Ai..achei até legal o teaser...mas pow, lvl pra usa arma? exori q num vai servi pra nada??
E o pessual q compro bs/fa e gs/dl, num vão poder usar por causa do seu lvl?? Sem conta q isso vai muda mto na economia dos mundos..tudo vai fikr barato pois vair ter mtas dessas armas e pok gent pra compra [so o pessual q tiver o lvl, e os espertinhos q compram pra usa dps]...E pensem: imagina c armas sei la: do lvl 40 ao 55 [ou qualquer outro lvl] não puder ser comprada nas lojas apenas de players q huntam certos monstros q dropem essa tal arma...nos primeiros meses [até o pessual se acostuma] o preço dessas novar armas vão ser absurdos!! sendo assim aguns vão comprar com um olho da cara [e depois c arrependerão de ter pago tão caro], e outros [como eu], são pobres não podendo pagar tal presso...Eu sei q podera usar outra arma sem ser do seu lvl, mas ira hit menor, então pra q q eu vou usar uma arma foda, q não seja para o meu lvl,q tira 30 c eu posso pegar uma arma "pro" meu lvl q tire 70???
E pow, a magia mais legal dos kina [até agora], o exori, vai ser praticament inutil, sux isso plxx! Mas, porem, entretanto, contudo, toda via, pelo - vai ter magias novas [sera q essa "bumerang" vai da pra ver a arma sendo arremessada e voltanu?? q nem um bolt de pally?! hehehe imaginem só uma GS voando...e imagine nas wars como ia ser um baile de armas voando, daki pra la de la pra k..hehehe..ia ser rox...mas provavelment so vai aparecer o hit mm =p]
A sei la..vo pega o maximo de lvl agora pra poder usar meu fa e dl!! ahuHUAHUhau
Expliquei mal pra caramba tudo e desculpem os erros ortográfikos, mas é q tah tard e eu to com um sono do camaba...
abrasss