Curtir Curtir:  0
Página 132 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande coisa... agora temos que treinar ml... porém, o ml não sobe mais rápido se ficarmos parados brandindo uma knife contra uma slime, como os knights.
    Até aí pelo menos o treino é de graça, e os paladinos que precisam PAGAR quantias grandes (depois do 70 é mais de 15k por skill) e ainda ficar pegando sem parar as spears, pense nisso! (se bem que acho que agora vai melhorar, mas droga, isso era absurdo u.u)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragos Blade Ver Post
    Knights não terão magias novas, terão ataques especiais que o dano sera calculado pela força da arma e pelo skill correspondente, e se vc não tiver arma na mão, não podera usar o ataque
    E o uso de mana não é necessariamente exclusivo para magias...
    vai ter q uar uma palvrinha tosca? vai gasta mana? vai ter q comprar n npc? Então da na msm kra... magia ou ataque especial, so muda o nome, encare os fatos... esses ataques especiais SÃO magias novas com outro nome e com + exigencias..
    Última edição por Gatti; 09-06-2007 às 15:56.

Registro
    30-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Concordo plenamente com o tio sorriso

Conta não ativada Avatar de Grand Sorcerer Bék
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus...
    cara
    balancemento de vocações era esperado...
    justo?
    n sei, talvez...
    .mas dai vem a discuassao qm eh melhor quem eh pior...
    sempre vai ter o melhor o pior...
    eu acho interessante, emsmo sendo mage...
    sempre jguei no meu sorc feliz... na epoca q knight era melhor voca~çao , tds top era na maioria knight, eh exatamente oq eh hj com mas mage, era na epoca com knight...
    a difenreça?
    n tinha nem metade de player q se encontra hj em dia
    e de palyer taum vidrados tmb...
    intaum temos intender td e compriender,eu acho certos a cip estar fazendo oq esta, so espero q ela cuide pra n exagerar, como fez com os mage, tento melhora, mas superrefez os mage, ta doido mudo pakas!
    XD

mas continuando, eles vaum diminuir dano d magias dos mages e aumentar hit dos kina, soq tenque cuidar, pra tmb n apelar, imagina um kina dando 500 d dano e o sorc q nem eu, q da seus 300 no vis la n pegar e comçar dar 150...
    acho q eles taum meio errado, acho qd evia so diminuir dos mages ou so aumentar dos kina/pally....

e quem reclama de pally.... bem vindo pally vai sert sempre um vocação medianda, nunca vai ser melhor, e n pode ser considerada a pior... eh uma vocação totalmente balanceada, o certo do tibia era existir so paladino, pq ela eh unica q eh super balanceada como ja diss.... magias, ataque fisico, td forte....e o update ainda vai melhorar mais, trzendo noavs munições, oque talvez ajude e seja melhr... via tmb rever os treco d skill tanto pra kina coo pra pally eh bom, pq tem gente lvl 50 skill 200 q da mesmo dano q lvl 200 skill 200.... intaum, assim vai balancear m poko essas coisas ai...
    vai ser bala, como td update eh sempre bom, idependente das mudanças q farao, vale apena e eh sempre divertido ver coisas novas, so rezemos para q a cip n cometa o mesmoe rro q cometeu botando os mages pra caçar na mf
    XD

:]
    Grand Sorcerer, Calmera

Level 170+ / Magic Level 80+

http://www.flogao.com.br/grandsorc

"Lutem por um Forum decente!"

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skill 200? kramba... quem é o doido ein ? huahuahua sabia dessa ñ
    + 1 fodão.. to fazendo lista ja:
    o kra q mata gaurd com 1 exori vix, o kra de skill 200, qual o proximo?

Publicidade:

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca senti tao feliz de ter vendido meu char. :riso::riso::riso::riso:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    vai ter q uar uma palvrinha tosca? vai gasta mana? vai ter q comprar n npc? Então da na msm kra... magia ou ataque especial, so muda o nome, encare os fatos... esses ataques especiais SÃO magias novas com outro nome e com + exigencias..
    Eu sei eu sei... xD
    mas que não é magia não é sushusah
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand Sorcerer Bék Ver Post
    meu deus...
    cara
    balancemento de vocações era esperado...
    justo?
    n sei, talvez...
    .mas dai vem a discuassao qm eh melhor quem eh pior...
    sempre vai ter o melhor o pior...
    eu acho interessante, emsmo sendo mage...
    sempre jguei no meu sorc feliz... na epoca q knight era melhor voca~çao , tds top era na maioria knight, eh exatamente oq eh hj com mas mage, era na epoca com knight...
    a difenreça?
    n tinha nem metade de player q se encontra hj em dia
    e de palyer taum vidrados tmb...
    intaum temos intender td e compriender,eu acho certos a cip estar fazendo oq esta, so espero q ela cuide pra n exagerar, como fez com os mage, tento melhora, mas superrefez os mage, ta doido mudo pakas!
    XD

mas continuando, eles vaum diminuir dano d magias dos mages e aumentar hit dos kina, soq tenque cuidar, pra tmb n apelar, imagina um kina dando 500 d dano e o sorc q nem eu, q da seus 300 no vis la n pegar e comçar dar 150...
    acho q eles taum meio errado, acho qd evia so diminuir dos mages ou so aumentar dos kina/pally....

e quem reclama de pally.... bem vindo pally vai sert sempre um vocação medianda, nunca vai ser melhor, e n pode ser considerada a pior... eh uma vocação totalmente balanceada, o certo do tibia era existir so paladino, pq ela eh unica q eh super balanceada como ja diss.... magias, ataque fisico, td forte....e o update ainda vai melhorar mais, trzendo noavs munições, oque talvez ajude e seja melhr... via tmb rever os treco d skill tanto pra kina coo pra pally eh bom, pq tem gente lvl 50 skill 200 q da mesmo dano q lvl 200 skill 200.... intaum, assim vai balancear m poko essas coisas ai...
    vai ser bala, como td update eh sempre bom, idependente das mudanças q farao, vale apena e eh sempre divertido ver coisas novas, so rezemos para q a cip n cometa o mesmoe rro q cometeu botando os mages pra caçar na mf
    XD

:]

Bom, pelo q eu entendi eles vao abaixar um pouco os danos dos sorc pq eh a unica forma de balancear a vocaçao etc, entao isso quer dizer q os danos nao vao chega a 500 XD ...pelo menos eh oq eu acho...mais seria uma boa........

bom, mtos mages estao chateados ...mais como ja dito a diferença sera minima doq eh agr..entao se alguns estao reclamando eh pq ainda nao teve novidades pra eles certo? hehe...espero q agr de pra mim fazer mais doq 40k hra caçando ...pq isso CANSA

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim é magia... huahuahua

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Germes Ver Post
    cip rebanho de icopetente se todas são runas deveria acontecer com as de heling tbm (UH e IH) balanciamento um karaiu...
    se liga

Kina lvl 50 X Socerer lvl 50 tbm

o sorcerer tem menos cap n da pra leva nem a metade de runas (hmm,explosion,sd...) q um Kina e se as runas acaba(sem fala nas mf pq o mage sem mana é um nada...q pesa pakas) ja era o duel...o kina pod demora um seculo pra mata,mas nunk q ele n vai ara de atk q ele n dependi da mana (at o pala num duel se acaba os bolts sei la arrows...ja era o pala)
    os fdp dos kina reclaman de barriga xeia...pod ser q os mage blokam alguma koisa isso axo q é bug...

KARAIU FUDERAM COM OS MAGE BALANCEARAM OQ SEU ICOPETENTES???

DESDE QNDO DIMINUI UM E AUMENTA O OUTRO É BALANCEAR???

AUMENTA OS KINA ACEITO MAS N ACEITO DIMINUI OS MAGE Q GASTA + Q LUCRAM NUMA CAÇA ¬¬

DECEPIÇÃO COM A CIP...

Se escreveu tudo errado mas a ideia valeu a pena, kngihts reclamam de barriga cheia se treta um kina lvl 100 contra um sorc lvl 100, kina mata pela cap
    Já pros paladinos, era o q todo mundo esperava, gostei bastante, espero q o numero de players pallys aumentem

No geral Update sux

CONGRATULATIONS CIPSOFT...Vc conseguiu um teaser de balanceamento q desbalanceo...

Publicidade:

http://img50.imageshack.us/img50/6658/assinaturald3.jpg

Sorcerer Never Desist!!!
    Because..
    Heroes Never Die!!!

Tutor since 02/12/2007

É...nem tudo dura pra sempre..
    Sinto muito a sua falta....

Permissões de Postagem