Postado originalmente por
Wakka Hill
Acho que as respostas do Craban vão fazer os mages pensarem duas vezes antes de encherem a boca com reclamações.
Eu tbm achei isso, mas agora não tenho mais tanta certeza, tio Wakka:

MILANI
POOO ESSE update VAI FUDE OS SORC -.- POOOORRAAAA!!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad:
@Topic
Agora com a edição do Ander, eu consegui entender melhor como será o exori gran, pq antes eu tinha achado que não ia ajudar droga nenhuma, só deixar o exori mais fraco. Mas pelo jeito o Fierce Berserk vai ser só pra premmy também.
Mas quem sabe se, por um milagre de Uman, o exori normal passe a ser free?

MILANI
po alquem pode me responde uma coisa??? e os sorcs ond fik nessa merda afinal?? n tem nada de novo pa eles porra! :mad:
Erm... nada de novo pra eles? E as armas novas? Tudo bem que a maioria só os Knights poderão usar, mas há uma parte que poderá ser usada pelas demais vocações.
Assim como no update das Wands e Rods... o que teve de novo pros Knights? Life e Mana Regen mais rápido, mas ficou mais rápido de forma geral... o dano melee vai ficar mais forte de forma geral tbm, todas as vocações usufruiram dele.
Para de cuspir no prato em que comeu, controle suas emoções... mamar na vaca tu não quer, né?