Curtir: 0

A minha mensagem aterior começou com aspas porque era transcrita e eu nao consegui copia-la como mensagem
A minha mensagem real era em relação aos lançadores de machados
uma duvida nada haver aqui pq wand e rod de poison se quase tudo e imune? eu ia fazer um druid no lugar de sorc quando vi que a primera rod era de poison desisti na hora druid em port hope nao tem a minima chance de upa se for pra la no lvl 8

há
Eu simplesmente acho deprimente o quanto a cip nao se preocupa com os player o quanto diz se preocupar.
porque toda vez que acontece um teaser a maioria fica insatisfeito??
vocês já pararam pra pensar que as vocações umas dependen da outras, a cip vai acabar com isso, vai querer deixar todo mundo independente, exceto os sorcerers né, que nao vao mais poder vender suas runes já que as runes se tornarão inúteis pra pally e knight...
E duvido muito tambem que essas novas magias pros knights e pally sejam pra free, antes podiamos uzar hmm agora nem isso vamos poder uzar mais talvez, e olha que hmm nem gastava mana, agora agente vai te que gastar mana pra tacar a arma na cabeça dos bixos, sinceramente, deprimente...
e agora porra essa historia de ter level pra uzar arma, lv 10 agora vai te quer caçar com o que ?? mace ??
isso é uma putaaaaaaa sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!!
:cussing::AANEWbsod:xyxnervou
http://www.hipart.com/walsh/Capt-Jack-Sparrow.jpg
This is interesting!!
22:34 Vitao Dark Petunio:vei um cara me mato
22:34 Vitao Dark Petunio:nome dele é Hunter :712: