Curtir: 0
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
desde os ultimos updates da cip eles destruiram o jogo os mages era super merdas pq n tinham armas para atacar tinha q runar ai fazem as wands e rods vc vem fala q tao prejudicados
ai vao fala q kina em mundo pvp so se fode entao dexa de ser burro e sai do mundo pvp palhaço
CIP CONTINUA DESTRUINDO O JOGO
Calma ae, a wand/rod veio apenas para facilitar os magos de lvl baixo a uparem mais rapido, elas não fazem muita diferença quando se chega no lvl 50+.
Continuo indignado por ter que gastar mais para poder caçar.
Sou a favor de por mais força no meele de paladin e knight, mas por favor deixa os mages como estão. não quero passar a vida toda agora fazendo runa pra ficar mais forte, ml eh horrivel de upa cacando, quem dirá fazendo runa.
o update vai fikar fodastico o///
que q eh flodar??
Acho q até pra knights a coisa não muda muito, po, ta certo aumentaraum o dano d melle mais diminuiram na HMM, intao acho q melle de certa forma apenas vai complementar o dano da HMM.. vai ser bom por exemplo, knight caçando drags nao vai mais precisar usar HMM pra matar drags e etc.. mais knight solando DEMON? sejamos realistas, vai aumentar o dano um pouco.. vc bate 200 com sov.. vai bater 230? bem provavel q mais ou menos.. mages sim devem sentir uma diferença por exemplo no vis.. vc acerta vis d 300.. vai dar 250.. por ai... mais shooters jamais vaum ser inuteis.. como um knight vai caçar bixos mais fortes q dl sozinho? bate 300 toma 400.. nem tem como... acho q vai melhorar agora porque mages em D-LAIR ta pegando 100k por hora gastando soh mf.. knight pega 70k chorando, gastando UH e HMM.. paladin gasta bolts, hmm e mf e pega por ai.. 70k tbm.. ta meio estranho neh?.. deixa todos pegando 80k hora q fika bom.. acho q isso sim vai fikar balanceado... mages nao devem logo mudar pra knight achando q vai fikar uma maravilha q vai ser a mesma coisa...
vai ser o tibia como sempre.. algumas armas novas e areas novas.. mais sempre vai ser tibia...knight bloka, mage ataca, druid heala, paladin ataca d longe
falow pra voces![]()
Descordo, sorce fico de longe o pior, as magia de ataque vai diminui o dano a lot e as magia de cura vao continuar igual, druid vai pode pega mt lvl e ml nas hunt com bloker por causa do sio (nao vao mais precisar de sorce(nao tnt qnt antes) ja q os kina vao poder caçar praticamente td sozinho mas o exura sio sai mais barato q uh)
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse