Curtir Curtir:  0
Página 82 de 118 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1179

Tópico: Dúvidas sobre o balanceamento respondidas por Craban (Customer support)

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Emo plx?????
    vai pra outro lugar caçar uai... vai matar rots em liberty bay ou edron
    quando criei o char nao existia liberty bay ainda sembre joguei com mage mais botei pa a pouco tempo mais sempre fiz druid quando saiu wands e rods achei que melhoraria a vida de mage por isso botei pa so que nunca gostei de nada relacionado a poison tanto pq muitas criaturas sao imunes quanto qualquer exana pox acaba totalmente com uma poison storm dae resolvi usar um sorc pq usa mais fogo e energia alem do que UE e UE e nada vai segurar ela

editei pq errei umas palavras e pederam totalmente o sentido

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chado Auryino; 10-06-2007 às 16:52.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pepeto Ver Post
    Eles ja falaram que o prosimo update vai ser so para os druids
    então..ganha grana agora.level depois!
    aff ainda proximo update...
    coitado deles:triste::triste::triste:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Roger Waters Ver Post

Eu simplesmente acho deprimente o quanto a cip nao se preocupa com os player o quanto diz se preocupar.
    porque toda vez que acontece um teaser a maioria fica insatisfeito??
    vocês já pararam pra pensar que as vocações umas dependen da outras, a cip vai acabar com isso, vai querer deixar todo mundo independente, exceto os sorcerers né, que nao vao mais poder vender suas runes já que as runes se tornarão inúteis pra pally e knight...
    E duvido muito tambem que essas novas magias pros knights e pally sejam pra free, antes podiamos uzar hmm agora nem isso vamos poder uzar mais talvez, e olha que hmm nem gastava mana, agora agente vai te que gastar mana pra tacar a arma na cabeça dos bixos, sinceramente, deprimente...
    e agora porra essa historia de ter level pra uzar arma, lv 10 agora vai te quer caçar com o que ?? mace ??
    isso é uma putaaaaaaa sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :cussing::AANEWbsod:xyxnervou

E quem quer pensar em aguma coisa o bagulho e pegar a vocaçao do momento e upar ele que nem um condenado e fica mostrando seus itenzinhos de merda pros outros...
    Niguem quer pensar não so pensa mesmo em lvl.....

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Adamastor Ver Post
    naum sei o q esses sorcerers querem..druid tudo bem reclamar pq tá um p0rr4..mas sorc quer o q ?deixem de ser crianças choronas e parem com essa choramingação, esperem o update para ver..se for tão ruim assim...aí sim vcs reclamam..mas agora não ;p

ou agora os sorcs querem uma wand q naum gaste mana..tire hits de sd de 1k+?
    comecem a rushar o mlzinho de vcs..pq vai precisar ;p
    a vida intera us kina caçava sendo q us sorc era bem melhor mas nois nem reclamava.... eh soh iguala u pvp q eles choraminga... bando di franga!!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Te garanto que nao pode spear se encontra em troll sabe o que é isso??? troll...
    agora acho que essaspear formada pela força da mente seja sim pra P.A. porem tem um pequeno problema , eles não podem lascar tudo pra P.A.Veja a minha linha se raciocinio, se ta tirando HMM , GFB , SD e todas essas coisas são pra free como eles vão tirar isso???Impocivel, vai haver um quebra quebra do kcete.
    São coisas que ficaram tipo crucial mesmo , ja pensou tb em conjurar aquelas estrelinhas e facas tb??? talvez eles joguem isso como P.a....
    Pedras se tiver alguma magia pra conjurar será pra free , não tem como não , se não fizerem isso isso não seria balanceamento não.Agora sei que tem muita munição e coisas pra ser compradas.
    Cara, aquela magia transforma spear normal em spear especial, naum é a spear q vem nos animais q vai ser especial !!! ele fala q a magia vai ser pa P.A.!

Publicidade:

- após 1h jogando Tibia
    :mad: - após 5h jogando Tibia
    :mad2: - após 10h jogando Tibia
    :angryfire - após 20h jogando Tibia
    :wacko: - após 30h jogando Tibia
    :12: - após 40h jogando Tibia

:madnoel: - após jogar Tibia

EU AMO ESSE JOGO!!!!!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roger Waters Ver Post

Eu simplesmente acho deprimente o quanto a cip nao se preocupa com os player o quanto diz se preocupar.
    porque toda vez que acontece um teaser a maioria fica insatisfeito??
    vocês já pararam pra pensar que as vocações umas dependen da outras, a cip vai acabar com isso, vai querer deixar todo mundo independente, exceto os sorcerers né, que nao vao mais poder vender suas runes já que as runes se tornarão inúteis pra pally e knight...
    E duvido muito tambem que essas novas magias pros knights e pally sejam pra free, antes podiamos uzar hmm agora nem isso vamos poder uzar mais talvez, e olha que hmm nem gastava mana, agora agente vai te que gastar mana pra tacar a arma na cabeça dos bixos, sinceramente, deprimente...
    e agora porra essa historia de ter level pra uzar arma, lv 10 agora vai te quer caçar com o que ?? mace ??
    isso é uma putaaaaaaa sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :cussing::AANEWbsod:xyxnervou

1- usar é com S ñ com Z
    2- as coisas geralmente são pra premmy pq os kras tem q comer ñ vivem de ar
    3- o lvl pra armas é pra evitar q um lvl 10 pegue sca emprestado com seu rl e de o msm hit q os hls...
    4- vo sair pra jogar basquete
    5- flw
    6 - ñ tem sexto
    7- nem sétimo
    8-fui

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chado Auryino Ver Post
    quando criei o char nao existia liberty bay ainda sembre joguei com mage mais botei pa a pouco tempo mais sempre fiz druid quando saiu wands e rods achei que melhoraria a vida de mage por isso botei pa so que nunca gostei de nada relacionado a poison tanto pq muitas criaturas sao imunes quanto qualquer exana pox acaba totalmente com uma poison storm dae resolvi usar um sorc pq usa mais fogo e energia alem do que UE e UE e nada vai segurar ela

editei pq errei umas palavras e pederam totalmente o sentido
    fala serio aswands e rods foi no mesmo update do de liberty bay....
    sem sentido ....

Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu terei dó de mim no update pokspsoksopsksop
    :wub:αмє-мє ρєℓσ σ qυє єυ ѕσυ є иασ ρσя αℓgυєм qυє νσ¢є gσѕтαяια qυє єυ fσѕѕє:wub:
    http://www.foroswebgratis.com/imagen...ura%20(11).jpg

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

:553::553:
    Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    Cara, aquela magia transforma spear normal em spear especial, naum é a spear q vem nos animais q vai ser especial !!! ele fala q a magia vai ser pa P.A.!
    de fato! ..tenho quase certeza disso tb

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziks Banzor Ver Post
    concordo com vc nao vai criar spear so vai torna ela um pouco mais forte como a enchanted staff isso vai ser temporario e vai precisa usar de novo.
    mais ainda vai precisar pegar elas do bixos e ter uma quantidade grande pq como foi dito elas voltao pra mao mais ainda quebrao

Publicidade:

Permissões de Postagem