Postado originalmente por
Pandorn
Alguns afirmam com toda força q sorcs/druids tem uma vantagem descomunal
sera realmente isso?
na minha opiniao eh espero mudar a d alguns eh a seguinte :
com os ultmos updates (melhorias para sorcs wands eh mf eh mana rapida com melhor aproveitamento) oq aconteceu???
MTOS kinas eh pallys passaram a jogar d sorcs/druid mais jah pararam pa pensar como q eles upam taaao rapido???
olha oh hl sorcs q estes infelizes tanto flam jogam oq 8h+ por dia o suficiente pa irem uma otima hunt demon/hydra relamente assim upamos* mais rapido maisssss qq nos proporcionou essa facilidade em acessar hunts cabulosas com grande lucro eh tudo mais??? o unico fto d ke mto dos kinas q pararam d joga eh foram pa sorcs tinham seu kinazinho lah parado eh viram nele um bloker oficial** ou acharam amigos hl q blokassem eh fossem generosos na hora da divisao d loot isso proporcionou a mtooos sorc uparem rapidamente.
agora reafirmo! sorcs/druids q despom d 4h eh n tem um kina/ amigo generoso* disponivel upam tao rapido quanto um kina/pally em 4h (sim! eles tinham desvantagem mais era pequena) EH c alguem proporcionou q estes sorc/druid upassem rapidamente esse alguem foram vcs kinas/pally
SOLUÇAO NA MINHA OPINIA :aumentar um poko o dno causado com armas
NAO diminuir os dnos causados por mages
Ajustar o tempo q cda um pode joga (stamina =inutil)..pq? plo simples motivo q os jogadores q upam rapido dispoem d um grade tempo livre! obs: 70h por semana seria mais do q suficiente jah q koke ser humano q c prese eh n sofra d hiperatividade n joga em meio d semana +q 10h na minha opiniao... talves um poko mais n tenho certeza qual eh a media tibiana...
O texto ta dificil de entender ou foi só eu que achei?
ipSoft fez a maior bobagem q podia fazer, pegar opinião da galera pra ajustar as vocações.
Se um kina lvl 100 e um pally lvl 100, pode tirar o mesmo dano que um mage, então pra que sofrer fazendo mage? pra que sofrer fazendo pally?
Esse update pra mim soa como um convite para fazer um novo character, knight.
Mas não vou fazer isso não, pois não vou pagar mais 1 ano de premium account pra fazer new char, ah isso não prefiro vender minha acc então e voltar a jogar mohaa, nfs, etc =)
Minha opinião pessoal: O Balanceamento deveria afetar a capacidade do kina de pegar Experience points, mesmo assim inferiores aos mages e pallys, porque mage e pally precisam gastar muito para fazer uma hunt decente.
Tem gente aí falando que Sorcerer pega 450k/h (eu vi no maximo 400k/h ate hj), e realmente pega, mas gastando muuuito dinheiro, e com sério risco de morrer, e falando sério, quem aqui já fez uma loucura dessas? eu não.
Shalinson - Master Sorcerer
LVL 64 - ML 59
OMG vamo para de fala merda.
Knight & Pally não vão dar mesmo dano que mage.
E mesmo que não faça 450k/...
Mage é superior em exp,por isso a maioria no top da maioria dos mundos..
MDW fez 14kk em um dia,uma vez ai...
E você acha que ele faria tanta exp/mês se não lucrasse com as hunts?