Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
Tanto faz, o problema principal foi resolvido, pois a velocidade que o mage mata alguma coisa é MUITO inferior ao que um paladin por exemplo mata.

Eu para matar um guard preciso meter vários bolts nele correndo no sentido oposto do respawn e depois ainda voltar tudo para pegar outro guard, enquanto isso o mage encosta, mete um super dano de exori vis e um de wand, pega o loot e prossegue, isso causou o desbalanceamento, hits altos e constantes
Bom, desde sempre mage teve hits bem altos, paladinos agora vão voltar com tudo, pally é uma fusão de knight e mage, é capaz de caçar bicho ainda da exura vita.
Por mim quanto mais Paladin jogar melhor, adoro essa vocação, so acho ridiculo é knight que tava chorando, pois eles junto com o mage ganharam no update e ainda eram grande quantidade em quanto um pally a gente achava de 10000000000 apenas 1.
Abraços