Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Análise Teaser #4 - As previsões.

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Análise Teaser #4 - As previsões.

Análise - Teaser #4 - Para Knights.

Decidi fazer uma análise do teaser #4 sobre o balanceamento das vocações,pra que a gente possa discutir e ter uma idéia do que está por vir,do que pode acontecer depois do Update,e que rumo as coisas provavelmente tomarão.

No Geral...

Em primeiro lugar, a CipSoft deixa bem claro que todas essas inovações vão afetar apenas o dano causado pelos chars, e nenhuma das mudanças anunciadas a seguir vai ter influência nas magias de cura, sejam elas magias instantâneas ou runas.
    Bom,a Cip ja deixou bem claro que magias de cura não serão afetadas pelas outras mudanças,então não precisaremos nos preocupar com exura e UH pois elas continuarão como agora.

Pra reduzir a desvantagem no dano que os personagens que usam armas (também conhecidos como knights e paladins, ahá!), os ataques relacionados ao combate corpo-a-corpo e distância foram aumentados, de forma geral.
    Bom,isso significa aumentar o dano com armas (jura?).
    O que significa criaturas morrendo mais rápido,e consequentemente exp mais rápido.
    E como o ataque corpo-a-corpo foi aumentado de forma geral,talvez isso possa influenciar no treino.
    Os hits serão maiores,e os Knights mais jovens (Newbies) poderão treinar com criaturas mais fortes (Pense em um level 8 skills 40/40 que ja pode treinar com Mino pois seu dano de sicle no full def ja hita)
    E pense num cara com skills 60/60 que ja precisa pular dos Minos pra Slime pois o mino deita muito rápido.
    Enfim,o dano mais alto com armas influenciará Knights de várias maneiras e não somente na exp.

E pra garantir que a jogabilidade mantenha-se balanceada pra todas as vocações, o level do char será de menor importância quanto as magias ou runas.
    O que ganhamos no ataque melee,perdemos no ataque mágico (Que já nem tinhamos né...)
    O que vai mudar aqui são as explosions.
    Pois o que vai importar no dano mágico agora é o magic level e não mais o level.
    Burst Arrows e Explosions vão perder um pouco a importancia na vida de um Knight.
    E o único magic level realmente importante passa a ser o 4,ja que magias de cura continuam como antes.

A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias. Então o negócio vai ficar assim: para os danos mágicos, o magic skill (que a galera conhece como magic level) vai ser o fator mais importante; para quem usa armas, o dano vai aumentar principalmente com os skills da arma correspondente.
    Bom,agora os skills são mais importantes que o level no dano,bem mais importantes.

Das novas habilidades citadas, o groundshaker (traduzido livremente como "treme-terra" hehe) vai permitir aos knights um dano de área, e o whirlwind (algo como "rodamoinho" em português) vai arremessar a arma contra o oponente à distância, como se fosse um bumerangue.
    Bom,eu acredito que o groundshaker seja um novo exori porem o dano vai ser com base no skill.
    E whirlwind uma magia pra matar criaturas que fojem no red? (Imagina como ia ser útil em dragon)

Como a fórmula de dano mágico foi modificada (repetindo, agora é tudo baseado em magic level ao invés de level), o exori atual vai se tornar praticamente inútil. Por isso será introduzida uma nova habilidade berserk cuja força - como todos os outros ataques especiais - vai depender da sua arma e do seu skill. Além disso, o novo berserk vai ter gasto de mana fixo. E mais ainda! Uma nova habilidade fierce berserk (ou "fúria agressiva", para os brazucas) também tá vindo por aí, embora detalhes adicionais não tenham sido divulgados.
    a maioria das armas corpo-a-corpo passará a ter requerimento de level mínimo
    Bom,muita gente não interpretou essa frase direito.
    Diz que A MAIORIA das armas corpo-a-corpo vai possuir level requerimento,mas não são todas.
    Acredito que SoV,ScA,Avenger,etc... vão continuar como está.

Agora minha gente...Um Knight level 8 será um knight level 8 em todos os aspectos.
    E um Knight level 50,será um Knight level 50!

Algumas pessoas vieram falar comigo...E reclamaram que agora um Knight level menor não tem change contra um Knight level maior.
    Bom,da pra pensar nisso ai...

Aqui também não é motivo para tristeza, lembrem-se de que o dano que você como knight vai infringir com as armas vai aumentar, então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais.
    Hmmm..
    Pelo que eu entendi aqui,as novas armas vão fazer nosso dano aumentar.
    E as armas novas fracas vão ser mais foderosas que as melhores armas atuais.
    Ou seja,um Fire Axe vai ser pior do que uma arma newbie do Update.
    E provavelmente nossas armas atuais vão ser esquecidas.
    Preparem os bolsos para as novas armas Knights...
    Acredito que vai dar uma bombada na economia nos primeiros meses de Update...
    Pois aquela BP de armas que postaram la no tópico oficial,com certeza não vai ser como as Wands que podem ser compradas no NPC.
    Eu acredito que algumas vão cair na arena (Aquele Coliseo que mostraram no teaser passado) E algumas outras vão vir da nova area.

Para garantir armas para todos os levels, o update trará mais de 60 armas completamente novas.
    Bom,eles ficarão preocupados com todos os leveis,que bom!
    Parece que o Update vai render um bom e novo tutorial para Knights.
    E não vamos cair mais naquela rotina barbarian axe>k-axe>fire-axe ou serpent sword>firesword>bright,etc...

Considerações finais...

Eeee~!! Os Knights vão finalmente pegar exp como gente.
    Pelo lado Powergamer,acredito que nossa taixa de exp vai ter um aumento de 25% em leveis baixos,50% em leveis medios e 80%+ em leveis mais altos...
    Foram rápidos calculos de cabeça então deve estar errado.
    Vamos esperar pra ver.

E ai...Treinar até la ou nem?

Bom amigos...Como vocês mesmos leram.
    Nosso dano vai aumentar principalmente pelo skill,e de modo geral,nosso dano ja vai aumentar.
    Então,se você estiver free account,compensa tirar esses 2 meses pra dar uma treinada...
    Pois depois Knights com skills altos vão rushar muito =)
    Mas como vai ter uma %de bonus no dano a cada x leveis...Se for pensando no Update compensa caçar tbm.

flows

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166988

Ja possui um topico para tal discussão...
    PELO AMOR DE DEUS PAREM DE CRIAR TOPICOS SEM ANTES PESQUISAR !

Agradeço

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei e era mais o menos o que eu tava pensando mesmo

só que, nessa análise, eu não concordei;

Hmmm....
    Pelo que eu entendi aqui,as novas armas vão fazer nosso dano aumentar.
    E as armas novas fracas vão ser mais foderosas que as melhores armas atuais.
    Ou seja,um Fire Axe vai ser pior do que uma arma newbie do Update.
    E provavelmente nossas armas atuais vão ser esquecidas.
    Preparem os bolsos para as novas armas Knights...
    pra mim, vai ser assim

um level 8
    com uma arma que tenha requerimento de lvl igual a 30, por exemplo
    vai hitar menos que um lvl 8 com arma de lvl 8, sacou?

mas posso tar errado tbm

edit:

Citação Postado originalmente por Kilidar Skrow Ver Post
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=166988

Ja possui um topico para tal discussão...

Agradeço
    ao meu ver, aquele é um tópico de discussão, ou seja, pras pessoas perguntarem, responderem e exporem sua opinião sobre o update
    esse aqui é apenas um tópico que o cara criou pra ele expressar a análise dele, e o resto expor sua opinião....sobre a análise
    Última edição por Trovadorian; 08-06-2007 às 23:49.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom.
    Nem tinha pensado na hipótese de aquelas armas da BP forem recompensas da Arena.. o.O
    Acho que o Update vai dar o que falar, e eu também acho é que no Prox vai vir coisa pra Mages, porque como disseram:

" Para fazer as mudanças, a CipSoft informa que recebeu e utilizou muitas das propostas e sugestões feitas pela comunidade em geral. Salientam ainda que o balanceamento das vocações não acabou. Eles estão cientes que mais algumas mudanças são necessárias, e elas virão nos próximos updates. "

...
    Bom tópico.
    Vamos voltar a jogar! Com tudooooo!

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    gostei e era mais o menos o que eu tava pensando mesmo

só que, nessa análise, eu não concordei;

pra mim, vai ser assim

um level 8
    com uma arma que tenha requerimento de lvl igual a 30, por exemplo
    vai hitar menos que um lvl 8 com arma de lvl 8, sacou?

mas posso tar errado tbm
    Sim isso é verdade.
    Ja existe em outros mmorpgs esse sistema de "Vc pode até usar arma de level maior,mas o dano e será reduzido"

A parte que ainda me intriga é a que ele diz que as novas armas serão melhores que as atuais.Não que isso seja ruin...Mas queria entender direito.

a possui um topico para tal discussão...

Agradeço
    Esse não é um tópico pra discussão...(Não necessariamente)
    O que eu criei aqui foi uma análise pro pessoal refletir melhor sobre o que vem por ai...
    Tem coisa no tópico que algumas pessoas ainda não tinham pensado.

Publicidade:

Última edição por Joey Shinoda; 08-06-2007 às 23:52.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Sim isso é verdade.
    Ja existe em outros mmorpgs esse sistema de "Vc pode até usar arma de level maior,mas o dano e será reduzido"

A parte que ainda me intriga é a que ele diz que as novas armas serão melhores que as atuais.Não que isso seja ruin...Mas queria entender direito.
    Pensa pelo lado posito... Novas armas
    Pensando pelo lado negativo... A gente vai ficar mais pobre do que já tá!! :eek:
    Não acho que eles iriam colocar armas melhores que as atuais assim do nada, se Fire Axe tá 10k uma arma 2x melhor vai custa quanto? 20~30k?

@topic - Finalmente knights vão parecer knights, dano dependendo de skills e armas

Pra compensar as Explos e Bursts mais fracas acho que ele colocaram esseas novas magais de ataque a distância

Acho que essa parte de requerimento de lvl até ajuda, porque sempre tem aquele noob que tem um segundo char e compra Giant Sword no lvl 12 morre e dropa

Dessa vez eles não pensaram só nos lvls 50+ no entanto se essas novas magias forem como as velhas <Exori e Challenge> vão ser todas pra Premmy e dessas 60 novas armas 30 vão ser obtidas em monstros que só tem em área Premmy, 15 de quests só pra Premmy e as outras 15 em quests e monstro de área Free

Até lá vo treinar e se bobiar te passo

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aries God'War Ver Post
    Pensa pelo lado posito... Novas armas
    Pensando pelo lado negativo... A gente vai ficar mais pobre do que já tá!! :eek:
    Não acho que eles iriam colocar armas melhores que as atuais assim do nada, se Fire Axe tá 10k uma arma 2x melhor vai custa quanto? 20~30k?

@topic - Finalmente knights vão parecer knights, dano dependendo de skills e armas

Pra compensar as Explos e Bursts mais fracas acho que ele colocaram esseas novas magais de ataque a distância

Acho que essa parte de requerimento de lvl até ajuda, porque sempre tem aquele noob que tem um segundo char e compra Giant Sword no lvl 12 morre e dropa

Dessa vez eles não pensaram só nos lvls 50+ no entanto se essas novas magias forem como as velhas <Exori e Challenge> vão ser todas pra Premmy e dessas 60 novas armas 30 vão ser obtidas em monstros que só tem em área Premmy, 15 de quests só pra Premmy e as outras 15 em quests e monstro de área Free

Até lá vo treinar e se bobiar te passo
    então o estrago que você vai fazer com armas mais fracas ainda será ser maior do que o dano causado com as melhores armas atuais.
    O que essa frase quer dizer?

Eu acho que nossas armas atuais serão esquecidas pra sempre na escuridão do abismo.

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    O que essa frase quer dizer?

Eu acho que nossas armas atuais serão esquecidas pra sempre na escuridão do abismo.
    Depois dessa realmente acho que meus Axes vão pro saco >.<

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descordo com MUITA coisa do topico

ue, se sca/sov não tem level minimo, praq colocar level minimo em uma arma de ataque 30?

totalmente sem noção...
    arma sem level minimo deve ser mace, club, sword, short sword... essas coisas de rook

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo post! Gostei!

Publicidade:

Permissões de Postagem