meu deus...
cara
balancemento de vocações era esperado...
justo?
n sei, talvez...
.mas dai vem a discuassao qm eh melhor quem eh pior...
sempre vai ter o melhor o pior...
eu acho interessante, emsmo sendo mage...
sempre jguei no meu sorc feliz... na epoca q knight era melhor voca~çao , tds top era na maioria knight, eh exatamente oq eh hj com mas mage, era na epoca com knight...
a difenreça?
n tinha nem metade de player q se encontra hj em dia
e de palyer taum vidrados tmb...
intaum temos intender td e compriender,eu acho certos a cip estar fazendo oq esta, so espero q ela cuide pra n exagerar, como fez com os mage, tento melhora, mas superrefez os mage, ta doido mudo pakas!
XD
mas continuando, eles vaum diminuir dano d magias dos mages e aumentar hit dos kina, soq tenque cuidar, pra tmb n apelar, imagina um kina dando 500 d dano e o sorc q nem eu, q da seus 300 no vis la n pegar e comçar dar 150...
acho q eles taum meio errado, acho qd evia so diminuir dos mages ou so aumentar dos kina/pally....
e quem reclama de pally.... bem vindo pally vai sert sempre um vocação medianda, nunca vai ser melhor, e n pode ser considerada a pior... eh uma vocação totalmente balanceada, o certo do tibia era existir so paladino, pq ela eh unica q eh super balanceada como ja diss.... magias, ataque fisico, td forte....e o update ainda vai melhorar mais, trzendo noavs munições, oque talvez ajude e seja melhr... via tmb rever os treco d skill tanto pra kina coo pra pally eh bom, pq tem gente lvl 50 skill 200 q da mesmo dano q lvl 200 skill 200.... intaum, assim vai balancear m poko essas coisas ai...
vai ser bala, como td update eh sempre bom, idependente das mudanças q farao, vale apena e eh sempre divertido ver coisas novas, so rezemos para q a cip n cometa o mesmoe rro q cometeu botando os mages pra caçar na mf
XD
:]