bind (spell que imobiliza o alvo por 5 segundos se acertar, otimo contra melee).
Custo: Vc soh vai completar a set comprando de players (de loja soh da pra comprar Hat e Staff), mas sai em torno de uns 10k. Cada death rune (pra usar Fire blast) custa 250-300ea, e cada Nature (pra usar bind) custa 300-350ea.
Melee:
Dano: Eu (atk 99 e str 99) hito até 25 com rune scimitar, 31 com rune 2h.
Custo: Set (full rune + str ou power ammy + 1 ou 2 Str pot = 180-200k) + Rune scimitar (25k) = 200-225k.
Posso dizer q ate o lv 70-75 há um equilibrio.
Melee > ranger
Ranger > mage
Mage > melee.
Mages: soh precisam de magic lv 59 pra hitar 16. Mesmo com a armadura coco contra melee, eles ganham pq hitam sem parar.
Ranger: os ranger com Range 60, mal hitam 14 (ainda assim ganham dos mage por causa da def contra magia da greenhide)
Melee: Nesses lv os melee fazem max hit em torno de 18 com rune scimitar. Se tiver usando full rune, vai detonar os ranger mas vai facilitar demais pros mages pq ela tem uma penalidade alta contra magia. No entanto eh comum ver melees usando Greenhide armor, e esses destroem os mages.
Mas do 90 em diante:
Melee >> ranger: eh um massacre muito feio. Def de full rune contra range eh muito alta, e a def de greenhide naum aguenta a rune scimitar.
Melee > mage: pode dar trabalho se o mage ter noção de luta, e usar bind sem parar. Se ficar soh no Fire blast toma KO pq o melee vai dar danos altos em sequencia no mago (por causa da armadura coco dele).
Ranger > mage: greenhide tem muita def contra magia, e shortbow no modo Rapid dispara flechas muito rapido.
*considerando que todos sejam de mesmo lv.
em P2P:
O primeiro time de Ancients mage q atacar vence.
Melee:
Dharoks set: podem hitar até 80+ em um alvo
Guthans set: podem hitar 40+ (e drenar 40+ de life)
Ranger:
podem hitar até 50+ (2 hits de 25+ com spec de magic shortbow)
Podem hitar até 60+ com rune crossbow usando bolts de onyx encantada.
Mage:
Claws of Guthix / Flames of Zamorak / Saradomin strike: pode hita até 45 em um alvo.
Entangle: imobiliza o alvo por 15 segundos se acertar, otimo contra melee.
Ancient Mage:
Para virar ancient mage vc precisa completar a quest desert treasure.
Ice Barrage (magic lv 94): hita até 30 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode deixar os alvos dessa area congelados por 20 segundos (morreu). Total: 30x9 = 270 de dano. LOL?
Blood Barrage (Magic lv 92): hita até 29 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode drenar 25% do dano pro life do mago. Total: 29x9 = 261 de dano (25% disso eh 65), o mago pode se curar até 65 de life usando um spell de ataque. ROFLMAO?
Shadow barrage (magic lv 88): hita até 28 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode reduzir o Attack lv dos alvos em 10% (de 99 pra 90 por exemplo, nuam sei se eh cumulativo). Total: 28x9 = 252 de dano. ^^!!!
Smoke barrage (magic lv 86): hita até 27 em area (3x3 squares até o maximo de 9 alvos) e pode envenenar os alvos causando danos de 4 em 4 por um longo tempo. Total: 27+4x9 = 279 de dano + 36+36+36+36....
:wub: Nem são apelões tadinhos dos Ancient mages ^^!!
PS: adicionei isso na primeira pagina.